Cabecalho

05 agosto 2010

Esmalte pedra granada...para gostar do fosco!


Bem não tem como negar q fiquei apaixonada pelo Melancia da colorama...
A cor é sensacional (tá nem é novidade porém fazia tempo q não passava um vermelho desses), mas durar menos de 12 horas é inaceitável para qq esmalte!
Isso pq não mexi com água, a única coisa q fiz foi tomar banho!
Entendi q preciso passar um brilho depois para fazer ele durar, ontem quase pintei denovo com ele e tentei essa tática, porém tenho tantos para experimentar q não rola repetir agora (apesar q fds estarei com ele rs).
Não sei vcs mas aqui em SP está um mega frio e apesar de ter tanta cor alegre para testar acredito q esse climinha pede alguma coisa mais cara de frio!
Não nego q comprei diversos esmaltes foscos e não rolou...até q li em algum lugar sobre esse da risqué, era o único da coleção jóias místicas q eu não tinha comprado!
Tentando me adaptar com o fosco fui lá, comprei e passei...não me apaixonei de cara não, demorou algumas boas horas, mas agora já acostumei!
Se vc é q nem eu e não curtiu essa moda fosca compra esse pedra granada e tenta se jogar...depois de algumas horas vc se acostuma e agora já posso falar...não me apaixonei ainda mas to quase!rs
Ele é uma ótima forma da gente tentar se adaptar...se der certo depois me jogo nos outros...
O bom é q esses mattes da risqué não impedem vc de usar um brilho depois, já a coleção da impala não tem jeito, passou brilho acabou com o esmalte (racha inteiro).
Assim se vc não acostumar mesmo pode mudar sem ter q refazer as unhas...
Quem quiser uma forçinha a mais pra gostar de fosco (como eu) acredito q esse deve ser a primeira opção!

bjs
Mandi

2 comentários:

  1. Esmaltes com efeito fosco nao fazem minha cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Claudinha comigo tb não dava muito certo...mas agora estou me apaixonando por esse!rs

    bjao

    ResponderExcluir