Cabecalho

15 setembro 2010

Lançamentos da Beauty Fair...yamá e keraprof!

Bem eu pretendo não encher mais o saco de vcs com tanta beauty fair...
Deixei 3 marcas para falar bem no finalzinho (shinsei, embelleze e a star active) e amanhã já pretendo fazer esse post!
Enquanto isso vamos as últimas marcas:

-Yamá
Eu não reparava muito nessa marca mas desde q pintei os cabelos com a tintura dela me apaixonei!
A tintura é profissional, tem a cor q eu queria (roxo) no final da tintura (exemplo 8.12), não é forte mas fixa bem, não embaraça, ou seja, é uma tintura muito boa!
O dekap color tb serve para uma hora de extrema necessidade (como já passei).
Agora vamos para as novidades:
-Fast color
Fast color acelera o tempo de ação, agilizando o trabalho dos profissionais.
Com ação ultracondicionante, conferindo aos cabelos brilho e maciez.
Não é um produto novo, eu mesma já tinha visto no ikesaki, acredito q seu uso é profissional mesmo pq quem vai querer usar isso se for pintar os cabelos em casa?
Tá certo q acelerar a tintura parece uma boa mas eu tenho receio de testar somente para economizar 10 a 20 min com tintura na cabeça.
De qq forma, é legal saber q existe um produto assim no mercado, já q se propõe a acelerar em até 80% o tempo de coloração e descoloração.
-SOS capilar blindagem reconstrutora nano regenerativa
Esse kit é indicado pós progressiva, tinturas, descoloração, etc (ou seja, qq processo químico)
Ela contém nano reposição de massa capilar, selacutix (ação anti quebra e anti porosidade) e hidranutris (brilho e maciez).
Segundo a marca:
é um sistema reparador de danos e tratamento nutritivo para segurança e proteção dos fios q limpa, alimenta, fortifica e protege. A blindagem capilar proporciona uma super proteção aos cabelos, formando um filtro de ação hidroprotetora capaz de mantê-los tratados, nutridos e com brilho reflexivo por muito mais tempo. Proporciona resistência às agressões externas. Garante o efeito liso por mais tempo q os tratamentos tradicionais.
Bem ele é composto por 4 passos: limpeza, soro fortalecedor, condicionador reconstrutor e a blindagem capilar termo defrizante.
Eu me interessei e muito...acho bacana tudo q tem a palavra blindagem pq sela as cutículas dos fios, quem faz tintura, descoloração e etc sabe q o cabelo fica áspero, e esses produtos tem a função de deixá-los macios novamente.
(eu preciso de um sela cutículas bom já q não achei nenhum q subbstitua o da loreal thermo repair q é bem carinho)
-Creme ultra nutress
Esse não sei se é lançamento mas achei bacana para colocar aqui!
Ele hidrata em menos tempo.
Vem com 1kg e nas seguintes versões: power hair food, blindagem capilar, proteção da cor e reparação de danos pós tintura, ceramidas, queratina e manteigas.
Com certeza vou testar algum depois volto para contar pra vcs...(se achar claro)

-Keraprof
Eu já falei sobre essa marca aqui no blog, quando comprei no ikesaki o kit para fazer a escova inteligente de mel (sim era vendida lá no normal, nem setor profissional era).
Gostava muito dela pq ela deixava os cabelos mais lisos sim, era fraquinha e super fácil de aplicar.
Eu preferia comprar e passar aqui do q ir no salão depois de ter sido enganada diversas vezes q não tinha formol!
Acontece q ela sumiu do ikesaki e tb não tinha mais site...quando encontrei a marca na beauty fiquei super animada mas o tempo não permitiu q eu "aproveitasse" mais ai peguei os panfletos e vou resumi-los aqui!

-Escova inteligente de mel

Para todos os tipos de cabelos (apesar q eu acho q funciona melhor para cabelos já lisos q precisam apenas de uma endireitada).
Desenvolvida com amino componentes que fortalecem a estrutura capilar dando resistência aos fios e com forte agente hidratante.
Eu comprei a versão pequena e o kit com shampoo, termo ativado e máscara não saiu por 100 reais.
É uma escova bem leve, a aplicação é super simples e não tem cheiro forte.
Uma cabelereira me falou q usa ela no salão mas calibra o passo 2 com formol!

-Escova Marroquina

Promete um liso de longa duração compatível com todas as químicas, com cisteína e argila branca, não contém formol.
Quando fui comprar falaram q essa era mais forte e como fiquei com receio pulei fora...pela propaganda entendo q deixa os cabelos mais "lisos" q a primeira.
Segundo eles promove realinhamento dos fios, redução de volume e brilho verniz.

-Relax liss

Essa linha é dividida em 2 partes...a com hidróxido de sódio e a com guanidina.
No site tem mais informações aqui!
Eu não vou me comprometer a escrever nada pq sinceramente não sei a diferença entre os alisamentos...
Com receio de passar alguma coisa errada (e alisamento é coisa série) vou apenas colocar aqui q essas linahs existem!

-X Sait Pro

É um relaxamento ou alisamento de longa duração para cabelos rebeldes, ondulados ou cacheados.
A proposta é bacana mas me deixou em dúvida.

-Intensiv Traty
A marca está lançando uma linha de tratamento diferente, contém shampoo revitalizante de amido, cálcio, life, lumine e clusters.
Repositor hídrico (máscara de tratamento) de 1 kg nessas mesmas versões.
E ampolas de hidratação rápida de amino e cálcio.

-Mentaliss
Escova progressiva de longa duração.
Sem formol, tioglicolato e amônia.
Para todos os tipos de cabelos.
Sem contra indicações e com fragância de menta...olha essa me interessou muito!
(infelizmente no site ainda não tem foto)

A marca tb tem outras linhas como a escova de chocolate, nanoqueratinização, escova em gel, tratamento de cálcio, amido entre outros!
Quem ficou curioso é só entrar no site deles aqui.
Peço desculpas pelas informações q eu deixei faltar aqui...mas sinceramente eu só usei até hj essa escova inteligente de mel (e a máscara da nanoqueratinização), gostei muito, comprei pq "achei" no ikesaki, sempre ficava alguém da marca lá explicando...não posso indicar a marca toda ou então concordar com aquilo q não sei (já expliquei q tenho minhas dúvidas com alisamentos, relaxamentos, escovas e etc) e como isso é uma coisa muito séria prefiro deixar o site aqui e quem se interessar conversar por e mail ou ligar, sei la, com eles até achar o produto ideal para seus cabelos.
Além disso tratar de coisa séria eu tenho meu pé super atrás em fazer progressiva, definitiva, o q for (principalmente no salão) depois de perder a confiança q depositei em alguns lugares, mas fazer em casa tem seus sérios riscos tb q devem ser assumidos.

É isso por enquanto!
bjs
Mandi

10 comentários:

  1. Notei que não falaste muito de alisamento e similares, na feira tinha pouco? será que a tendencia serão os naturais?
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Mandi,quero muito usar o Selador de Cuticulas Final Effects da Lowell,ouvi dizer que ele alisa muito o cabelo e fecha as cuticulas,é termoativado. Mas só vende na parte profissional da Ikesaki e eu não tenho como entrar,vou pedir pra uma amiga minha me ajudar já que ela pode entrar!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. BAcana esses produtos
    o creme ultra nutress ja usei
    é mara ele hidrata muito
    e na primeira lavagem
    deixa o cabelo mais liso,macio e sedoso
    é muito bom!!

    beijos
    http://www.modaparavestir.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nadia não tinha pouco não...algumas marcas como a embelleze e a star active vão lançar uns bem bacanas q vou postar aqui!
    Na parte de tendência eu não vi pq não fui nas palestras (era muita marca para conhecer).Vou ser bem sincera eu não falo muito aqui no testando pq recebo alguns e mails de umas meninas me xingando pq usaram tal produto q eu falei q gostei (ou pior ainda de resenhas q eu publiquei como se eu fosse responsável) e com elas não funcionou...por mais q eu explique q nem tudo dá certo para todas tem gente q não entende isso (claro q sempre busco os produtos coringas q servem para todo mundo mas é complicado)então como não conheço bem a quimica de alisamento e relaxamento eu opto por so passar a informação q a marca passa (tenho receio de falar sobre isso q é coisa séria e falar bobagem)Essa escova inteligente de mel q eu usei comprei e passo em casa, se não der certo blz, posso reclamar com o fabricante mas não vou jogar a culpa nos outros como fazem por aqui...por isso q falo pouco daquilo q não conheço.
    Não é por mal nenhum apenas pq tenho receio de falar uma coisa e depois me criticarem (ainda mais quando eu não testei em mim)rs
    Mas pode deixar q os lançamentos q eu peguei todas as informações saem até o fds!
    (assim espero pq to meio depre esses dias)

    Silviane q bom q vc gostou daqui!
    Tb gostei muito do seu blog, temos gostos parecidos pelo q li!hehehe
    Já t linkei aqui tb para acompanhar!

    Loirena eu sou louca para usar algo da lowell q sempre me falaram muito bem mas não encontrei um lugar q vende (só em 1 salão q é 3x o valor do produto) fico meio pé atrás de comprar pela net ainda mais mercado livre pq como não conheço ainda tenho receio de me mandarem um novex disfarçado!rs
    No ikesaki profissional q tinha lá na feira essa marca já estava na minha listinha mas fazer o q...não deixaram entrar!
    Vou pedir para a minha tia q usa comprar no salão q ela vai e vou testar tb!

    Moda para vestir então eu vou atrás dele, de um tempo pra cá a yamá está me ganhando!

    bjs meninas e desculpe pela demora para responder e aprovar os comentários!

    ResponderExcluir
  5. Então,uma pessoa pagou 20,00 no Ikesaki!!!

    ResponderExcluir
  6. Loirena 20 pilas??? sério??
    Ah vou dar um jeito de comprar tb!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mandi,

    Adorei o post e fui ver essas escovas da Keraprof. A escova marroquina (kit pequeno) para o consumidor final tem tioglicolato.
    E o site que você colocou no hiperlink, não é da empresa. Como eu entrei e achei ele bem amador fui verificar atrás da embalagem na loja e o site é www.kerafios.com.br. Esse que você colocou deve ser de alguém que comprou o domínio e vende os produtos "batizados" pois só garante resultado dos produtos vendidos pelos mesmos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Kelly mil desculpas pelo site errado!
    Obrigada pela informação correta, já corrigi o post!
    Infelizmente nos panfletos q deram não tinha esse site, e o antigo (o q vem marcado no produto q eu tenho) foi retirado e colocaram esse outro ai da pessoa q vende!
    Na hora de fazer o post eu não percebi mesmo!
    Olha isso...eles devem fazer a mesma coisa q a "profissional" q me contou q faz isso no ikesaki!
    Desculpa mesmo, já corrigi o erro e novamente muito obrigada!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. usei a blindagem capilar da yamá e amei...na primeira aplicação meu cabelo era outro....vale super a pena.

    ResponderExcluir
  10. Anonimo ainda não comprei esse kit...mas ainda vou testar, a yamá está dando uma bola dentro atrás da outra!
    Tomara q continue assim...
    bjs

    ResponderExcluir