Cabecalho

12 agosto 2010

Editando...Convites para a Beauty Fair com desconto...



Bem o Marcelo da Shinsei cadastrou o blog testando na Beauty!
Sim, finalmente esse ano eu vou...
Meninas para quem vai tb, vamos tentar marcar um encontrinho?

Editando aqui:
Para ir na beauty fair existem 3 maneiras:
1- profissionais da área (em sp retiram os convites no ikesaki)
2-comprar o ingresso na porta (cada dia sai por 80 reais)
3- GANHAR o convite para credenciamento q dá o desconto para comprar o ingresso, no caso, com o convite a pessoa paga 40 reais e pode ir nos 4 dias.

O Marcelo disponibilizou aqui para o blog 5 convites...4 meninas já manifestaram interesse nos comentários então sobrou só 1!
Quem quiser esse convite tem q deixar um comentário nesse post com e mail para q eu entre em contato (para pegar dados como endereço, nome completo, etc).
As 5 primeiras (no caso agora só falta 1) vão receber em casa o convite.
Depois de receber, tem q fazer o credenciamento pelo site da feira ou então no próprio dia, e é ai que deve realizar o pagamento.
O q a shinsei está fazendo é disponibilizando esses convites para as ganhadoras no dia comprarem o ingresso com esse desconto.
Nenhum ingresso está sendo comprado para a shisei, ela apenas está disponibilizando esses 5 convites certo?

A Beauty Fair vai rolar do dia 28 até o dia 31 de agosto (logo mais).

É importante ser de Sampa tb (pq além da feira ser aqui dãh rs), o Marcelo consegue enviar os convites a tempo (já q outros Estados por eu ter deixado super em cima não daria).


bjs
Mandi

22 comentários:

  1. Queeeeeeeeeeeero !!! Tow dentro !!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas vcs podem mandar um e mail para o blog passando o nome completo?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero! Estou mandando um email para o blog.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu vou na feira, com o pessoal do curso. A minha irmã tava querendo ir também, não vende convite só pra um dia ?

    ResponderExcluir
  5. Yumi vou t passar um e mail com os dados q preciso para encaminhar para o Marcelo!

    Gabriela preciso só do seu e mail para entrar em contato!

    Andie recebi seu e mail, tem sim pode deixar q t passo as informações por la!

    Fernanda então na porta vende só o ingresso para 1 dia sim, mas ele custa 80 reais.
    O convite só tem para os 4 dias mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah, que ruim, acho que não chegou aí. Mandei pro blogtestando@hotmail.com é esse mesmo né? Mandei pelo email da empresa, me confirme o recebimento, plz!

    ResponderExcluir
  7. Gabi chegou agora sim!

    Então até agora já são 3, Yumi, Gabi e Andrea...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu!!!!!! Pelo mor de DEus...

    Ja estou dando mil pulos de alegria, pq quero muito ir.
    Mandi, espero seu retorno, ta?
    debbora@gmail.com
    Meu nome completo: Debora Maria Barberis de Sousa

    ResponderExcluir
  9. bEM ENTÃO AGORA É yUMI, gABI, aNDREA E dEBBORA
    jÁ VOU ENTRAR EM CONTATO COM VCS PARA PASSAR OS DADOS PARA O mARCELO!

    ResponderExcluir
  10. euuuu to loka pra ir e super em cima da hora se me desponibilizarem um convite eu agradecerei eternamente bjss

    brunapires.silva@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bruninha vou passar um e mail pra vc pedindo seus dados ai passo para o Marcelo depois, o das ourtras 4 meninas passei hj de tarde, ai pergunto se da incluir a 5 convidada!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  12. queeeeeeroooooo muuuuuuuuiiiiiitoooooooooo;to loka pra ir me ajuda vai bjus marilda

    ResponderExcluir
  13. Maryy e Verônica, então a shinsei disponibilizou só 5 convites para ter esse desconto na hora de comprar o ingresso, as 4 primeiras meninas já até mandei os dados para eles...
    Yumi, Debora, Andrea e Gabriela, depois disso hj a Bruna comentou primeiro, mandei um e mail pra ela agora e se ela não responder eu passo para a próxima da lista pode ser?

    Vou tentar tb mais convites com as marcas ai volto aqui para contar pra vcs!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. euuu quero irr akiii por favor me escolhe bjss

    ResponderExcluir
  15. aahhh eu quero!! que pena que acabaram os convites!!
    eu queria muito ir, nunca fui nessa feira!

    ResponderExcluir
  16. S.O.S então e o convite? o prazo de cadastramento ta se esgotando na verdade ultimo dia ne! queria saber no que deu to super ansiosa pela resposta njss

    ResponderExcluir
  17. Marcinha e Ale como acabaram os convites da shinsei, estou tentando ver outra marca para disponibilizar mais alguns convites...se eu conseguir vcs são as próximas da lista!
    (vamos torcer, agora como está super em cima, está bem complicado conseguir) até a a galera q está indo no ikesaki (são miguel) esse ano não está conseguindo!

    Bruninha t respondi o e mail, de qq forma o Marcelo me explicou q não tem problema...o credenciamento pode ser feito na porta da feira mesmo!
    Vou mandar um e mail pra vc e para as meninas avisando tudo direitinho!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Mandi,
    Quero muito ir na Beauty Fair!!! Será que ainda tem como?
    Passei na Ikesaki mas só estão cadastrando profissionais.
    Meu e-mail é cris_santoni@yahoo.com.br.
    Por favor, diga que conseguiu mais algum convite!!!rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  19. Cris eu t respondi no e mail tb, então não consegui mais nenhum com nenhuma marca!
    Esse ano está punk...
    Pra vc ter uma idéia eu ia ganhar 1 com acompanhante para entrar ams veio 1 só!
    Algumas meninas conseguiram no ikesaki de sto amaro ontem e não precisaram mostrar nada, esta nesse link aqui, nos comentarios:
    http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/2010/08/beauty-chegandopara-quem-nao-vai-e-quer.html

    bjs

    ResponderExcluir