Cabecalho

16 agosto 2010

Top Top de produtos quando estamos com pressa!

Bem semana passada fiz um top top aqui no blog!
Como deu certo resolvi fazer toda segundona algum top top daqueles produtos q acho extremamente necessários...
Já fiz da dupla shampoo + condicionador e sobre máscaras de hidratação...hj será sobre produtos q facilitam nosso dia a dia!
Eu não sou muito boa com horários então alguns deles são a verdadeira “mão na roda” para ajudar...vamos lá:

-shampoo a seco

Postei sobre ele aqui!
Quem tem cabelos oleosos sofre...eu tenho q lavar todos os dias (não tem jeito) mas quando não dá tempo mesmo utilizo essa maravilha aqui!
Ele retira bem a oleosidade, deixa os cabelos macios e cheirosos (mega útil para quem fuma).
Super indicado.
Existem várias opções como a neez e a klorane.
O da neez é o mais barato de todos mas uma verdadeira lenda já q nunca encontrei para vender...já o da klorane em média custa 60 reais.
Esse q eu testei é o da aspa e custa em média 15 a 20 reais.
(ultra indicado porém não podemos utilizar todos os dias, já q ele é um pouco forte, e pode ressecar muito os cabelos)

-base em mousse c kamura

Eu postei sobre ela aqui!
Quiando estou sem tempo para passar corretivo, base e pó me jogo na c kamura e pronto!
Ela é super natural, cobre bem e tem um acabamento super matte.
Dispensa os outros itens facilmente.
Dura bem no rosto e segura a oleosidade...
Custa em média 25 reais e tb super indico.
Só tem uma coisa chatinha...conforme o tempo vai passando ela fica bem durinha como vcs podem ver aqui:

Dificulta a aplicação mas mesmo assim é excelente!

- Blush fenzza

Eu já postei sobre ele aqui!
É bem pigmentado e tem uma duração muito boa.
Cores lindas e vc pode passar mesmo quando está correndo pois não “marca” muito!
Ou seja, vc tem q caprichar muito na mão para ficar forte...além disso custa em média 3,50 a 5 reais.

- Batom intense botica

Ele é super hidratante, baratinho (custa 10 reais), não dura muito nos lábios mas em compensação tem cores bem neutras (ou seja, pode usar em toda maquiagem).

-Sérum cristalli da nouvelle

Postei sobre ele aqui!
Garantiu o seu lugar no meu coração pq substitui com ele o meu antigo amado da loreal da linha absolut repair.
Não pesa, hidrata as pontas, não deixa os fios oleosos e espalha super bem.
Custa em média 15 reais.
Na pressa é outro aliado na hora de consertar os cabelos rs

-Creme para as mãos Yamá

Postei sobre ele aqui!
Quando suas cutículas estão horríveis, suas mãos ásperas e tudo mais ele é O indicado!
Super baratinho (paguei 2,60 na sumirê) espalha super bem, tem silicone na fórmula, deixa a mão uma delícia e o melhor de tudo espalha e “entra” na pele em questão de segundos!

-Máscara para cílios Supershock da Avon

Dá volume, não faz bolinhas, deixa os cílios definidos e lindos...na pressa dá para passar tranquilamente e ter um bom efeito...seca super rápido tb.
Média de preço 15 reais (depende da campanha da Avon).

-Ampola de hidratação de 3 min da pantene

É realmente uma hidratação sensacional em 3 minutos!
No começo gostei mais...agora está perdendo um pouco o efeito mas ainda não me deixou na mão...
Custa 5 reais cada uma.
(qto mais hidratado os fios mais rápido irá secar)

Bem eu utilizo esses produtos quando tenho q correr...
São práticos e eficientes então mantenho sempre por perto  e dão um ótimo resultado de quebra ainda!


Bjs
Mandi

12 comentários:

  1. Adorei as dicas!!!
    Comprei o shampoo a seco da aspa p testar, o meu da klorane não durou nada e nem gostei tanto =(

    beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Será que esse shampoo a seco não detona cabelo com escova definitiva/progressiva? Morro de medo de usar coisas novas por causa disso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amanda sabia q eu tb comprei um shampoo e um cond dessa marca e não rolou comigo?
    Engraçado neh tb tanta ente se da bem com a klorane!

    Nadia então acho q não faz mal não, eu uso amis na raiz mesmo e passo bem pouco no comprimento, ele é uma espécie de talco (aquele truque velho do talco na raiz sabe?)q depois q vc espirra, passa uma toalha para sair o esbranquiçado...se exagerar ai eu acho q pode ressecar os cabelos mas de vez enquando não aparece q vai ter algumm problema!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mandi- eu me controlei pra não pegar essa ampola aí da pantene...

    uma q tem kerastase aqui e outra pq já já saem as da dona Abon e eu quero testar...

    mas pensando bem, é até bacana testar a da Pantene e da Abon a fim de comparar...

    ah deixa eu traduzir q senão ninguém entende Abon= Avon, kkkk...
    Adorei a resenha "tow com pressa" eu mais corro que qq coisa rs...
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Estou curiosa para experimentar o shampoo seco, mas fico com medo dele estragar a escova pois meu cabelo é bem cacheado qualquer coisa ele enrrola. O shampoo deixa o cabelo ressecado?

    ResponderExcluir
  6. eu já testei o da Klorane, mas e mto caro e acaba rápido! queria um desses baratos mas cadê que acho por aqui!:(

    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Yumi essa da pantene é sensacional! Vale super a pena mesmo...o efeito comigo na 3 caixa já não é o esmo da primeira, mas mesmo assim se tornou indispensável! rs adorei quando li no seu blog abon rs
    Mas para t falar a verdade não tenho muita curiosidade para testar essas novas da avon não...tudo para os cabelos da avon não deu certo comigop!
    Nossa produtos do tipo estou com pressa são a minha cara!rs

    Daiane, pode usar tranquila pq ele não estraga a escova não...vc tem q aplicar com uma boa distância, e o q o spay solta é uma espécie de pó branco bem fininho...depois vc precisa passar a toalha no cabelo (seca) só para retirar o branco em excesso!
    Ele serve só para sugar a oleosidade mesmo...
    Não resseca não mas tb não é indicado usar todo dia...eu uso 1 a 2 x por semana no máximo, é um quebra ganho mesmo!

    Bia então o da klorane é bem caro mesmo! Aqui em sp achei io da aspa depois de ir muito atrás mesmo...não sei pq esses produtos não aparecem com mais frequencia neh!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Estava realmente procurando um blush legal mandi.Gosto muito do meu da vult mas ele é tão difícil de passar e de espalhar que às vezes penso que estou colocando massa corrida na bochecha. rsrsrs.
    Quanto aos trecos de cabelo, eu gostava bastante da pantene, mas meu cabelo é chato, meu couro cabeludo e minha pele são piores ainda, então as linhas que uso são um pouco restritas, de toda sorte acredito muito no potencial da pantene.
    Enfim, as dicas são muito boas e com preços acessível, exceto pelo shampoo a seco, o que é perfeitamente normal rsrsrsrs.
    Mas enfim, adorei!

    PS: vc sabe onde encontro haskell e miss anne? procurei pela ikesaki e não achei, acredita?

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nay então o da dailus é um pouco amis "fraco" q o da vult mas mesmo assim não passo ele quando estou com pressa! rs
    Vc já tentou usar o da yes?
    Então a pantene só deu certo comigo com as máscaras e essa ampolinha q achei bem milagrosa...de resto pesa demais nos meus cabelos tb!
    A haskell é bem chatinha de ser encontrada...ainda mais agora q estão mudando as embalagens...lá no centro se eu não me engano tem na princesa ou na primer!
    (Princesa rua são bento n 31
    Primer Cosméticos rua josé bonifácio n 89)
    Já a miss anne foi frescura de atendente do ikesaki (tanto no velho qto no novo tem sim) só q o pessoal fala q não (isso já rolou comigo tb!)
    No velho fica no andar q a gente entra, perto da helcla se não me engano, e no novo fica no 2 andar (o embaixo do das tinturas) é uma das ultimas prateleiras da esquerda (memória boa pra isso rs)
    Não sei pq o ikesaki boicota a miss anne!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Mandi tudo bom? Obrigado pelas dicas. Vi que vc indicou onde achar Miss Anne aí em sampa, porém como encontrar os produtos no interior? Na minha cidade não achei, já mandei email no site deles e não tive resposta... tô a meses procurando... vc pode me ajudar? Grata. Bjs. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  11. mandi,comprei o blush Dailus coral ontem e amei!!! Hj vou comprar o creme da Yama pra mãos que vc fala dele,bjs.

    ResponderExcluir
  12. San eu vou enviar um e mail pra eles denovo...o site é uma porcaria já q eles não respondem mesmo!
    É uma pena pq as máscaras e o kerafluid são sensacionais mas eles nem ligam pra gente!
    De qq forma vou tentar novamente, quando conseguir eu aviso aqui!

    Loirena o blush é ótimo neh? a embalagem meio porcaria faz a gente virar o nariz pra ele mas depois de usar não troco por nenhum outro baratinho (quando tenho mais tempo para passar, pq ele é muito pigmentado e quando passei com pressa sai com cara de palhaça rs)
    O creminho é ótimo, estou apaixonada aqui!

    bjs

    ResponderExcluir