Cabecalho

19 agosto 2010

Maquiagem e esmaltes Arezzo e Andarella...


Aproveitando aqui quando estava passeando no site da Gloss, encontrei essa matéria:

Lojas de sapatos q se rendem aos esmaltes e maquiagens!


Até ai q a Arezzo lançou uma coleção de esmaltes e de maquiagem a gente já sabia...
Mas sabe quando vc olha a foto e dá aquela vontade de quero mais?
Ai entrei no site deles aqui e peguei algumas imagens para mostrar pra vcs...

O esmalte sai por 10 reais cada.




Já os batons, sombras, brilhos labiais e delineadores por 20 reais cada.
As paletas de sombras saem por 60 pilas cada.
No geral achei 20 reais até barato perto daquilo q eu imaginava...
Não sei se é impressão minha, tenho q ir lá e dar uma olhada melhor mas as cores são próximas dos hits da mac não?



Agora quem lançou tb foi a Andarella com essas 6 cores interessantes:
Cada um custa 6 reais.
esse verdinho parece o Mabi q a hits lançou não?

O site da gloss estava bem melhor q a revista...sempre dou uma passada por lá e sugiro para vcs fazerem isso pq vira e mexe aparece algo muito legal e bem feito!

bjs
Mandi

16 comentários:

  1. Só eu acho caro pagar 10 pilas num esmalte, ou eu sou pão dura? rs
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!! E um precinho super camarada!!!

    ResponderExcluir
  3. Afrodite obrigada!

    Tata no esmalte tb achei carinho (sendo q os holograficos da sancion angel serão nessa faixa) mas a make até q tem bem pior por ai (estou fazendo um post da natura una pra vc ver!)

    Drika eu estou babando nos batons, são bonitos neh?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandi...
    A make num achei cara não... Só os esmaltes mesmo rs...
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Tata tenho a mesma opinião q vc então!rs
    Sei la nos holograficos até q tudo bem mas no esmalte normal...10 pilas tb acho muito!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, 10 pilas por um esmalte?
    Cobrar duzentos por um ankle boot ok, mas cobrar 10 pilas por um esmalte sem sequer ter "experiencia" no ramo? Sou muito mais comprar um colorama do que esse da arezzo. De toda sorte, gostei do seu post.
    Quanto à beauty fair, podemos combinar algo sim :)
    Aliás, seria legal fazer um encontro de blogueiras, levar máquinas fotográficas, enfim...

    Beijos

    Nay.

    ResponderExcluir
  7. Jaque estou hipnotizada pela make!rs

    Nay é verdade!rs
    Nesse coleção inteira vc paga 200 pilas...apesar q tem algumas (raras) cores um pouco diferentes do mais do mesmo q estamos acostumadas!
    Então ai semana q vem a gente ve os detalhes...pelo menos nos conhecemos!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oieee. Tem um selinho esperando por vc em meu blog. Escolhi todas com muito carinho.
    Adoro seu blog, parabéns pelo trabalho. bjao!!!

    ResponderExcluir
  9. Mandi- os holograficos da Sancion sairão a $14,00, a loja q te falei fez a pré venda deles a $12,00

    Mas assim, por assinar Arezzo, a única condizente mesmo com o preço da marca seriam os $60 da paleta de sombra, de resto- bem pagável- mas acho que não pagaria $10,00 num esmalte q tem um monte de cor parecida por aí a preço mais amigo...
    Só paguei os $12,00 por serem holograficos -e da minha lista q tinha uns 8 já cortei pra 2, kkkk

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  10. Tati obrigada vou lá pegar!

    Yumi então esperava bem mais caro as makes da arezzo e bem mais baratas a da natura rs
    Naquela loja q vc me passou estavam 14 mesmo, mas tinha uma fazendo promo na net q sairiam por 9.90 (ou seja 10, pq não arredondam logo neh)
    Pois é eu ainda não decidi quais vou querer...tomara q a marca esteja na beauty!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa,queria o batom Chic Sand e alguns esmaltes!!! Lindos...bjs.

    ResponderExcluir
  12. Loirena os esmaltes acho q outras marcas mais $$$ tem cores bem próximas já os batons me encantaram!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. pensei q as makes da arezzo seriam muito mais caras, mas perto das outras marcas está mto bom, agora tem q esperar p testar né? ver se vale a pena mesmo..as cores estao lindas!!!

    ResponderExcluir
  14. Daniela eu tb esperava +ou- o preço da nova linha da natura...de 60 a 80 pilas cada item...mas não foram super amigos nessa hora neh?rs
    Como tudo q eles fazem tem qualidade acredito q seja boa (não iam se queimar a toa) mas como só acredito vendo sabadão vou tirar a prova!

    bjs

    ResponderExcluir