Cabecalho

23 setembro 2010

Esmaltes da primavera...

Nossa bem vinda primavera chegou!
É engraçado até trocarmos de estação pq com o nosso clima nessa doidera acabamos nem percebendo não?
Mas para não passar em branco vou colocar aqui novamente as coleções de esmaltes especiais para essa época:

-Big Universo
Ela primeiro lançou o Acqua ai deu super certo e agora apresentou seus outros 3 companheiros: Coral, Nebulosa (lilás clarinho, quase rosa) e Tropical (amarelinho).
Adorei os 4 (essa semana estou até com o acqua) e achei bem bacana os pastéis pegarem um pokinho o espaço dos fluors!
São discretos mas ao mesmo tempo chamam atenção pela sua simplicidade e delicadeza.
Porém vamos ver como vai ser a qualidade do esmalte já q a Big ainda precisa melhorar muito!

-Impala
Bem a impala fez a coleção Floral (nada mais apropriado do q esse nome não).
Eu achei meio sem graça, esperava bem mais da impala q no ano passado chegou chegando...mas as cores são básicas e algumas bonitas para o dia a dia!

-Risqué
A Risqué foi a primeira a divulgar essa coleção Pop 4 You.
Eu achei as cores lindas e bem usáveis (me chamaram muita atenção, quando vc olha o vidrinho se apaixona).
Apesar de não gostar de esmalte fosco eu já comprei para testar (vi algumas fotos lindas deles na net).
Cigarrete, tubinho, cintura baixa e twiggy são irresistíveis não?

-Ana Hickmann
Bem ela lançou 2 coleções!
Dança Comigo:
Cores fortes, algumas metálicas e bem alegres no geral
Tentação:
Cores pastéis lindas (amei essa coleção, o bellini me fez gostar de amarelo)
(imagens retiradas do site Portal das Unhas)

-Fina Flor
Além de colocar cores super alegres conseguiu a proeza de deixar as unhas perfumadas!
A coleção Doçura é composta por essas 6 lindas cores e depois q o esmalte seca nas unhas fica com um cheirinho docinho q é sensacional (por até 3 dias).
Nem preciso falar q me apaixonei neh...

-Colorama
Bem no início quando essas fotos com uma resolução ruim surgiram na net a colorama desmentiu...alguns dias depois já estavam vendendo na americanas sem o lançamento "oficial" q rolou na beauty...
A coleção q já está disponível é a Fashion:
Agora vamos aguardar a Aquarela q sem mais sem menos vai aparecer nas americanas:
Eu estou bem animada com ela pq adoro a linha única camada e essas cores estão bem a carinha da estação!

-Passe Nati
A coleção Sonora está recheada de cores da modinha fluor/pastel:
-Eliana
Como a marca é "nova" algumas cores podem ser usadas facilmente nessa época como a linha neon citric e neon passion:

Quem comprou a linha neon passion e achou linda (como eu) mas não conseguiram usar eles avisaram q mudaram a fórmula e agora está mais fácil!
Além das cores q adicionaram na linha chrome:
-Hits
Uma coleção q está linda tb é a da hits...a delícias de verão chegou com tudo:
Bem ainda tem outras marcas claro, mas coloquei aqui só o resumo de alguns lançamentos!
Qual foi a coleção favorita de vcs?
Eu estou apaixonada por quase todas...

bjs
Mandi

15 comentários:

  1. Mandi,quero muito essa linha Aquarela da Colorama,vc sabe quando chega nas lojas? Ah,coloca os novos Mohda,eu comprei alguns da coleção nova e são lindos!!! E Hits eu ainda não tenho "nenhum",acredita?

    ResponderExcluir
  2. as cores estão demais né! Post super completo, adorei!

    ResponderExcluir
  3. eu me apaixonei pelo rock da ana hickman, muito lindo! (sou chegada num metalico)

    da colorama quero o verde militar

    bj!

    ResponderExcluir
  4. E os pasteis estão chegando de mansinho.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Loirena então a previsão era final de setembro então logo mais nas americanas (vai entender esse lançamento q eles fazem neh!
    Nossa eu estou apaixonada por esse amarelinho!

    Ana Paula q bom q vc gostou do post!
    Nossa eu estou apaixonada pelas cores...é a primeira vez q eu me lembre de ter tanta cor bacana e diferente (uma marca da outra) apesar de seguirem as tendências cada uma conseguiu captar uma coisa diferente!

    Yumi mas ele é muito lindo mesmo neh...o militar e o hippie chic ainda não usei acredita?

    Nadia com certeza!
    Eu pelo menos adorei...o único problema é q de quase todas as marcas a qualidade de cor pastel é bem meia boca (tirando o da hits) tomara q melhorem isso!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Queria te dizer que sempre passo por aqui embora não comente tanto , mas visito sempre , gosto muito do seu blog o conteúdo dele é bem legal ótimo, até te linkei faz tempo lá no Luxo Básico.


    Minhas marcas preferidas de esmalte são a da Ana Hickmann, risqué e Sancion Angel.AMOO essas 3marcas .

    bjo
    até mais

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeei!
    Começo ou termino meu dia aqui!
    Já vou indicar seu blog no meu!
    Muito bom gosto ...

    Beijo Mandi, sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  8. Esqueci q MORRI DE AMORES pelo verdinho fashion crhome da Eliana, gente super perfeito! A cor, a textura, a secagem, a duração... e o preço tb!

    ele entro na lista das coisas the best da temporada outono-inverrno (ok q ele é lançamento de verão rs...)

    ResponderExcluir
  9. Mandi, quanta novidade!!
    Fica até dificil escolher.
    Pena que não chegam às lojas todas as marcas.
    Pelo menos aqui em Curitiba.
    Beijo
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Flávia q bom q vc gosta daqui!
    Eu tb sempre passo no seu mas nem sempre comento!
    Acho q é mania de blogueira neh...a gente sabe o qto é bacana comentários mas correndo sempre esquecemos!
    A sancion só me deixou pé atrás por causa dos holos...

    Tanto clichê obrigada!
    Ja t linkei aqui tb para acompanhar tb!
    Estou tentando melhorar as postagens e as qualidades das minhas fotos (mas sou muito topeira nisso) é muito bom saber q tem gente q t acompanha!

    Yumi ele foi o úico q eu não comprei acredita?
    Pois é acho q não fica muito atrás dos holos não (apesar da proposta ser diferente neh) pelo q eu vi nas fotos!

    Andrea aqui tb a big está um saco!
    A colorama semrpe faz o inverso (americanas depois lançamento oficial) ai a gente nunca sabe quando vai chegar neh...

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu blog, minha irmã me apresentou e to curtindo mto!
    Moro em brasília e as coisas aqui demoram séculos pra chegar, a novidade pra mim foi a linha outono-inverno da impala que eu comprei hoje...acredita? hehehe
    Então, tava lendo todos os seus posts e li esse daqui Lançamentos da semana...
    Nele vc fala do Advance Tecnics laranja...eu tbm compro as coisas pra cabelo da Avon com os dois pés atrás, quando recebi vi que ele é pequeno e desacreditei dele...o cheiro dele é parecido com uma fruta do cerrado que eu naõ consigo identificar, pode ter gente que ache ruim...mas eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei mto mto mesmo! Meus cachos ficaram mais definidos, o cabelo sedoso e macio! Me impressionei mto!

    É isso...bjos

    ResponderExcluir
  12. eu to babando mais pela linda hits! haha =D

    to te seguindo flor, me segue também?
    beeijo!
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estou lendo alguns posts passados... Seu blog é ótimo!
    Estou adorando essas novas cores de esmaltes! :D

    bjos e bom fds
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Pri ah é assim mesmo infelizmente...hj fiquei toda feliz q achei pela 1 x os esmaltes da top beauty!
    Pior é q na beauty fair todo mundo fala: ah daqui 10 dias, 1 semana, estará sendo vendido em todas grandes perfumarias...ai a gente vai atrás e nada neh!
    Então eu estou testando a linha azul e gostando muito...ele só é traiçoeiro se vc passar quantidade errada...o q as meninas não gostaram e eu tb não achei certo foi q por causa da propaganda acreditava ser termo protetor...ai descobri q nenhum é para isso, apenas finalizadores...ai já perde um pouco a graça neh!
    Seja sempre muito bem vinda por aqui!

    Káh eu tb!
    Foi a coleção q eu mais me apaixonei!
    T linkei aqui ai t sigo tb!

    Doce cabana q bom q vc gostou daqui!Seja sempre bem vinda tb...
    Eu t linkei aqui para t seguir sempre mas o 2 link não está abrindo...qq coisa q vc precisar é só gritar aqui ok?


    Lyra q bom q vc est´a gostando daqui tb...eu sempre fui meio cabaça com fotos só hj q arrumei e consegui tirar direitinho então quando tiver uma foto meia boca n~ao repara tars
    T linkei aqui tb!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  15. Pri ah é assim mesmo infelizmente...hj fiquei toda feliz q achei pela 1 x os esmaltes da top beauty!
    Pior é q na beauty fair todo mundo fala: ah daqui 10 dias, 1 semana, estará sendo vendido em todas grandes perfumarias...ai a gente vai atrás e nada neh!
    Então eu estou testando a linha azul e gostando muito...ele só é traiçoeiro se vc passar quantidade errada...o q as meninas não gostaram e eu tb não achei certo foi q por causa da propaganda acreditava ser termo protetor...ai descobri q nenhum é para isso, apenas finalizadores...ai já perde um pouco a graça neh!
    Seja sempre muito bem vinda por aqui!

    Káh eu tb!
    Foi a coleção q eu mais me apaixonei!
    T linkei aqui ai t sigo tb!

    Doce cabana q bom q vc gostou daqui!Seja sempre bem vinda tb...
    Eu t linkei aqui para t seguir sempre mas o 2 link não está abrindo...qq coisa q vc precisar é só gritar aqui ok?


    Lyra q bom q vc est´a gostando daqui tb...eu sempre fui meio cabaça com fotos só hj q arrumei e consegui tirar direitinho então quando tiver uma foto meia boca n~ao repara tars
    T linkei aqui tb!

    bjs meninas

    ResponderExcluir