Cabecalho

09 setembro 2010

Máscara de hidratação siliconada Roger Care...fruto da beauty!

Bem não falei q precisava apenas de uns 2 a 3 dias para ficar melhor...
Realmente chega um momento q precisamos analisar as nossas escolhas e repensá-las...
Pensei, esfriei a cabeça, pensei de novo e agora já estou bem melhor, mais calma e segura.
Todo ser humano é passível de alguns momentos assim mas se cai consigo levantar tb neh, por favor, não pensem q sou problemática e tenho essas crises (rs). Posso demorar para aprender mas de um jeito ou de outro acabo aprendendo e levanto!
De qq forma quero agradecer o carinho de vcs...se não respondi todos os comentários do post q apaguei peço desculpas mas tudo aconteceu tão rápido q nem consegui pensar direito...mas vcs nem imagina a força q me deram!
Eu não sei outra forma de agradecer vcs do fundo do coração...mas para acabar com esse mela mela vamos a parte principal do post...

Na beauty fair no meio de toda a confusão habitual encontrei esse stand da marca: Roger Care, ficava próximo ao stand da hits...a Yumi viu um esmalte e foi perguntar alguma coisa sobre ele quando eu percebi q era uma perfumaria.
Vendia de tudo, uma marca de esmaltes q eu não conhecia, cremes para os cabelos, progressivas, escovas, capas, chapinhas e uma série de outros produtos!
Não entendi até agora a lógica da loja pois era um imenso balcão mas dependendo o q vc queria tinha q entrar pela porta lateral (e ficar dando voltas q nem besta) mas tudo bem...vi dando bobeira por lá esses cremes "profissionais".
Me interessei por essa máscara e um leave in (próximo post).
A máscara tem essa embalagem feinha mas não sei pq botei uma fé nela...está descrita como:
Máscara capilar siliconada, hidratante para cabelos secos, ressecados e rebeldes.
Regeneradora com colágeno hidrolisado e ph 3,5
Existia embalagem de todos os tamanhos mas como nunca tinha visto nada dessa marca na minha vida comprei a pequena de 250g e custou apenas 10 pilas.
Só posso falar uma coisa:
Se arrependimento matasse...
Deveria ter comprado a de 5 kgs!
Ela é sensacional...
Pode ser usada:
Como condicionador, aplicando nos cabelos e massageando por 2 minutos.
Como hidratação semanal, aplicando e massageando por 10 minutos.
Como hidratação com aquecimento com qq tipo de touca ou vaporizador por 15 a 20 minutos.
Até agora usei das 2 primeiras formas...como condicionador ela é maravilhosa, simplesmente derrete nos fios e deixa eles super soltinhos, macios e desembaraçados (sendo q tenho cabelos finos demais então desembaraço é importantíssimo).
Como condicionador mesmo por 3 minutos parece q eu fiz uma hidratação...deixando 10 minutos então os cabelos ficaram tão mas tão macios q eu me apaixonei completamente por essa marca!
Agora falta experimentar a versão aquecida...mas de qq forma resolvi colocar o post para quem ver por ai dando sopa: COMPRE pois não tem como se arrepender!
Ela tem um cheiro q não sei falar se é bom ou ruim...mas me lembrava uma coisa q eu já tinha usado, quebrei a cabeça e lembrei...tem uma rede de salões aqui em SP (pelo menos aqui já fui em 4 deles e os 4 tinham esse cheiro, não sei outros estados como funcionam) q são por sinal bem carinhos e usam esse produto (tá se não for o cheiro e a textura pelo menos é igual).
Uma outra coisa bacana dessa máscara é a textura dela, é consistente mas ao mesmo tempo "soltinha" por conta do silicone, ou seja, mesmo  quem tem cabelos oleosos pode usar sem medo pq ela não deixa empastado!
Achei um site dessa marca, enviei um e mail, e estou desesperadamente atrás de mais para comprar!
Se conseguir alguma resposta ou se alguém souber onde encontrar avise aqui pq é uma marca não muito conhecida (não sei entre os profissionais), barata e simplesmente muito boa mesmo.
Aquela BBB q todo mundo ama...já já faço o post do leave in amarelinho dessa marca tb q estou usando!

bjs
Mandi

17 comentários:

  1. AFF... pq eu não vi este stand lá??? Tb nem ia adiantar pq eu não ia comprar mesmo, hahahaha.... tenho (tinha) medo de embalagens estranhas, risos... mas agora eu quero tb!!! Como faz? Assim que descobrir me conta tb!!!
    Bjinhus, Clau Speroto
    [BLog Usei - COntei! ]

    ResponderExcluir
  2. kkkk !!! Essa loja era um barato mesmo, tb não entendi qual era a lógica, só segui o vendedor mesmo!- ano q vem vou juntar + gold e compra mais cositchas tipo, como assim né... não foi o suficiente ?!)

    Menina falando em bom... o q é aquele proutinho da Yenzah q ganhei?! Xonei total! Maravilhoso!
    Eu tow na semana do deixa o cabelo "indigno" - só com shampoo e condicionador... pra usar o produtinho e postar... sabado passado usei, fui na casa de uma amiga e ela e + uma amiga, repararam no brilho dos cabelos... show de bola!

    Q bom te ver animada de novo!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Se eu ver vou comprar mesmo, mas acho que nunca vi essa marca por aqui, você sabe se ela é nova no pedaço?
    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Clau olha eu só levei pq o spray parecia ser conhecido...como a máscara estava do lado mesmo e tinha ph baixo resolvi experimentar e não é q a bichinha é boa?
    O punk agora vai ser encontrar denovo...pelo visto eles não revendem assim mas vamos torcer!

    Yumi aquele lápis d eolho q comprei lá não tive coragem de usar (e nem terei) mas essa máscara foi um bom achado viu...
    A loja era completamente estranha mesma!hehe
    Nossa esse liquido da yenzah é mágico mesmo...eu me apaixonei ams não foid e cara foi depois da 2 aplicação! Não vejo a hora das outras linhas estarem disponíveis!
    Ah eu vou levando até q uma hora levanto rs mas o legal mesmo é q estou me sentindo bem de verdade...sei la pq mas estou serena (raridade isso rolar comigo)

    Daiane então acho q não é nova não pq tinha muitos outros produtos e alguns com uma carinha de velhos, o q deve rolar é q ele deve revender para outras marcas trocarem as embalagens e revenderem em salões...ou s´[o usam em salão não sei...mas vou atrás deles até descobrir ainda mais pq pelo q vi no site eles ficam aqui na mooca!

    bjs menians

    ResponderExcluir
  5. Eu quero essa mascara!!! Esse liquido que vcs falaram é aquele da embalagem roxinha da Yenzah???

    ResponderExcluir
  6. Loirena ela é milagrosa...só resta agora um lugar para vender!
    A embalagem era tosca mas me surpreendi com esse creme!
    Ah esqueci de falar, vc lembra q eu estava traumatizada com salões?
    Então lá fiquei sabendo através de um "profissional" uma sacanagem básica q rola em alguns lugares, eles passam anti resíduos na hora de lavar, depois quando vc corta e faz a escova fica tudo lindo...mas na próxima vez q vc lava vai pro saco algum tratamento q vc tenha usado (comprovei isso sabado passado q fui cortar o cabelo e minha mãe tb, só q ela tem progressiva...adivinha...tinha pq foi tudo embora quando ela secou em casa!)
    Tudo bem q a maioria dos lugares não deve fazer isso...mas é complicado pensar q alguns "profissionais" fazem isso só para a pessoa ter q fazer a progressiva denovo neh?!!
    É sim eu ganhei umas amostras da chic mix e adorei quando usei, a Yumi ganhou lá na beauty quando conversamos com a Fernanda q é a representante da marca, simplesmente tem um efeito sensacional!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiii Mandi, eu quero essa mascara e esse produtinho da Yenzah(nem sei se escrevi certo),aqui não tem nada disso meu DEUSSS!!!!
    Te adorooooo
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Caramba,que sacanagem!!!É assim que eles lucram,então??? Muito injusto...e esse da Yenzah vou procurar na Ikesaki, como vc usou no cabelo???

    ResponderExcluir
  9. Oi Mandi, no dia 08/09 eu queria mto escrever alguma coisa legal pra vc mas me coloquei no seu lugar de uma forma meio estranha sabe...no fim travei, fiquei mal mesmo, pensei tbém nas nhacas da minha vida... assim, vivo em altos e baixos(mto + baixos nos útimos 10anos),me meto em cada uma e pior... mesmo sabendo a atitude certa a tomar, não consigo reagir...chega de mim! Fiquei mto feliz por vc estar melhor, é isso aí...mta força minha amiga! ÁH Tbém quero essa máscara...já que até hoje nada de Miss Anne. Bjão. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  10. Vera a yenzah da para comprar em algumas lojas virtuais, então até q fica fácil mas essa roger ai vais er sofrido para achar denovo viu...
    Se eu soubesse q era tão bom teria comprado de kilos rs

    Loirena uma palhaçada...o meu cabelo estava chumbado (deixei o keraton prata por umas 2 hrs) e no dia seguinte q fui cortar quando secaram adivinha? clarinho clarinho!
    Limparam o meu cinza...e a progressiva da minha mãe!
    Ta certo q de vez enquando um anti resíduos é bom mas pelo menos deveriam avisar a pessoa neh!
    OLha eu usei umas amostras q enviaram...no pacotinho vinha pouco mas dava para distribuir tranquilamente nos fios, sabe aquele reconstrutor da acqua flora?
    É o mesmo esquema, no banho mesmo vc lava os fios, retira o execesso de água, espalha esse líquido e deixca por alguns minutos, quando retira vc percebe os cabelos "encapados" mas na hora de secar seca rapidinho (sinal q deu certo)

    San putz eu precisava desabafar...tipo nao estou fazendo as postagens pq não estava legal, fiquei uns 3 dias "fora", só comendo e vendo seriado rs mas funcionou q é uma maravilha agora estou outra...
    De vez enquando dou umas vaciladas comigo mesmo mas acredito q com o tempo eu aprenda...
    Olha se vc quiser conversar mais manda um e mail q a gente tricota rs (pq teve gente q falou q o blog era de cosméticos, e eu falando (merda) desabafando, estava fugindo do assunto principal!
    Tipo blogueira tem q bater o cartão independente de estar bem ou não e fazer as postagens...fod* neh!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  11. O da Acquaflora eu ainda tenho,adoro!!! Vou esperar acabar e então compro esse da Yenzah...bjsss.

    ResponderExcluir
  12. passa o site pra gente =D

    ResponderExcluir
  13. Loirena eu tb tenho o da acqua flora mas eu gostei mais desse da yenzah, agora decidi só comprar amis coisas quando realmente os lançamentos chegarem nas perfumarias pq muito prazo q passaram para a gente lá está mais q estourado por aqui e nada ainda!

    Anonimo não achei mais o site q eu tinha encontrado pela primeira vez, na embalagem tb não tem nada, achei só o tel para vendas: (11) 2291 6011vou tentar ligar tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Mandi.

    Na embalagem não tem um e-mail que possamos entrar em contato?

    ResponderExcluir
  15. Vivi não tem não...é um saco neh!
    procurei em tudo dos 2 produtos q comprei e não achei...
    Nem na net estou encontrando mais...só um site q marcava q era no bairro do carrão e outro q marcava o bairro como mooca!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas , o roger é um lugar tentador , pelo menos para mim , que fica na rua da mooca, lá só vende artigos para cabeleireiros, vende até aquela ducha de vitamina C conhecem !? Que tem no studio W ?!Bom enfim ...o endereço e telefone é o seguinte
    R. Moóca, 2112
    Moóca, São Paulo - SP
    (11) 22916011
    espero ter ajudado...beijos

    ResponderExcluir
  17. Dicas de beleza muito obrigada mesmo!
    Vou tentar ir hj mesmo lá...
    A minha já está acabando e preciso de mais...

    bjs

    ResponderExcluir