Cabecalho

05 agosto 2010

Resenha da Claudinha...batom brilho da natura!


Bem hj é quinta dia de resenha...a nossa queridona Claudinha mandou mais um achado:

"Oi
Dessa vez eu vou falar um pouco de maquiagem... batom brilho com FPS 8 da Natura. Eu o comprei há uns meses e é um dos meus favoritos, não sai da minha bolsa de maneira nenhuma. Muito gostoso de passar, hidrata muito e desliza deliciosamente  perfeito. A cor, como sempre, é um pouco diferente (menos intensa) do que a que mostra na revista. Eu comprei a cor 2 que é um tipo rosa pink. O batom custa cerca de R$ 14,00. O brilho é lindo nos lábios e essa é uma das minhas cores prediletas. Acho que vale muito à pena comprar ao contrário da linha faces zip (aquela que tem um espelhinho na tampa do batom) tb da natura. Tem uma embalagem formidável, muito bonitinha, mas a textura não me agrada, pois para mim o batom tem que deslizar como uma espécie de "manteiga" nos lábios. Batom de textura seca tá por fora, pelo menos pra mim. Quanto a questão da cor, até hoje nunca comprei um batom que fosse a cor que mostra na foto da revista. Sempre a cor é mais suave e menos intensa do que a que vemos na propaganda do catálogo. Por isso, eu já pedi o batom da Avon Mega Impact que promete cor intensa de verdade. Assim que chegar eu mando a resenha. Espero não me decepcionar. Outro batom da Avon que eu curto muito é aquele que tem uma bolinha branca no meio que tem efeito mentolado. Eu simplesmente amo, mas saiu de linha. Não entendo pq os fabricantes tiram de linha tudo que amo. Aquele batom é tudo! O efeito refrescante dura bastante e o batom é super hidratante e desliza nos lábios. Bem, por enquanto é só, gente... Bjsss
Cláudia Cordeiro
"

Claudinho to besta aqui...o extra volume saiu de linha? nossa eu adorava, tenho no mínimo uns 5 aqui em casa!rs
Eu achava q a cor tb ficava a desejar mas até ai blz...hj estou feliz mesmo é com a jequiti (amanhã vou lá comprar mais) e com a dailus e koloss!
O da natura da linha faces eu gosto, mas nada muito apaixonante, comigo a duração é muito meia boca!
Esse dai da resenha q vc mandou quando saiu eu quase comprei mas fiquei tão pé atrás depois da linha brilho e sabor (q é horrível) q acabei desistindo...
Bem qto ao novo da avon eu já descartei...vi as resenhas na net e achei muito fraquinho, apesar da embalagem ser bonitona eles poderiam aprender com a jequitio como faz batom bem pigmentado!

bjs
E  obrigada mais uma vez!

Editando aqui: parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hj foi o niver da Claudinha...sucesso sempre pra vc viu!

2 comentários:

  1. Meninas, me perdoem pelo alarme falso. O extra volume não saiu de linha (acho). Pq em duas campanhas eu não vi esse batom e deduzi que tivesse saído de linha, mas na nova campnha ele apareceu super discreto no rodapé (praticamente) da revista por R$ 19,00 )(bem caro, hein). Mandi, eu tb naõ gostei do batom cor e sabor da natura. Esse da resenha é muito bom, mas tb nao dura muito na boca nao. Os que duram mais tempo, normalmente são mais secos. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Claudinha ams 20 pilas é muito pelo extra viu...(na minha opinião), fora isso acho todos eles com acabamento metálico...mas eu adoro a sensação!
    Eu vou amanhã dar uma olhadinha nele quando for comprar mais os da jequiti rs

    js

    ResponderExcluir