Cabecalho

10 agosto 2010

Novex Ração Humana Capilar...


Bem nada mais justo fazer a resenha da ração humana capilar da novex agora q acabou o sorteio!
A embelleze enviou 2 potes...um q foi sorteado e um q estou testando até agora.

Para deixar a resenha mais curta vou colocar aqui minhas considerações preliminares:
1- vem muito produto e vai ser bacana pq vai custa em média 20 pilas, eu tenho até o lançamento anterior da novex, o hair power q tb tem 1.200g e mesmo depois meses não consegui chegar nem na metade!
Eu acho legal pq é barato mas pra quem não tem  mais onde guardar acredito q seria bacana tb a embelleze fazer uma versão mini, q nem fez com as máscaras normais, assim economizaria espaço e não teria problema dos cabelos "acostumarem"com o creme.
2- nem todos os cremes de hidratação da novex deram certo nos meus cabelos...na minha opinião os melhores eram: repositor de massa capilar (embalagem azul) q é sensacional e o Dora da novela 3 irmãs q tem protetor térmico.

Características:
-tem um cheirinho doce sensacional (não enjoei), sem dúvidas é o melhor cheirinho q a novex fez até agora, e fica um bom tempo nos cabelos;
-sua textura não é molenga mas tb não é firme (de virar o pote), achei igual aos cremes da novex mesmo.
Usei de 2 formas:
-como condicionador - deixei uns 3 min no cabelo depois do shampoo, funcionou mas não desembaraçou tudo nem deixou os cabelos extretamente macios.
-como máscara: ai sim...deixo em média 30 min e adorei, os cabelos ficaram super macios e desembaraçados!

Resultados
Pontos positivos:
Cheiro muito bom, tem ph 3,5 (ou seja, sela bem as cutículas, coisa ótima para os fios), deixa os cabelos macios (não extremamente mas vc percebe q fez uma boa hidratação) e desembaraçados (no meu caso q são fininhos demais precisei deixar a máscara por mais tempo e depois finalizar com um condicionador para elas não se misturarem denovo).
Pontos negativos:
O tamanho (apesar das meninas gostarem de potes grandes, eu pela praticidade leia-se mora em apertamento prefiro embalagens menores), a textura mesmo sendo mais mole do q dura não considero um ponto negativo (já q espalha super bem nos fios),  deixa os meus cabelos mais oleosos (mesmo passando longe da raiz) mas são poucas raras máscaras q não fazem isso.

Ela virou uma das minhas favoritas da novex...
Acredito q não troco mesmo assim a repositora de massa q é minha top top, porém a ração capilar fica em segundo lugar, já q deixa os cabelos com aspecto super saudável.
Ia esquecendo de falar...ela segura bem o volume dos fios...mesmo em dias de chuva dá uma segurada na escova!
Ela ganha disparado da hair power (embalagem vermelha) q não curti muito pq não desembaraçava meus cabelos...
Se fosse para dar uma nota daria nota 8 pq ela cumpre seu papel direitinho (os meus cabelos deram certo com ela, já os da minha mãe, q são super secos... funcionou realmente como um milagre por isso q vai muito de cabelo para cabelo, a nota poderia ser maior? sim, só q no meu caso específico se eu não fico realmente os 25 min no mínimo ela já não funciona muito bem, por isso perdeu os 2 pontinhos)

Informações do fabricante ela tem:

-desintoxicação e resistência
Trigo: Redutor da irritabilidade de agentes químicos aplicados para a limpeza, coloração, descoloração e transformação. Possui efeito restaurador e protetor, melhora a estrutura danificada da queratina.


-revitalização
Geléia Real: Fornece lipídeos, oligoelementos, vitaminas e proteínas essenciais para o equilíbrio e a vitalidade dos cabelos.


-nutrição
Soja: Poderoso nutriente da fibra capilar, que atua revigorando os fios com altas doses de proteína, lipidios e carboidratos


-hidratação
Aveia: Hidrata profundamente os fios, proporcionando maciez aos cabelos

-fortalecimento
Quinoa Premium: Com alto teor de vitaminas, minerais e proteínas e rico em nutrientes a Quinoa confere um tratamento completo aos cabelos, proporcionando brilho e força.


-proteção anti frizz
Linhaça: A combinação entre ômega 3, fibras, vitaminas, minerais e proteínas presentes na linhaça, fazem com que este ativo se torne um poderoso agente protetor dos cabelos, devido a uma película que envolve os fios.


bjs
Mandi

6 comentários:

  1. Mandi, venho acompanhando o seu blog, li ele quase todo. rsrs To amando todas as dicas, parabéns.
    Mas eu queria saber de vc, qual é a melhor hidratação que vc já usou até hj, eu vi o post que vc fala que o da Cauterix de Tutano é o 'the best' pra você, mas isso foi ano passado, ainda continua sendo? rs

    Agora uma sugestão, já que vc já tem tanto tempo testando produtos, qualquer dia vc poderia fazer um top5 com os melhores produtos, top5 de melhores shampoos, condicionadores, hidratação... etc. Seria legal. :)

    Beijos, parabéns pelo blog, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Erick muito obrigada!
    Olha a máscara da cauterix tem um sério problema...guardei ela por uns 3 meses e ela praticamente virou pedra rs
    É muito boa mas depende do q seu cabelo está precisando...meu top seria: framesi (rigen), absolut repair da loreal, ampola d ehidratação de 3 min da pantene, a da secrets desamareladora (odeio tintura dourada), a da lacan para cabelos coloridos e a repositora de massa da novex!
    Mas realmente acho q preciso atualizar o blog com essas postagens, valeu mesmo pela dica!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu estou muito a fim de experimentar esse creme. Só fico receosa de comprar e não dar muito certo no meu cabelo..daí seria interessante ter uma embalagem menor para experimentar né?
    Mas acho que vou arriscar comprar sim!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Paula esse dai deu certo comigo (mas com a minha mãe caiu q nem uma luva)então vamos usar inteiro sem problemas...já o outro (o vermelho) acabou ficando empacado...a embalagem menor tb seria melhor na minha opinião!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Quero experimentar esse repositor de massa Novex que vc usa!!! Achei legal o que o Eric disse,coloca pra gente os melhores produtos na sua opinião,vai ser muito bom!!!bj

    ResponderExcluir
  6. Loirena então comprei o pequeno na americanas e me apaixonei, a Paty q tinha comentado sobre ele!
    A sacanagem é q o pequeno sai por volta dos 7 reais e o grande 10...mas mesmo assim como meu cabelo é chato e acostuma logo (e não tenho espaço) eu acho q vale a pena!
    Vou fazer sim...

    bjs

    ResponderExcluir