Cabecalho

14 setembro 2010

Lançamentos Beauty Fair...sther, selera, ávora, nouvelle e skafe!

Bem continuando a saga Beauty Fair (está próxima do fim prometo)!
Vamos aos lançamentos:

-Sther 

A marca já fabrica os hidratantes da Suavity (aqueles baratinhos) q encontramos principalmente nas lojas americanas.
Para os cabelos trabalha com a linha lorys.
Agora o lançamento fica por conta da linha capilar Maxsther q vem com produtos bem inovadores.


Editando aqui...recebi um e mail da assessoria de imprensa deles e me explicaram o seguinte:
- A marca não é nova, tem já 30 anos de mercado.
- Essa linha maxsther (linha capilar) foi o grande lançamento na Beauty deles, outros lançamentos são: óleo corporal, sabonete líquido lords kids, sabonete intimo e repelente lords kids tb.
Vamos agora os detalhes da linha maxsther:

"Se trata de um conjunto de ativos, que juntos potencializam o resultado através da nanotecnologia (incorporam princípios ativos em partículas muito pequenas. Assim, eles passam através das barreiras da fibra capilar, penetram mais profundamente e têm a sua ação garantida, com extrema precisão e perfeita distribuição.).
A linha começou com a máscara de hidratação e agora dispõe de mais de 21 produtos, entre eles estão shampoo, condicionador, leave–in, serum de slicone disciplinador, defrizzante, ativador de luminosidade e reconstrutor, todos com funções reparadoras .
A Maxsther está presente nas três principais sub categorias para cuidados capilar: manutenção, tratamento e finalização.
Manutenção: shampoo e condicionador
Tratamento: Reconstrutor e máscara de hidratação
Finalização: leave in protéico e máscara de hidratação.
Proteção da cor: para cabelos tingidos e descoloridos;
Blindagem com Reposição de Massa:age nos cabelos danificados devido aos processos químicos
Plástica Capilar: para cabelos quebradiços e pontas duplas.

Na linha com embalagem verde, Blindagem com reposição de massa, os principais ativos são Lumini System (efetiva proteção anti fadiga, textura diferenciada e brilho profundo tridimensional), ceramidas (cimento intra fibras capilares) e vitamina B5 (reposição de umidade).
Na linha com embalagem roxa, Plástica Capilar, os principais ativos são Proteínas do trigo e leite (flexibilidade natural) , complexo de silicones(benefícios sensoriais) e queratina (ação reparadora).
Na linha laranja, Proteção da Cor, os principais ativos são filtro solarproteínas do arroz (protetor natural para fixação da cor) e nutrimel(mantém o equilíbrio hídrico).
Os finalizadores : Serum disciplinador (proteção UV e reparador de pontas duplas) e Ativador de luminosidade (proteção com finalização radiante)
E as máscaras de hidratação intensiva (resultados imediatos, superconcentrado, para todo tipo de transformação química e aprovadas por profissionais)."

Me pareceu uma marca q vai entrar no mercado colocando produtos bacanas, espero mesmo q seja um exemplo da Nouvelle, q veio e encheu a gente de coisa boa!
Os produtos já podem ser encontrados nas perfumarias (eu ainda não vi mas quando encontrar conto aqui para vcs).
Ah ia esquecendo a média de preço será de 10 a 15 reais de cada produto.

-Selera
Bem outra marca q enviou um e mail explicando seus lançamentos mas na hora acabei ficando mais curiosa com os antigos...
Eu nunca usei e nem encontrei para usar mas vou passar aqui o principal q vi por lá:

-Blindagem de queratina e Blindagem de verniz
A blindagem de queratina consiste em um tratamento bio selante pré escova, q penetra nas fissuras da haste capilar.
Já a blindagem de verniz neutraliza os resíduos de químicas, blindando os fios das agressões externas.
Elas complementam as linhas Super K Keratin e Escova e Prancha respectivamente.
Pelo resumo do q entendi: a de queratina serve para reparar os cabelos e a verniz serve para fazer escova como um defrisante (não sei se está certo o q entendi, ainda mais pq a primeira tb é pré escova...sinceramente fiquei bem confusa).

-Fango termal
É uma máscara facial de argila com ação tensora q se propõe a suavizar linhas e rugas progressivamente.
O q mais me chamou a atenção foi essas linhas q já existiam mas eu não conhecia:

-Linha Arovix
Eu achei legal pq a máscara de hidratação já vem com uma ampola de concentrado embutida na embalagem.
Não sei se é para misturar tudo e guardar ou ir misturando aos poucos...mas pelo menos é criativo.
-Tutan
Outra linha q achei bacana é a de tutano.
Essa linha propõe fazer o tratamento com tutano e mais 10 ativos.
Ela tem 4 versões: ressecados, anti volume, coloridos e transformados.

-Biodose hair food noite
Os cremes noturnos realmente chegaram para ficar...a marca lançou tb o seu tratamento noturno de diversas formas!
A power dose, a máscara (embalagem parecida com o da novex) e o tratamento de choque.
E ainda tem a queratinização noturna!

Infelizmente apesar do e mail para conhecer o stand chegando lá ninguém tinha mais informações...
Achei algumas coisas bem curiosas como essa linha noturna mas nem imagino como poderá ser usada!
Preço e onde encontrar e tb a partir de quando só em sonho mesmo!

-Ávora
Bem como expliquei aqui, eu e a Yumi nos programamos para ir 3 dias pelo menos na feira, na última hora apareceu uma entrevista e não consegui ir no último dia!
A ávora era uma marca q eu queria ter visto mais só q infelizmente não consegui por esse motivo...mas consegui aqui alguma coisa pelo menos q mostrava os lançamentos...vamos lá:
-As linhas Max strong line (para brilho intenso) e Max strong line (para cabelos crespos e permanentados) ganharam o leave in respectivamente de cada uma.
-A linha Lisant Intensific Hair ganhou a máscara de hidratação
-A linha De Sistema de manutenção da cor ganhou condicionador e máscara de tratamento.
A diferença é q agora tem essa linha para loiras, para morenas e para ruivas.
As loiras não ganharam mais uma linha desamareladora...segundo a fabricante está descrita assim:
"Com Extrato de Girassol + Proteína de Arroz e fitopigmentos naturais, que ativam naturalmente a luminosidade dos cabelos claros e dos reflexos dourados"
Então quem não curte dourado como eu tem q fugir dessa linha mesmo!
Eu tenho só um panfleto então nem adianta tirar foto, no site da marca ainda não encontrei os lançamentos, de qq forma estou colocando pq sei q bastante gente q passa por aqui adora a marca, ai quem usar essas linhas já sabe q poderá contar com mais um produto!

-Nouvelle
Eu gosto muito da marca, quando testei alguns produtos fiquei um pouco com pé atrás pq eu não conhecia até então, mas depois disso virou paixão!
Eu ainda tenho q resenhar a linha neustrasse aqui (mudei tanto o cabelo q acabei demorando para testá-la por vários dias seguidos) q era o lançamento mostrado na feira...porém eu encontrei outros produtos q não eram lançamentos mas eu não conhecia então achei bacana passar para vcs:
-Cor Viva Cor
Bem é uma coloração em pó natural q misturada com o fixador da cor colore os cabelos.
Eu acredito ser um tonalizante fraquinho (mesmo tipo do da embelleze).
Disponível 9 cores: chá preto, avelã, castanha do pará, erva doce, girassol, ébano, café, chocolate e cereja.
-Intensive care Plus
Eu conhecia apenas o repositor de massa, tenho uma amostra para testar mas ainda não usei, agora ganhou tb mais essas 2 versões:
-Plástica redutora (efeito redutor, hidratante e anti frizz, diminuição do volume, com queratina, silicone e karitê, ativos poli funcionais, com ou sem enxague)
-Plástica amaciante (efeito amaciante, hidratante e nutritivo, brilho e balanço para os fios, com tutano e manteiga vegetal, ativos poli funcionais, com ou sem enxague tb)
Achei a proposta muito boa e ainda mais por poderem ser usadas com ou sem enxague!

-Keramax
A Skafe chegou toda toda na beauty...cheia de novidades!
Vamos lá:

-A linha infantil princesas do mar é uma graça!
Ela é composta por: shampoo e cond para todos os tipos de cabelos, shampoo, cond e leave in para cabelos cacheados e ainda colônia suave sem álcool.

-Kit para escova 100% queratina vegetal (tratamento reconstrutor)
Para injeção profunda de queratina vegetal na estrutura capilar, selagem anti danos, força, maciez e brilho aos cabelos muito danificados.
Composta por: shampoo reconstrutor, carga de queratina vegetal (máscara de reconstrução profunda, tempo de ação 3 a 5 minutos), escovação e selagem (sérum pré escova efeito liso de longa duração) e finalização com brilho intenso (sérum pré chapinha selador instantâneo de cutículas).
Achei a proposta bem legaol tanto q vou testar!

- Keramax Summer Spa
Achei essa linha sensacional...
É um sistema de tratamento nutritivo integral para um cabelo radiante de sol a sol. Fórmulas reidratantes e protetoras enriquecidas com extrato de girassol e filtro UV.
Composta por: shampoo, condicionador, máscara de reconstrução profunda, creme para pentear pré praia ou piscina, creme para pentear pós praia ou piscina e spray bifásico desembaraçante.
A diferença do creme pré praia para o pós praia é q o pré hidrata, facilirta o penteado e protege, já o pós reidrata, resgata o brilho e a maciez e é termo ativado.
Achei muito interessante mesmo (principalmente o spray pq sou viciada em spray desembaraçante)

-Regefort
Bem essa linha não é lançamento...já é bem velha mas mudaram as embalagens...eu usei uma vez o shampoo de tutano e adorei.

-Keraform
Foi outro q tb mudou a embalagem...conhecia alguns q eu nem sabia q existiam!
Anti quebra, repositor de massa, argila verde, geléia real, orquídea, proteção da cor, proteção do verão entre outros!

Eu adoro umas coisas da skafe e outras já não deram certo...é uma marca q vou ter q testar bem para falar no meu caso o q é bom ou não!

Bem por enquanto é isso ai...ainda tenho mais algumas marcas para falar e depois encerrar a maratona beauty!

bjs
Mandi

10 comentários:

  1. Nossa ainda tinha mais? É como disse e repito, dos blogs que eu leio acho o da Mandy o mais dedicado, tem outros por ai que não colocaram nem 10% do que tem aqui.
    E "tipo" eu sou de Porto Alegre, não tinha como ir na feira, tem um monte de marca que não vem para cá (um dia vou fazer um post com o que acho por aqui) e tenho a impressão que quando chegam aqui ou são mais caros ou estão atrasados em relação ao lançamento no sudeste.
    As embalagens estão bem trabalhadas, se qualidade fosse embalagem estariamos muito bem de produtos, hahaha.
    Bjo.
    Nadia.

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindinha, é mto lançamento né, mas se a distribuição seguir o mesmo caminho das informações de divulgação(ñ se encontra em lugar nenhum)... corremos o risco de só fikar na curiosidade e vontade. Parabéns pelo post recheado e bem feito! Bjsss. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei louca p testar todos !!! Amooooo.. adorei o post.

    bjs

    p.s.: tem selinho p vc no meu blog.. passa lá

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandi.. desculpa o comentario nada aver com seu post rs
    mas sera q você poderia me passar os endereços de onde você compra maquiagens Fenzza e esmaltes Hits lá na 25? li em um post seu q você achou algumas coisas fofas por lá.. dá pra gente usar? pk parece tudo tçai infantil rs.. mas achei lindinhas
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandi! Essa semana comprei aquele pote de 1kilo de Intensi Care da Nouvelle,mas ainda não usei,será que é bom? Desses lançamentos gostei tbem da Keramax,da Nouvelle,e outros...bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nadia obrigada!
    Tem mais assim a beauty acabou comigo e com a Yumi mas era muita informação para pegar e pouco tempo disponível!
    Eu estou chateada com muita marca pq prometeram, prometeram e ainda nem sinal de fumaça por aqui tb!
    A única q vi para vender no ikesaki foi a toque da natureza mas a menina q estava lá (representante) falou q aquilo q eu procurava não existia (q?) mas depois eu vi q tinham chegado ela q não sabia ainda!
    As marcas q eu realmente estou curiosa vão começar essa semana (espero poder encontrar logo)

    San realmente a distribuição já deixou a desejar, essa semana não fui no ikesaki (ainda) mas semana passada a maioria nada ainda!
    As marcas q deram 20 dias blz pq vai chegar só agora mas as outras já começaram pisando na bola!

    Afrodite pode deixar q vou passar sim!

    Gih seguinte tudo q eu achei da fenzza lá foi no armarinhos fernando, tudo brilha demais, tanto q passei a bola para uma menininha q gostou muito!rs
    A fenzza usável eu encontrava no armarinhos fernando da moooca mas simplesmente sumiu de lá agora!
    A hits eu encontreri naquele shopping da ladeiura geral, no mesmo andar q vc entra, só q lá no fundo...

    Loirena pareceu ser bom sim, eu tb tenho q testar a amostra mas tem tudo para bater o novex...vamos ver agora!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  7. Estou realizando um sorteio, aproveita e participa tb:
    www.barbies2hellokitty.com
    bjs
    barbie

    ResponderExcluir
  8. Barbie pode deixar, vc quer entrar aqui no divulgando?
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Mandi, tudo bem?
    Que bom que passou no stand da Sther na BF, mas que pena que no momento em que você foi, eu não estava...nós cuidamos da Assessoria de Comunicação da Sther Cosméticos e estamos com muitas novidades no blog, mas a empresa não é nova,não! Existe há mais de 30 anos e atualmente exporta para mais de 40 países. Confira nosso blog (www.sthercosmeticos.blogspot.com)e qualquer informação que precise entre em contato pelo e-mail vanessa@decastroassessoria.com.br
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Vanessa muito obrigada por deixar aqui um contato com a marca!
    Vou corrigir no post então...achei q a marca era "nova" por causa dessa linha, fiquei com algumas dúvidas mas ai t mando por e mail para depois corrigir aqui ok?

    bjs

    ResponderExcluir