Cabecalho

26 setembro 2010

Blush da anaconda (um achado) e blush da tango (o baratinho ruim)!

Já q sexta foi dia de maquiagem e eu não falei nada...vou falar sobre blush agora!
Na beauty eu comprei só 2 e agora vou fazer a resenha deles...

1-Blush anaconda cor Charme
Esse eu comprei pq a embalagem nova me ganhou...
Muito barato (paguei 4 ou 5 reais).
Eu queria a muito tempo já um blush pêssego e opaco...encontyrei o meu perfeito!
Ele não tem nenhum brilho (oba), é bem pigmentado (mas não aquele tipo de pigmentado horrível q vc não consegue espalhar, é na medida certa), dura muitas horas no rosto e tem a cor mais natural q já usei!
Eu achei simplesmente lindo...e não troco mais por nenhum outro!
Eu vi no wall mart vendendo essa mesma cor na embalagem (feia) e velha da marca...quem nãio encontrar na embalagem nova (q é melhor e maior) mesmo assim vale se jogar na velha pq é o melhor blush q já usei até agora.
Eu me apaixonei pq: não tem brilho, é o pêssego suave (ótimo para quem é branco papel q nem eu) e tem uma duração sensacuional (média de 5 hrs sem primer) então o q mais eu queria da vida neh?!!

2-Blush Tango
Bem esse foi sinal de perigo assim q eu avistei...
Eu comprei a cor A porém na embalagem q eu estava levando acabei "comprando" a B sem saber...
A cor A era um rosado/pêssego bem suave...já a B era um pink gritante!
Na hora percebi e pedi para trocaer...a muolher não entendia o q eu dizia, expliquei q a embalagem estava errada pq era outra cor...bem só deu dor de cabeça na verdade e no final das contas sai de lá com o blush A certo!
A embalagem é uma graça...vem com a lua e estrela desenhados, embaixo ainda tem um espelhinho e um pincel(ruim mas valeu a tentativa).
Até ai tudo certo...paguei 8 reais (super baratinho).
Acontece q ele é super pigmentado (daquele tipo q se vc encosta o pincel já sai uma quantidade absurda e mancha seu rosto já q não espalha bem) e tem brilhos gigantes (com o tempo ficam mais discretos) porém no meu caso não deu certo a cor (forte demais), a pigmentação (é bem difícil de passar pq vc não consegue tirar o excesso) e tem muitos brilhos...
Nos testes q tentei fazer ele durava em média 2 a 3 horas no rosto mas mesmo assim vou acabar encostando pq é difícil eu conseguir usar!

Como vcs podem ver nessa última foto o da anaconda fica super natural, carinha de saúde mesmo, já o da tango fico bem pesado.
Na vida é assim compramos coisas q nos surpreendem e nos apaixonamos e outras já não funcionam muito bem...testando e aprendendo!
Mais uma vez repito...nem tudo q é caro é bom, o blush da anaconda é super baratinho e sensacional...mas tb nem tudo q é barato tb vale a pena como o blush da Tango.

bjs
Mandi

20 comentários:

  1. Mandi, experimenta os blushs da Ruby Rose! Tem ótima fixação, são tbm pigmentados mas espalham fácil e as opções de cores são boas. Fora q tem vários tipos de embalagem, tamanhos, em duos ou não. Eu tbm sou fã de blush opaco e é uma ssaaaaaaga achar aqui no Brasil. Depois q descobri esta marca n comprei mais outro, rs, até pq o precinho é bem amigo: entre R$2,50 a R$5.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que blush forte esse da Tango hein!
    Ananconda ganhou disparado.
    Bom domingo,bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandi, ainda não vi esses, mas comprei um da Fenzza de bolinhas paguei 6,50 e ficou bem natural, tipo bronzeado, acho que você vai gostar, porque eu também não gosto de nada muito escuro nas bochechas... é assim mesmo, eu já comprei várias que estão encostadas...
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor este blush da tango me enganou tbm, achei super bonito na embalagem mas ele te deixa igual o pikachu!!! a primeira vez q eu passei, fiquei um tempão esfumando pra ver se ele espalhava mais e ficava natural mas nao teve jeito...a primeira pessoa que meu viu (meu pai): ué pq vc ta com essa bochecha vermelha??!!! kkkk
    ele é terrível de usar mesmo, o meu tbm ta encontado!! bjoss

    ResponderExcluir
  5. Não usei esses ainda. Fiquei curiosa...
    Adorei o blog, to seguindo!

    Bjão! :*

    http://eatmeglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O da anaconda é muito lindo, eu gosto de blush assim bem discreto.
    Já o outro é forte mesmo muito escuro.
    Assim que eu achar por aqui vou comprar o da anaconda.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  7. Mandi, vim aqui pra dizer que encontrei esse blush e achei ele o máximo mesmo. Pigmentação ótima pro dia a dia sem pesar.
    A unica coisa desfavorável que achei é que ele é bem solto solto, o seu também é assim ?Mas tá valendo pelo preço e a cor é linda!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  8. Kelly uma vez eu comprei um pequeno de uma cor linda (já até postei aqui) mas a cor não dura nada em mim...desisti da marca por causa disso...um dia passei e nem 1 hora depois não tinha mais nada no meu rosto!
    Eu já ouvi falar q tem um em uma embalagem bonita q é super bem pigmentado...mas fiquei com receio dos brilhos!
    Putz aqui no Brasil não sei pq pensam q gostamos tanto de brilho neh?!
    Vou perder o preconceito e testar a ruby novamente!

    Nadia pois é o da tango é muito cara de baratinho sabe?
    Esse da anaconda já é perfeito...e olha se não tivesse visto na beauty eu teria passado batido por ele!

    Lucy meu 2 favorito é um da fenzza tb mas o blush normal (tenho 2 até) mas nunca mais encontrei a marca por aqui...já vi tantas resenhas boas desse bronzer mas não acho!

    Amanda a sua descrição do pikachu foi perfeita!rs
    A embalagem fez eu comprar mas deveria ter desconfiado q não era bom pq nem as etiquetas com as cores certas estavam funcionado!
    Paciência neh...assim a gente aprende!

    Carla adorei o seu tb...t linkei para sempre acompanhar por aqui tb!
    Então o anaconda é perfeito já o tango...

    Daiane o da anaconda é sensacional...eu comprei uma base em bastão deles tb mas não foi muito boa...quando eu encontrar novamente voiu comprar um de cada cor!rs

    Paty q bom q vc gostou tb!
    Eu acho ele super discreto mesmo...uso para fazer aquela cara de estou sem nada!rs
    Ele é sim na foto da até para perceber q esta todo "sujo" do lado mas depois conforme vc vai usando passa a impressão de estar mais coladinho (coisa de blush barato) mas mesmo assim acho q compensa!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  9. Vou ser sincera: tenho preconceito com essas marcas muito baratas!
    Prontofalei!
    A unica que ainda compro é a Vult... mas tenho curiosidade nas makes da Koloss, só que não vende na minha cidade...
    Esse segundo que vc mostrou, da Tango, parece maquiagem pra palhaço!!
    Oo
    kkkk
    O outro é beeem bonito!

    ResponderExcluir
  10. Vou ser sincera: tenho preconceito com essas marcas muito baratas!
    Prontofalei!
    A unica que ainda compro é a Vult... mas tenho curiosidade nas makes da Koloss, só que não vende na minha cidade...
    Esse segundo que vc mostrou, da Tango, parece maquiagem pra palhaço!!
    Oo
    kkkk
    O outro é beeem bonito!

    ResponderExcluir
  11. Oii.. então eu tenho dois blushes desse da TANGO, paguei R$ 5,00 em cada e confesso q adorei eles..tenho um pêssego(QUE AMOOOOO) e outro rosa.. realmente eles são bemm pigmentados, mas é só dosar a mão, estou usando com o Duo Fiber da Coastal e fica super esfumado.. O da Anaconda nunca achei pra comprar :/

    ResponderExcluir
  12. Mandi, esse da tango é muito forte a cor. nao tinha cor mais clara?
    essa cor é um rosa bem escuro, so vai ficar bom em pessoas morenas mesmo.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  13. Jannah eu tb tinha preconceito...até q descobri q por ai rolam uma série de produtos bons e baratos tb...o único pêssego q eu gostei tanto qto esse foi o da revlon q é mineral, só q aquele custa 60 reais esse da anaconda 5!rs
    O negócio é ir testando mesmo e vendo o q compensa!
    O da tango eu odiei tb!

    Talita lá eu vacilei pq só tinha cores escuras...mas como eu pensei q ele seria "fraco" até paguei pra ver mas nãio deu certo...eu não consigo espalhar ele, vou tentar com um duo fiber tb!

    Paty lá não tinha não só cores bem fortes mesmo, essa foi a mais clara!
    Pensei q seria igual o da fenzza ou dailus mas ele fica muito forte mesmo ai não combina!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  14. A anaconda é uma fanfarrona.. já testei váarias coisas legais da marca... hahahahaha só precisam melhor em embalagem mesmo!!

    é bom produtos pigmentados, mas assim... APELOU PERDEU NE.. hhahahaha

    Visita meu blog do coração que agora é www.

    Te espero lá:
    www.burguesinhadesalariominimo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Mah realmente a anaconda me surpreende!
    Eu gosto muito dos batons e agora do blush tb...pena q não deu muito certo a base em stick!
    A embalagem está melhorzinha (vi a antiga e quase cai pra trás de tão feia q era) mas se eles continuarem assim melhorando e baratinha comc erteza vai crescer muito!
    T linkei aqui para t seguir!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Ah pena que só encontro batons da Anaconda, outras coisas nunca vi por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Vou ver se acho esse da Anaconda,achei lindoooo!!! bjs

    ResponderExcluir
  18. Tata eu tb infelizmente!
    Só na beauty eu achei o restante da maquiagem...
    Eu encontrei algumas coisas no wall mart mas com a embalagem antiga ainda!

    Loirena ele é muito lindo, lembra quando comentei aquele mel da revlon?
    A cor é muito parecida!

    bjs menians

    ResponderExcluir
  19. ótima dica desse blush da Anaconda pras mais branquinhas hein!Adorei!
    me decepcionei um pouco com o batom da marca, mas pelo que vc tá falando do blush é bem legal!
    BjO

    ResponderExcluir
  20. Fernanda os batons da anaconda são super engraçados...alguns tem uma qualidade muito boa mas outros deixam muito a desejar, reparei isso pq comprei uns 6 e 2 são ótimosmas os outros 4 bem meia boca!
    J´´a o blush amei tb...uma opção barata e sem brilhos!
    bjs

    ResponderExcluir