Cabecalho

11 agosto 2010

Top Top máscara de hidratação...

Para continuar o top top...agora máscaras de hidratação!
Vou fazer em ordem aleatória pq tb é o tipo de coisa q não existe a favorita, sim aquilo q seu cabelo precisa no momento, eu acho q o q vale a pena é sempre variar e procurar composição e ativos diferentes para o cabelo não acostumar com nenhuma...

-Rigenol da Framesi

Desde q a chic mix enviou para testar eu sou apaixonada por essa máscara, eu achei melhor q a rigen da alfaparf, mesmo ambas tendo base ácida ela com apenas 3 min deixa os cabelos ultra macios.
Já a rigen tenho q deixar no mínimo 30 minutos.
Eu uso depois de descoloração, tintura, no geral, coisas pesadas em q o cabelo pede ajuda drástica.
Postei sobre ela aqui!

-Máscara revitalizadora da 190 terapia capilar
(vou tirar uma fotinho qaundo encontrar o meu cabo, pq não achei na net)
Encontrei ela depois da minha primeira progressiva (sendo q a m*** da "profissional" q fez vendeu como progressiva mas na verdade era alisamento!).
Meus cabelos ficaram horríveis, péssimos, todo esse bla bla bla...na época foi quando começou essa modinha então não conhecia direito e acabei caindo nisso!
Achei um vendedor dessa linha no ikesaki e me apaixonei pela marca (até para a linha deles de pele da peel line).
Essa máscara tem base de uva e serve para hidratar os fios q estão completamente selados por processos químicos, foi a unica q me salvou nessa época!
Indico ela pra quem já fez muita progressiva e já acabou o efeito fantasia de cabelos super hidratados ou pra quem tem muita química tb!
Postei aqui!

-Máscara de colágeno da Acqua Flora

Nem tudo deles dá certo comigo...essa máscara foi um achado muito bom!
Tem um cheirinho ruim mas é a melhor q eu conheço de colágeno, uso para fazer a plástica dos fios.
Postei sobre ela aqui!

-Máscara desamareladora da Secrets
Eu amei desde experimentei a secrets...
Antes comprei a máscara para cabelos mais lisos e não gostei muito...depois q usei a desamareladora sou apaixonada pela marca!
Ela desamarela bem os fios, hidrata, deixa super macios...sou apaixonada!
Postei aqui

-Repositora de massa da novex
A máscara favorita da novex, postei sobre ela aqui!
Deixei de usar o kit da amend (q é bem mais completo...quando o cabelo precisa de ajuda) e a máscara parecida da aroma do campo e me joguei nessa...deixa meus cabelos melhores.

-Máscara de mandioca da Haskell

Postei sobre a linha aqui!
Maravilhosa na minha opinião...o cabelo fica forte, cresce mais e super hidratado!

-Máscara de abacate da Helcla

Nunca me acertei muito com os produtos da helcla ams essa foi a exceção...ela é super molenga mas dá um efeito incrivel no cabelo e agi super rapidinho.
Postei aqui!

-Máscara keragen sela cutículas da kert

Postei aqui sobre ela
Acho sensacional tb quando os cabelos estão porosos.

-Máscara para cabelos coloridos da Lacan
Ainda não resenhei essa linha q estou testando, mas gostei muito dessa máscara, ela dá uma segurada na cor e hidrata o cabelo maravilhosamente bem!

-Máscara da Garnier Fructis

Tb não curto muito os produtos da garnier mas essa máscara foi um achado!
Essas ampolinhas são ótimas e adorei o resultado...uso quando sinto minhas pontas muito secas.
Postei aqui!

-Absolut repair da loreal

Maravilhosa, quando seu cabelo pede ajuda extra...nada como essa máscara!
Reconstrói os fios, ideal para quem abusou de química e está com eles bem fraquinhos.

-Máscara de Tutano da Miss Anne

Muito barata e maravilhosa!
Postei aqui.

-Máscara reparação intensa da Pantene

Ela é sensacional, misturo na tintura quando está muito forte, uso com 3 min, uso por meia hora...de todas as formas sempre dá certo.
Apesar de agora estar mais apaixonada pelas ampolinhas de 3 min!
Postei aqui

-Máscara de hidratação profunda da Phytoaroma

Foi uma das melhores q já usei.
deixa os cabelos super macios e bem desembaraçados, tem uma quantidade incriveld e vitaminas na composição.
Outro achado super baratinho.
Postei aqui

-Máscara de hidratação da Quik´s lisos

Foi um achado, a úinica para cabelos mais lisos q dá certo nos meus cabelos.
Postei aqui

-Máscara de hidratação da Waii

Postei aqui.
Quando seu cabelo está poroso, vc percebe pq demora para secar, essa máscara tb é uma das melhores q já usei.

Bem tem outras tb...coloquei essas 16 opções das minhas favoritas senão o post vai até amanhã rs
Algumas da listinha são caras outras mais baratinhas...não importa o qto vc quer gastar, sempre encontramos algum produto bom!
O q funciona tb é o q seu cabelo precisa agora...keratina, abacate, base ácida, óleo, colágeno, tutano, massa...o q vale é sempre variar e qto mais "diferente" melhor no caso.

bjs
Mandi

8 comentários:

  1. Oi Mandi!
    Queria te contar que comprei a máscara desamareladora e o shampoo da secrets pela sua indicação e estou adorando. Realmente é muito boa e deixa a cor do cabelo bem legal. Tenho usado uma vez por semana. Mas não comprei o condicionador (eu sempre tenho essa dúvida: se eu uso shampoo e máscara, também precisa usar o condicionador?)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei!!! Ontem comprei o da Novex,mas to louca mesmo pela Absolut Repair,ainda não pude comprar,mas será a proxima! Essa Rigenol Framesi vende em lojas de cosméticos?

    ResponderExcluir
  3. Lu q b0om q deu certo pra vc tb!
    A secrets virou minha favorita agora para desamarelar os fios!
    Então sobre o condicionador eu sempre uso pq ele tem o ph mais baixo e sela as cutículas dos fios, porém várias máscaras estão com ph 3.5 (q é o mesmo dos conds)ai não tem necessidade!
    Para desamarelar mesmo o condicionador não faz muita coisa, ai acho q vale mesmo o shampoo e a máscara!

    Loirena o novex de reposição é show, eu gosto mais dele do q até esse ração humana! Então a minha acabou tb...vou la na beauty ver se tem como comprar ( la vai ter o ikesaki profissional ai deve sair com algum desconto!)
    O rigenol eu não encontrtei pra vender em perfumarias anda não...sao pouquissimos distribuidores por aqui!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber sobre as máscaras! Algumas eu não conhecia! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber sobre as máscaras! Algumas eu não conhecia! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ankh isso pq a lista é por cima só rs
    Mas tem de tudo de todos os preços e de vários ativos diferentes!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. adorei o post realmente precisava conhecer outros hidratantes para o cabelo pois sou muito leiga nesse assunto mas eu adorei as dicas vou providenciar alguns pra mim beijos

    ResponderExcluir
  8. Lu na listinha coloquei máscaras de tudo qto é tipo de tratamento, preço, etc mas todas funcionaram pra mim!
    Tomara q ajude vcs tb!

    bjs

    ResponderExcluir