Cabecalho

16 agosto 2010

Esmalte Safira...












Bem sábado estava passeando por ai e encontrei os esmaltes da marca Safira...Eu já tinha comprado um (q nunca usei) pq era um pink neon bem forte!Acabei levando esses 3 pq me encantei com eles:


A marca não tem site, não COLOCA nomes (nem números) nas cores, melhorou bem a embalagem (a antiga era bem feinha) e apesar de parecer mini vem com 9 ml q nem a maioria. A média de preço é 1 real!O único contato possível com eles q encontrei foi esse e mail:safiracosm@uol.com.brAs cores pastéis vão estar em evidência nessa próxima estação, o q estou achando sensacional é q marcas (lado B) como a safira já se adiantou e lançou essas belezuras (assim como a Eliana lançou a linha neon passion e a Big q vai lançar 4 cores assim lindas).Na unha a cor q passei ficou assim:


Eu amei, ela desde a primeira mão cobriu bem (2 camadas já estariam suficientes mas exagerei e passei 3), não marcou, fácil de limpar, secou super rápido, não fez bolinha e não saiu (mexi com água, tomei banho e está firme e forte aqui, já ganhou da colorama).Nenhum esmalte lilás q eu tenho ficou tão vivo (mas ao mesmo tempo discreto) como esse...tenho outros mas separei esses daqui para mostrar:


O lavanda, o orkut da elke e o charminho lilás são esmaltes bonitos tb masss são bem fraquinhos, preciso passar umas 3 a 4 camadas para ficar um pouco mais forte, além disso puxam mais para o rosa do q o azul!O achei melhor de tudo foi q os esmaltes deles (safira) não tem muito a ver com nenhum de outra marca, são criativos não fazem o copia e cola q estamos acostumadas por ai!Quem encontrar safira por ai pode levar tranquilamente pois são ótimos (ganhou meu coração) e é isso ai...vamos dar um chega pra lá nas marcas q não trazem coisas novas!






*Editando aqui...mandei um e mail para eles perguntando onde posso encontrar outras cores, já responderam perguntando o meu cep, para me passarem a lista próxima a minha casa!


Quem não encontrar tb é só mandar um e mail para eles (q eu deixei aqui no post) com o seu cep q eles enviam a resposta!


BjsMandi






Este artigo pertence ao Testando Produtos Cosméticos.




Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

11 comentários:

  1. Mandi aonde vc achou esses esmalte??
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Naty achei em uma perfumaria (tamanho mini mini) aqui na mooca, não tinha outras cores lá...mandei um e mail e espero q eles respondam onde encontrar melhor, ai eu corro e coloco aqui!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Realmente a cor está super bonita!

    ResponderExcluir
  4. Karina eu adorei pq é um pouco diferente sabe?
    Estou tão enjoada das cores mais do mesmo!
    E está durando mesmo com meu jeito tosco de passar...não passei nem brilho em cima

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amanda nossa estou aqui apaixonada pela safira...as cores mudaram um pouco das outras q a gente conhece neh rs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tenho o lavanda da colorama, acho essa cor maravilhosa! Não é aquele roxo forte....
    Curioso como agora essa cor está se popularizando, não é?
    Um beijo mandi.

    ResponderExcluir
  7. Nay pois é achei super engraçado isso...quando lançaram fui q nem uma doida atrás rs
    Agora toda marca tem um lilás (ou até mais q um) ainda bem neh pq pra mim ainda não perdeu a graça!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo!!! Mandi,se vc souber onde vende pelo centro me fala,tá? bjs

    ResponderExcluir
  9. Loirena pode deixar, perguntei por e mail e estou aguardando a resposta deles!
    Quando souber edito aqui rapidinho (esse esmalte é vendido normalmente em perfumarias mini mini e tb aquelas lojas de acessórias de cabelos, ficam jogados sempre no fundo!)

    bjs

    ResponderExcluir