Cabecalho

10 setembro 2010

Ainda da Beauty fair...lançamentos John Frieda, Ecologie e Aquatress!

Voltando para a Beauty pq ainda tem muita coisa de lá...
Visitamos o stand da Harty e vimos muita coisa interessante já q a marca comercializa aqui os produtos da linha John Frieda, Aquatress  e Ecologie, vamos um por um aqui:

-John Frieda
Bem até alguns meses atrás era impossível comprar aqui no Brasil, o problema é q ninguém sabia explicar o q tinha acontecido...até q recentemente encontrei novamente nas perfumarias com a embalagem nova.
Foi apenas isso q aconteceu...nada de várias histórias malucas q rondavam na net!
Como eu comprei na maioria das vezes no lugar maluco da liberdade ou então alguém q foi viajar, não sei realmente o q já tinha sido comercializado no Brasil ou não, mas de qq forma vou destacar o q estava na feira e explicar para quem não conhece entender um pouco mais a marca!
Lá fora cada item custa em média 7 a 10 doletas e a variedade é gigantesca...já aqui cada um sai em média por 50 reais.
Os produtos valem o preço?
A grande maioria sim, lá fora são os produtos encontrados na farmácia, para as brasileiras chega a ser um item de "luxo" mas q a qualidade é sensacional ninguém pode negar...
Além disso eles são pioneiros em uma série de linhas q agora começaram a tomar força no Brasil, como por exemplo, opções de shampoo e produtos para loiras com cabelos claros (platinados) e tb com loiros mais escuros (caramelos). Sendo q o primeiro desamarela e a segunda opção não deixa a cor desbotar, além dessa divisão vc pode escolher platinado/caramelo hidratante, platinado/caramelo para dar volume  ou para dar brilho.
Pode ser meio confuso...eu já comprei umas 3 vezes errado!
Mas agora a primeira marca q está trazendo isso para o Brasil é a kert com a opção de 2  shampoos para loiras (claros e escuros) mas isso já comentei no post deles q fiz.
Apenas coloquei esse exemplo para entender pq a marca é o q ela é hj...

-Sheer Blonde
A linha específica para as loiras
Vamos as subdivisões, primeiro vc deve escolher se quer a linha para cabelos platinados ou para cabelos caramelados.
Depois disso vc escolhe entre hidratação extra, luminosidade (ativador de reflexos) e neutralizador de reflexos (color renew tone restoring). A marca conta ainda com alguns itens especiais como go blonder lightening (realça o brilho extra para os dourados) e avolumante.
A novidade ficou por conta da linha Lustrous Touch Strengthening, q contém finalizadores acetinados e fortalecedores de tripla proteção, contra quebra.

-Root Awakening
Essa linha contém eucalipto para hidratar o couro cabeludo, nutrindo das raízes até as pontas dos fios.
Com o uso diário a linha promove cabelos mais radiantes e saudáveis.
Essa linha na verdade funciona para cabelos q não exigem grandes cuidados (normalmente sem química), ela repõe nutrientes q as agressões externas como vento, poluição, sol, etc causam nos fios.
O seu grande diferencial é o cheiro q é sensacional mas no Brasil não vejo grande mercado para ela (quem q não tem problemas com o cabelo vai comprar um shampoo de 60 reais?).

-Luxurious volume e Brilliant brunette:
Luxurious volume:
Essa linha proporciona volume da raiz as pontas, engrossando os fios para a sensação de mais volume porém suave ao toque.
Quem já usou garante q os fios ficam mais "encorpados" como diria minha amiga louca por volume (depois de umas 30 mil progressivas, perco a amiga mas não a piada).
Mas como o exemplo dela, tinha os cabelos ondulados, a modinha progressiva pegou e fez mil vezes sem precisar (eu sempre puxei a sua orelha vai) e ainda falava: Não os cabelos ficam bonitos com a escova, ela faz bem!
Partindo do princípio q nada com formol faz bem a qq ser humano vivo...em excesso deixou a cidadã com tão pouquinho cabelo q agora busca desesperadamente um avolumante...

Brilliant brunette 
É  a linha especial para quem tem cabelos castanhos...
Todos os produtos da linha promovem um brilho multifacetado para realçar os tons escuros.
O q seria novidade nessa linha é  lustrous touch smoothing q com finalizadores acetinados e hidratantes de ação profunda, suavizam os fios castanhos deixando os uniformes e brilhantes.

Obs. lá não tinha nenhum produto para as ruivas apesar da gente saber q eles trazem a linha para o Brasil, não estou "dando preferência" para as loiras mas realmente o sheer blonde é o carro chefe da marca!

-Frizz ease
Tirando o sheer blonde q é a menina dos olhos da marca outra linha q vende muito no Brasil é essa frizz ease!
Ela é indicada para cabelos rebeldes, ondulados, frizados e com volume. Todos os produtos dessa linha (do shampoo até os finalizadores) cuidam de maneira exclusiva para deixar os fios instantaneamente mais macios, brilhantes e maleáveis!
O produto "mais famoso" dessa linha é o soro, ele é vendido em 3 versões: regular, forte e extra forte.
Nas perfumarias tb é vendido em sachê para fazer aquela escova no dia q vc precisa estar com os cabelos em ordem.
Além disso conta com o acelerador de secagem (ele sela as cutículas dos fios na hora da escova), fixador spray, em gel e mousse, creme defrisante (versão regular e forte), shampoo, condicionador, máscara de hidratação, entre outros...

-Aquatress
Essa marca tem o hidra hair select q é uma espécie de auto ajuste dos minerais de água à necessidade de cada tipo de cabelo.
Eu comprei um sérum uma vez e amei...agora vou tentar experimentar mais coisas deles!
Vamos as linhas:

-Antifrizz
Define os cachos e controla o frizz
-Rebeldes e estressados
Hidrata profundamente e promove um brilho com efeito gloss
-Coloridos
Protege e revitaliza a cor
-Blonde
Renova a tintura do salão
É DESAMARELADOR (como o mercado lotou de produtos assim agora não?)
-Efeito liso
Nutre e alisa cabelos rebeldes
-Finos e oleosos
Vitaliza e proporciona leveza
-Quimicamente modificados
Dá força e brilho para cabelos quebradiços e opacos
-Pós progressiva
Nutre os cabelos alisados renovando o tratamento do salão

Tratamentos:
-Creme leave on - reduz o volume, hidrata e fortalece, além de dar brilho aos fios.
-Sérum reconstrutor anti frizz - protege contra o frizz e desgaste da cor e porporciona maciez aos cabelos ressecados, rebeldes e coloridos.
-Redutor de volume - hidrata, amacia e suaviza a textura seca e áspera dos fios

Máscaras:
-Tratamento intensivo
-Blonde
-Pós progressiva

As novidades ficaram por conta do blonde e da linha pós progressiva!

-Ecologie
A ecologie foi uma das marcas q mais me surpreenderam na beauty...reformulada total!
Agora ela terá a linha Natural Pro, vamos a mais informações:

-Liso extremo
o complexo de proteínas possui alta afinidade com a queratina do cabelo e age como uma película protetora que encolve as cutículas danificadas dos fios.

-Prolonga extremamente o tratamento
A linha mel + queratina contém ricos elementos nutritivos e hidratantes, que limpam e suavizam a textura modificada dos fios, restaurando os danos causados por processos químicos, cuidando da estrutura dos fios.

-Extrema manutenção da cor
Proteína de cereal + girassol, essa linha neutraliza os radicais livres formados pela ação dos raios UV mantendo a cor por mais tempo além de reduzir a agressividade que a coloração traz aos fios, formando nos cabelos um filme hidratante e protetor.

-Equilíbrio extremo
A linha hidrahair av traz um ativo para tratamento de cabelos mistos, condiciona os fios secos e rebeldes e impede a oleosidade do couro cabeludo. Reequilibra o ph fisiológico do couro cabeludo, acidificando-o e, retornando ao natural, mantém um equilibrio extremo entre raiz e pontas

-Brilho extremo
Ômega 3 + flor de camelina, formado por óleos especiais proporciona limpeza profunda e brilho intenso aos cabelos opacos e ressecados.

-Suavidade extrema
Vitamina B5 limpa suavemente os cabelos finos e delicados, proporcionando uma sensação de frescor sem pesar nos fios. Fortalecem a camada externa dos fios, mantém os cabelos limpos e soltos por mais tempo

-Finalizadores para todos os tipos de cabelos:

Styling gloss iluminador  promove estilo e brilho extremo aos cabelos, formulado com silicones especiais, amacia, desembaraça os fios e retira o arrepiado e realça a luminosidade.

Hidratante Capilar Noturno de efeito liso- as nanopartículas proporcionam aos cabelos hidratação, brilho, maciez extrema, q não deixa resíduos no travesseiro e repara os cabelos durante a noite.

Bem fomos bem atendidas na Harty porém faltou muita informação...como q partir de quando os produtos serão comercializados ou então qual será a sua faixa de preço!
Não estou reclamando mas era uma empresa q não estava querendo muito divulgar mas sim achar distribuidor para expandir seus negócios...
Final das contas...achei interessantíssimo essa nova ecologie...a linha antiga desamareladora deles não funcionava comigo, vamos ver como será essas nova!

Ah ia esquecendo olha só como está bem melhor a linha exclusivamente masculina:
Agora é só ter paciência para chegar nas lojas...

bjs
Mandi

31 comentários:

  1. Menina... voce "matou" o outro post, eu li só não comentei. Mas acho que voce está certa, botou para fora, apagou e bola para frente!!
    Comentando sobre o post: mas que maravilha!! É por isso que adoro esse blog, quando todo mundo já voltou para os mimimis de sempre a Mandi está aqui forte e firme mostrando que suou para trazer muita informação para quem não pode ir (EU-hahaha).
    Root Awakening vai sair por R$60? Que pena, pois era mais uj que gostaria de dar para minha mãe.
    Mais uma vez meu sincero obrigado pelo seu trabalho.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oiê!

    Dessas lançamentos pra mim (que nunca usei J Frieda) os da Ecologie e o aumento da linha homens foram muito bacanas e usáveis!

    Sabe Mandi, essa coisa de blogar (e acho q vc deve saber já q está na estrada há + tempo q eu), tem as gratas surpresas, tipo a gente se encontrar q nem preciso falar né...

    mas hj tb recebi um coment super fofo da Georgia (muito fofa tb!) q por alguns intantes equeci da borocoxozite da TPM, daquelas bobeiras q te contei da blogosfera...
    ... é o tipo de coisa q derrete mesmo coraçao, rs

    Amiga, tudo q disse lá em casa foi do fundo do coração viu?! Eu imagino q vc não seja manteiga derretida, pq querer ser delegada tem que ser durona mesmo!

    Vc sabe que pode contar sempre né?! Pode blogar, orkutear, mandar email, sms,sinal de fumaça, rs... grita daí que de algum jeito eu vejo rs...

    Super obrigada pelas resenhas e mais que tudo, por ser essa pessoa bacana pra mim!

    bjks!
    http://www.cosmeticoscia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A embalagem da Ecologie ficou meio parecida com a da AcquaFlora, que ficou parecida com a da Sebastian, não???

    Beijocas...

    Carla Figueira
    Eu♥Cabelo

    ResponderExcluir
  4. Nadia eu botei pra fora, desabafei um pouco, por isso q coloquei aqui...estava devendo uma série de resenhas e tb falar sobre os lançamentos da beauty (tem post até o ano q vem rs) então expliquei q não estava com condições de fazer nada até colocar a minha cabeça no lugar, coloquei, respirei fundo e levantei, sabe cansei de só tomar porrada rs
    (no sentido de falar claro) pq minha maré não estava ajudando esse ano! rs
    Então vc acha? eu acho um abuso, se fosse até 30 no máximo blz mas tudo isso em uma linha para cabelos normais é pedir demais...
    Agora acho q a finesse tb é deles e nem sinal da marca na beauty...ou está caindo fora no Brasil ou não é rentável!

    Yumi realmente achei a ecologie bem usável...deu uma repaginada total, tomara q sejam produtos bons pq apesar de não curtir a linha para loiras eu gosto da marca!
    Ohhhh se sei disso...muitas surpresas são maravilhosas, outras tb amargas, tem gente q acha q blogueira nunca pode ter tpm, estar entre a cruz e a espada, ou apenas não se sentir bem para postar...
    Quando exigem essa postura da gente é bem triste...parece as comunis do orkut quando o pessoal quer a legenda de algum seriado...
    Sou durona mas ultimamente estava "perdida" se esse concurso não rolar até o ano q vem to f***(* pq o código vai passar por uma reforma total...minha cabeça estava entrando em tilt!
    Pode deixar q conto com vc viu...e vc tb, a reciproca é verdadeira!
    Aos trancos e barrancos vamos levando...hj eu fiquei sabendo q uma amiga está com depressão (mas bem mal mesmo) fiquei super chateada, botei na cabeça ou melhoro ou melhoro e está funcionando!

    bjao viu vcs duas já moram no meu coração!

    ResponderExcluir
  5. Essa linha Frizz ease é mesmo muito boa! A mascara da linha, a miraculuos recovery é mesmo otima, os cabelos ficam otimos!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Mandi,da Sher Blonde já usei uma mascara que vinha num pote dourado pra cabelos loiros,e da Frizz Ease já usei um que se chamava Miraculous Recovery,será que ainda existem esses produtos? bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amyghaa!! estava com saudade das suas resenhas!!! que bom que vc está de volta 100% agora :) infelizmente ainda não achei secrets nem yenzah por aki mas tenho fé que um dia chega! hehe
    Qdo eu era morena, Eu usei o shampoo John Frieda para morenas. A minha tia mora no México e lá ela compra essa marca no supermercado é super baratinha!! Aí ela me deu um para eu testar..
    Mas pra ser bem sincera, o sh, p/ morenas não achei nada demais, acho que pq eu experimentava mto, nao é ruim mas nada espetacular por isso não animo comprar o para loiras. agora fiquei sabendo de uma linha que me disseram ser mto boa para loiras, da mix use, a blond forever, vc já usou?? bom fds!! bjão :**

    ResponderExcluir
  8. Paula eu nunca achei essa máscara ara comprar...
    Li muitas coisas boas sobre ela mas como é tão difícil ver por aqui acabei esquecendo!

    Loirena essa máscara era boa?
    Eu usei já shampoo e cond e amava pq demorava muito para amarelar os cabelos mas hj em dia com tanta opção no mercado acho q nem vale amis o preço!
    Esse q vc usou era uma máscara rápida? Uma vez eu usei uma máscara assim deles e foi a única coisa q não gostei!rs
    Olha a minha sorte com várias opções peguei justo uma q não deu certo!

    Amanda pois é uma hora tinha q voltar...às vezes preciso de uns dias dando pausa em tudo!
    Então eu usei quando meus cabelos estavam bem escuros o shampoo para cabelos caramelos e gostei, depois usei para loiros claros er amei pq demorava para voltar o amarelão...mas acho q não compensa mais pelo preço e com tanta marca q tem no mercado os nacionais estão chegando no mesmo patamar q eles ainda bem!
    Eu já li tb sobre essa linha da mix use mas como é vendida só em salão nunca fiquei muito curiosa não...

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  9. Essa máscara eu amava,era muuuuito boa mesmo! E o Miraculous Recovery era tipo um condicionador de tratamento profundo,era muuuuito bom,mas eu nunca mais achei em lugar nenhum!!! Eu sempre achava na Teruya,mas desapareceu,e na Ikesaki não tem...

    ResponderExcluir
  10. AMEI sua resenha sobre a John Frieda, estava meio desanimada de comprar essa marca, pois a mascara do pote branco deixa o cabelo bem escorridinho e minguado.
    agora me animei em comprar com as suas dicas.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  11. amiga, te mandei um email. depois vc le,ok?
    Bjao!

    ResponderExcluir
  12. Carla desculpa esqueci de responder o seu comentário...só vi agora q tinha pulado!
    Então essa idéia do eco tb veio com força total pela acqua flora!
    A embalagem está bemmmm parecida mesmo...agora vamos ver qual vai ser melhor nos cabelos!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. LOirena eu vi para vender no sogo (é assim q escreve? aquela galeria em frente ao ikesaki velho?)
    No mesmo andar q vc entra tem uma perfumaria na metade dela q costuma ter vários da linha sheer e ease tb!
    Eu perguntei pq usei um q começava com a letra R pq não lembro o resto q não era muito bom...vou tentar revirar aqui para achar!rs

    Paty nossa essa linha para nós loiras é um prato cheio!
    Agora dependendo onde vc achar para comprar vale mesmo amis a pena alguma coisa nacional já q temos boas marcas (experimentei o shampoo da kert para os cabelos loiros claros e amei) mas quando terminar de usar as minhas amostras eu resenho aqui!
    Tomara q substitua pq um produto q não custa nem 7 dólares chegar por 60 reais pra gente é uma m**** neh!
    Vou ver o e mail sim!

    Nah indo...os primeiros dias foi péssima, depois melhorei, agora de vez enquando dá uma abatidinha mas quando começa já viajo no desenho da tatto q quero e ai esqueço!rs
    Valeu muito viu?


    bjs meninas

    ResponderExcluir
  14. Mandi, ontem na loja de produtos para cabelo eu procurava pela carga de queratina da keramax mas nao achei, so tinha uma da silmax,mas fiquei com medo de comprar, custava 3 reais. vc ja usou essa marca?
    Nosso cabelo é fino e muito claro e tenho medo de usar essas marcas muito baratas e dar zebra..como nao achei nada na net sobre ela, dai nem comprei, achei o kit de geleia real da keramax e amei! nossa parece q sai do salão! muito show, custa 12.90 e vale muito á pena mesmo, mas tem de pranchar depois pra dar mais efeito e selar as cuticulas, sabe?
    tem um folheto explicativo muito bem detalhado na caixa, achei muito bom o cuidado que eles tiveram de explicar a finalidade de usar secador e prancha.
    depois vc me diz se ja usou essa silmax.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  15. Mandi, ontem na loja de produtos para cabelo eu procurava pela carga de queratina da keramax mas nao achei, so tinha uma da silmax,mas fiquei com medo de comprar, custava 3 reais. vc ja usou essa marca?
    Nosso cabelo é fino e muito claro e tenho medo de usar essas marcas muito baratas e dar zebra..como nao achei nada na net sobre ela, dai nem comprei, achei o kit de geleia real da keramax e amei! nossa parece q sai do salão! muito show, custa 12.90 e vale muito á pena mesmo, mas tem de pranchar depois pra dar mais efeito e selar as cuticulas, sabe?
    tem um folheto explicativo muito bem detalhado na caixa, achei muito bom o cuidado que eles tiveram de explicar a finalidade de usar secador e prancha.
    depois vc me diz se ja usou essa silmax.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  16. Oi Mandi! Vc tá arrasando nos posts, viu? Não tenho comentado, mas estou acompanhando tudo.
    A John Frieda é maravilhosa, né? Pra mim é sensacional, mas é muito cara! Ultimamente ando bem sem coragem de comprar... creminho + shampoozinho... nossa, dá pra comprar uma linha inteira da secrets ou da lacan, com direito até ao leavin para completar!!! mas endosso: ela é mesmo ótima! Sempre usei a de loiro platinado. Um produto que sempre quis experimentar, pois já ouvi falar muito é aquele finalizador de brilho. Você já usou? O que vc acha dele?
    bjs, querida!!!
    Lu

    ResponderExcluir
  17. Loirena tem sim, esses dias mesmo eu vi lá!

    Paty eu nunca usei não, é da medo pq cabelo clarinho a gente tem q olhar bem o q faz, é da skafe essa marca? eu tenho algumas coisas da beauty q eu tenho q colocar aqui deles ainda!
    Vou procurar esse kit de geleia real então!

    Lu obrigada!
    Realmente por mais maravilhosa q seja hj em dia no mercado temos marcas nacionais bem mais em conta e um produto dá para levar a linha completa do outro mesmo!
    Nunca usei esse dai não...

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  18. Oii Mandi td bem? qria tirar uma dúvida com vc, desculpe não tem nada a ver com a resenha. Pintei meu cabelo de loiro já faz uns 25 dias, e ele tah amarelo, comprei um shampoo desamarelador da doux clair (será q tem da secrets p/ vender pela internet?) mas ele não tá dando conta e acho q tenho q tonalizar mesmo. Minha dúvida é o seguinte: vou ser madrinha em dois casórios, um no dia 8 e depois no dia 23 de outubro. Se eu passar tonalizante hoje (dia 14/09), posso passar depois mais uma vez no dia 8 e depois outra no dia 23? pq até lá já vei ter saido o tonalizante né? fica muito seguido, estraga o cabelo? ou é melhor eu esperar pelo menos até o dia 8? não to aguentando esse amarelão!!! bjs

    ResponderExcluir
  19. Amanda tudo bem?
    Sem problemas pode colocar a duvida no post q vc quiser...
    Seguinte vc lembra a cor q passou?
    Independente disso acho q um bom shampoo desamarelador vai ajudar mas o q pode fazer a diferença mesmo é a máscara desamareladora, algumas marcas já vendem, a melhor q eu achei foi a da secrets, quando meu cabelo está muito amarelado deixo ela por horas nos cabelos!
    O efeito da máscara é bem mais potente do q só shampoo!
    Se mesmo com a máscara e o shampoo vc ainda achar amarelado ai vc pode se jogar no tonalizante, eu uso o keraton mas tem q ver a cor q está embaixo (a da tintura) pq se vc usar o prata pode escurecer um pouco!
    O keraton como é banho de brilho pode ser usado toda semana, nesse caso vc pode usar entre um casório e o outro!
    Ele é uma hidratação q neutraliza o amarelado, não estraga os fios não, pode usar tranquila!
    So avisa a cor q seus cabelos estão para t indicar o na cor prata ou o na cor pastel!

    bjao

    ResponderExcluir
  20. Puxa vou tentar me jogar em uma máscara desamareladora então...só que infelizmente por aqui só axo da amend e da mix use (pq perto da minha casa tem uma mulher q é revendedora dessa marca).
    vou ver se eu acho esse banho de brilho q vc falou tbm, só que o meu cabelo não ta clarinho não, pq eu tinha uma tintura mto escura no meu cabelo antes. O funda ta loiro médio marrom dourado e as luzes em cima estão mais claras mas as pontas q ficou meio amarelão, umas ate laranja (pq meu cabelo era manchado, a parte das pontas era mais escura pq sempre q eu pintava com a tinta escura puxava em todo o cabelo e nao só na raiz e manchou)!! Eu li em uma resenha sua que o prata escurece. o certo é eu comprar o pastel? corro o risco dele ficar verde? como eu faço para passa-lo, qto tempo deixo? se eu não achar por aki será q tem pela internet para vender?? desculpa o monte de perguntas!!!! ser loira tah me dando dor de cabeça!! mas meu namorado aprovou então to me esforçando rsrs!! obrigada e desculpe a encheção, bjos

    ResponderExcluir
  21. O foda é que no interior não tem esse keraton!!! liguei nas lojas, inclusive em foz do iguaçu q a minha mãe foi pra lá e em nenhuma acha, só tinha uma no prata, mas meu cabelo tah mais pro laranja e não clarinho tenho medo de escurecer muito. Tem o pastel pelo mercado livre, mas aí vai ficar uns 35 reais, ele rende qtas aplicações? bjoss obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Amanda mesmo o prata se vc deixar o tempo indicado não escurece não (eu sou exagerada e deixo tipo umas 2 hrs rs) ai ele escurece, o pastel vai limpar muito pouco por isso se ele está mais laranja é melhor jogar o prata direto!
    Tb tem o do c kamura, mas as cores deles são diferentes, vou dar uma pesquisada e t falo!
    Comigo ele rende umas 4 aplicações, mas eue spalho bem.
    35 pilas? nossa não vale a pena mesmo!
    Se vc não encontrar o tonalizante existem outras táticas como a tintura misturada no creme de hidratação e a violeta ger (alguma coisa) q vc compra na framácioa e mistura na hidratação tb!
    Vou pesquisar direitinho e t passa, manda um e mail para o blog ai t mando as "receitinhas" por la!

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Amanda aprovei primeiro o ultimo comentário rs deixa eu fazer aqui na ordem rs
    A máscara da amend é boa, desamarela bem só q com o tempo ela dá uma ressecada nas pontas, ai depois dela vc precisa passar outra máscara de hidratação.
    A da mix use todo mundo fala bem, como não conheço onde revende ainda não experimentei.
    O prata como seu cabelos não está loiro claro não vai escurecer não...se tivesse super branquinho ai ele dá uma chumbada mas como está loiro médio vc não corre esse risco.
    Mesma coisa qto a ficar verde...é q as vezes o muito cinza parece esverdiado mas pode ficar tranquila é só seguir o tempo certinho da embalagem.
    Vc lava os cabelos, não passa cond, e espalha ele como uma máscara de hidratação, deixa uns 15 a 20 min e retira.
    Como está meio alaranjada em alguns lugares retiro o q façlei do pastel (o pastel é indicado quando o cabeloe stá muito loiro mesmo)
    qq coisa grita aqui denovo
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Ai Mandi vou correndo ligar para minha mãe comprar em foz do iguaçu eu liguei em uma loja lá e parece que tem nessa cor prata!!!!!! naum to aguentado to um mico leão dourado kkkkk o duro vai ser se ela não achar, no desespero até pensei em comprar pelo ML, mas me recuso a pagar 35 reais em algo q vcs comentam pagar 15!! aqui tem pra vender da color touch vc já usou?
    super hiper mega brigada!!! bju

    ResponderExcluir
  25. Amanda depois conta se deu certo ta?
    Nossa 35 é um absurdo!
    Ontem meu cabelo estava muito amarelado...passei ele (o prata) e a máscara depois...fiquei hrs agora ta cinza cinza ainda bem!rs
    Então já usei sim, na época acho q comprei o 9.01 e me arrependi pq não desamarelou nada...deve ser pq se tivesse usado algum com final .11 poderia até ter dado certo mas achei o custo x benefício dele não compensava!
    bjs

    ResponderExcluir
  26. oi Mandi!! minha mãe comprou o banho de brilho prata, só tinha um, tive sorte..já apliquei e deu tudo certo, ainda bem, meu cabelo desamarelou muito está bem melhor! Agora na próxima vez não sei oq vou passar mas acho que vai dar pra ficar assim um bom tempinho!! brigadão boa semana bjus

    ResponderExcluir
  27. Amanda q bom q deu certo!
    Ah ele qto amis vc passa mais conza fica e menos amarelão...eu já tentei de tudo e é a única coisa q resolve meu problema, a Paty me indicou o brilhance prata tb mas não consigo achar em lugar nenhum!

    bjs

    ResponderExcluir
  28. Vc é a especialista em shampoo para salvar s madeixas amarelas! .)

    Acho q vou fazer a balaiagem e comprar um J Frieda pro meu tipo de cabelo.

    Confesso q nunca tinha comprado nada dessa linha pq não entendi muito bem! Agora vou salvar esse link no meu PC para ler no dia da compra! rs

    Bjocas!
    Estou in love com seu blog! ;)

    ResponderExcluir
  29. Lyra obrigada!
    Olha posso t falar uma coisa?
    Eu estou testando o da kert para cabelos claros e estou percebendo o mesmo resultado q o john frieda!
    aliás a marca se baseou nele para fazer esse q lançaram na beauty!
    Eu vou continuar testando mas achei bem parecido e com preço bem mais amigo!

    bjs

    ResponderExcluir