Cabecalho

10 agosto 2010

Top Top Shampoo e condicionador!

O Erick deixou um comentário aqui no post passado e me fez perceber q realmente preciso fazer um top top aqui no blog!
Tem coisas muito antigas ai já viram neh nem tudo continuou fazendo o mesmo milagre do início...
Para não ficar muito longo vou começar com o top top shampoo e condicionador, não vou colocar em uma ordem pq não sei qual deles é melhor q o outro...mas cada um agiu em alguma época diferente no meu cabelo:

-Shampoo e Condicionador da Yenzah SAS força capilar
Eu acho essa dupla sensacional...ela repõe a queratina, dá força aos fios, depois de usar a dupla eu tenho a impressão q fiz até hidratação!
Postei sobre eles aqui.

-Shampoo e Condicionador Herbal Essences

O q eu mais gosto deles é o cheirinho...muito bom!
O shampoo limpa bem e o condicionador deixa os cabelos ultra macios e desembaraçados...agora então q está com um preçinho bem melhor no Brasil vale a pena se jogar!
Postei sobre eles aqui!

-Shampoo e Condicionador desamarelador da secrets

Para quem pinta os cabelos de loiros e odeio o loiro amarelão...não achei shampoo e cond melhor pra isso até agora!
Postei aqui.

-Shampoo e condicionador Phytoervas de colágeno:

A linha de colágeno foi o meu primeiro post...ainda amo!
Se vc fez muitas luzes, progressivas da vida, tintura em excesso...o q for, essa linha salva seus cabelos!
Agora estou testando os novos do Reinaldo Lourenço e amei a linha rosa tb!

-Shampoo e Condicionador Charis Light
Se vc usou todas as quimicas imagináveis e ainda por cima não vai largar o secador se joga na charis rs
O shampoo é super suave e o condicionador pode ser usado como leave in e protetor térmico, 3 produtos em 1!
Escrevi aqui sobre eles.

-Shampoo e Condicionador Nouvelle

Essa dupla da linha cristalli é sensacional...
Para quem pinta os cabelos ela sela bem as cutículas dos fios e deixa eles super saudáveis tb!
Postei aqui sobre eles!

Existem outros q eu gosto muito tb como o da vita belle, raiz latina, quiks, waii, entre outros...
Mas no momento são os meus favoritos!

bjs
Mandi

9 comentários:

  1. Oi Mandi,quero muito usar esses da Nouvelle,achei uma Sumire que vende!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Loirena ontem fui no centro e acabei entrando em uma séries de perfumarias...não lembro se foi na primer ou na princesa, mas achei a nouvelle lá!
    Bom pq o meu sérum já estava acabando rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom,vou procurar nas duas!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Loirena está em uma gondola no meio da loja (na verdade no cato eprto das tinturas) achei meio escondido mas tudo bem...é a perfumaria q tem a maquiagem da archy (olha só como eu lembro dos lugares) rs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah,deve ser a Primer!!! Vou passar lá,valeuuuu!!!bj

    ResponderExcluir
  6. Lpoiena tenho quase certeza q é sim
    (eles tem um salão no final da perfumaria neh?)

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaandi, muito obrigado mesmo por ter aceitado a idéia de fazer o 'top top' com os melhores produtos, fiquei mt feliz quando vi! *-*'
    É legal por que a partir desses posts a gente começa a comprar os produtos com mais segunça, se não achar um, com certeza vai achar outro da lista e que tenha a mesma qualidade aprovada por vc.
    Parabéééns e obrigado! *-*

    ResponderExcluir
  8. Erick q isso, a idéia do top top foi sensacional, assim organizo tudo direitinho aqui
    (estava sem nenhuma base antes), agora toda semana vou fazer o top d e alguma coisa!rs
    Obrigada pela confiança!

    bjs

    ResponderExcluir