Cabecalho

06 setembro 2010

Lançamentos da Haskell!

Vamos para os outros lançamentos...

Já avisei q as loiras podem pular de alegria neh?
Como se não bastasse a yenzah e a kert outra q está se preocupando em neutralizar nossos amarelões é a haskell!

Bem para explicar...a Haskell entrou em contato com uma série de blogueiras perguntando o q sentia falta no mercado, q tipo de shampoo era seu favorito, etc e chamando para visitar o stand deles na feira!
Lá os produtos estavam expostos de forma linda...mas quando alguma blogueira chegava perto a seguinte frase era solta:
Olha nessas sacolas (grandes de papelão q todo mundo estava usando para carregar as coisas da beauty) tem amostras dentro ok?
Aconteceu comigo, com várias outras q já li a respeito tb, então não foi uma coisa pessoal...
Adoro a marca de verdade, achei "grosso" da parte deles falarem isso, não mudou a minha vontade de usar os produtos mas como Eles chamaram para visitar o stand pensei q iriam explicar melhor os produtos, as diferenças e tudo mais, ai chegando lá tomamos um: olha pega aqui q tem amostra!
Na verdade?
Não me importo em ganhar amostra ou não, mas saber sobre os lançamentos é importante...tanto pra gente como para a marca divulgar!
Ai uma pessoa começou a me falar sobre os produtos...só q tinha um probleminha...ele não conhecia a marca, pelo menos, não como eu!rs
Perguntei sobre as embalagens, o potencializador de hidratação, e a linha de quina, quais 4 em 1 continuaram...e recebi um gigantesco: Q????
A representante da marca q ficava na perfumaria aqui perto de casa era muito mais informada q essa pessoa q estava na feira infelizmente...
Bem Haskell foi bacana vcs chamarem a gente para ir no stand, é legal essa relação, mas vcs tb precisam continuar a partir dai...colocar gente informada é primordial!
Depois de toda a polêmica de algumas blogueiras chatas q ficavam pedindo tudo e mais um pouco, eu sei q desanima as marcas tb, mas de qq forma vamos separar quem estava lá só para ganhar alguma coisa de quem realmente gosta de marca e gostaria de conhecer um pouco mais sobre os lançamentos!

Final das contas outra pessoa viu o q estava acontecendo e tirou o cara q estava falando comigo e começou a explicar tudo denovo...não sei quem era mas só sei q dessa vez sabia tudo!
Bem tem muita coisa bacana por ai...a marca deu uma repaginada, está com embalagens bem mais bonitas, conheci linhas q não eram lançamentos porém não sabia q existiam, e a linha desamareladora q foi o lançamento (já está nas perfumarias).
Vamos ao lançamento primeiro...

A linha Geo Active é a base de ametista e indicada para cabelos grisalhos e loiros.
A linha é composta por shampoo, condicionador e máscara de hidratação.
Segundo o fabricante: intensifica o brilho, dá vida aos cabelos loiros, retira o amarelado dos cabelos grisalhos.

A linha Geo Active a base de bananeira foi criada para repor a massa capilar perdida nos processos quimicos, devolvendo a keratina natural dos fios e hidratando profundamente.
Na verdade serve como um kit pós química!
Composta por shampoo, cond, máscara, nectavita (potencializador da hidratação) e gel fios de seda.

A linha Geo Active Noz Pecã foi criada para reduzir o "stress" capilar, previne o envelhecimento dos fios e propõe brilho tridimensional.
Linha composta por shampoo, cond, máscara, finalizador iluminador e vitstress hidratação instantânea.
Bem eu já ganhei a muito tempo atrás uma amostra da máscara dessa linha e indico mais para quem tem cabelos secos pois ela tende a deixar os fios oleosos.

 Linha Ervas Haskell:

-Alecrim para cabelos mistos
composta por shampoo e cond

-Erva Doce para cabelos normais
composta por shampoo e cond tb

-Jaborandi para cabelos oleosos
composta por shampoo, cond, máscara, banho de gelo (hortelã + jaborandi, é uma máscara anti resíduos) e nectavita (hidratação instantânea).

Linha Terra Haskell

-Cupuaçu para cabelos quebradiços
-Quina rosa para cabelos volumosos ou danificados
-Moranga para cabelos secos
-Mandioca para cabelos opacos

Linha Nutritiva Haskell

-Leite e mel para cabelos normais
-Tutano para cabelos frágeis
-Queratina para cabelos tingidos

Eu ganhei amostras da máscara desamareladora então quando testar resenho aqui.
Já usei o creme 4 em 1 de quina rosa e amei, a linha completa de mandioca (menos o leave in) mora no meu coração.
Apesar da haskell ter apresentado somente a linha de ametista (q já é encontrada nas perfumarias) como lançamento achei bacana colocar essas outras informações pois eu mesma tinha muitas dúvidas de q linha serve para o q e tb com essa variedade de produtos qual seria melhor para meus cabelos!
Para a haskell eu só acho válido além de convidar as blogueiras para conhecer um pouco mais sobre a marca, na hora prática, avisarem q passaríamos por lá.
Não estou falando q fui mal tratada (como no caso da acqua flora) mas tb não tive muita oportunidade (inicialmente) de mais informações sobre os produtos (como falei da amend) agora não sei se isso foi falta de preparação da equipe ou então como já falei diversas vezes aqui por conta das blogueiras chatas q passaram pedindo tudo para as marcas fazendo com q essas olhassem torto para a gente!

bjs
Mandi

16 comentários:

  1. Vou perguntar para você porque acho que se eu perguntal para o SAC eles não vão saber hahahah, se voce não quiser ser delegada pode ser representante deles.
    Outra coisa, eu já falei que gosto muito do seu blog? Você é super simpatia, até mesmo o mais longo dos seus posts são maravilhosos de ler.
    Voltando ao assunto...fiquei interessada nessa linha a base de bananeira, só espero que o cheiro não seja de banana- hahaha.
    Será que essas marcas não virão aqui para Porto Alegre/RS?
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ola Mandi, já não vejo a hora de testar essas novidades!!Que bom que você soube dos lançamentos pra mostrar pra gente... Agora, sobre o que você falou de: "como eles tratam as blogueiras", isso é falta de profissionalismo, é vicio de "visão", eles com certeza precisam mais das blogueiras do que nós a eles, mas isso é geral, um exemplo diferente desse vicio de tratar as pessoas: aqui na praia, chinelo faz parte da roupa e não é estranho, mas em Campinas se você entrar de chinelo em algum shopping o segurança anda atrás de você... tem coisas que não mudam, só para artista.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Menina, que chato isso... Fui super bem atendida na Haskell. Perguntei pela pessoa responsável e a mesma não estava, daí deixei meu cartão e fui embora. Dois segundos depois vem a mesma menina correndo atras de mim dizendo que a pessoa tinha chegado. Voltamos ao stand e ela nos explicou sobre todos os lançamentos e no final perguntou meu tipo de cabelo e da Barbara (do papo de garota) e nos presenteou com a linha completa de tratamento, shampoo, condicionador, creme e leave in.
    Ainda não usei, aliais, nunca usei nada da marca. mas como estou com uma fila de produtos aguardando, deve demorar um pouquinho pra ter resenha lá no blog..
    Bjinhus, Clau Speroto
    [ Blog Usei - Contei! ]

    ResponderExcluir
  4. Oiee..acabei de lavar meus cabelos
    com as amostrinhas da Haskell
    de mandioca que ganhei na beauty fair
    realmente os produtos são muitos
    bonsss

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Boa tarde!!! Sou ana paz consultora dos cosmeticos Haskell em Maricá-RJ!!!
    Vi seu post a respeito da linha e gostaria que desculpassem a falta de informação de nossa colega de trabalho!!! Provavelmente era nova no ramo!!! Nem eu escapei dissop quando começei!!!
    Já passei bons apertos!!!
    Atendo a clientes em meu orkut para poderem ter maior acesso às infoemações dos produtos!!
    Se quizerem podem manter contato por lá e qualquer duvida a respeito da linha podem enviar que assim que visualizarmos a mensagem , responderemos com certeza!!
    Um abraçao!!
    Ana Paz

    ResponderExcluir
  6. Nadia eu conheço bem a Haskell pq a Paty tinha me indicado a um bom tempo atrás (a Paty e a Loirena são minhas irmãs de cabelos) e fui a trás q nem doida até q um belo dia encontrei...pesquisei tanto, comprei, testei q não tinha como não aprender!rs
    Pois é vou ver se alguma empresa não tem interesse em me contratar rsrs
    Muito obrigada mesmo, estou super chorona esses dias, e quando recebo o apoio de vcs falando q gostam fico super feliz!
    Olha não sei a de bananeira mas os cheiros não são com certeza o ponto forte da haskell!
    A de mandioca por exemplo é o pior cheiro de todas as outras linhas similares mas em compensação é o q mais gera efeitos nos meus cabelos!
    No site eles informam melhor onde vende mas aqui em sp foi bem dificil encontrar tb...agora já está melhor!
    (a ecologie tem uma linha com cheiro de babana q eu não curto mas no produto ficou delicioso)

    Lucy acredito realmente q o atendimento foi por conta de algumas blogueiras pidonas mesmo...é um saco e infelizmente eles devem aprender a separar as coisas, muitas q eu leio estavam só querendo conhecer/saber mais sobre a marca já essas outras q chegaram pedindo o mundo...ai é complicado neh! Mas realmente um trabalho com blogs bem direcionado equivale a muita propaganda a toá!

    Clau realmente acredito q eu e a Yumi não tivemos muita sorte na hora q chegamos la!
    Mas os produtos são ótimos (todos q já testei)

    Lana a linha de mandioca então é sensacional, só não gostei do defrisante o resto não deixo faltar aqui em casa!

    Ana então claro isso aconteceu acredito q mais por culpa de outras blogueiras chatas do q os representantes da marca!
    O chato foi pega a sacola q tem amostras! poxa poderia ter passado isso de outra forma, qto a não conhecer tudo é completamente compreensível isso mas como foi a mesma pessoa q tratou a gente assim
    é legal a marca abrir o olho com isso!
    Depois fomos super bem atendidas e informadas, ai sim valeu a pena!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  7. Mandinha, eu prefiro que nem me falem muito do produto, até porque elas sempre elogiam( as promotoras nas lojas) e nos cabelos pode ter um resultado diferente...
    o que temos de fazer é ir testando mesmo...so na prática é que vemos se a coisa funciona ou não.
    Adorei as novidades da haskell pra loiras e as novidades da John Freeda.
    Parabens pela pesquisa na feira!

    ResponderExcluir
  8. hahaha irmã de cabelo foi otimo!
    Bjao amiga!

    ResponderExcluir
  9. Paty o q era muito chato era vc receber um e mail assim:
    venha conferir nossas novidades, único no mercado, produto sensacional, bla bla bla e chegando lá vc explicava:
    Olha recebi um e mail de fulano para conhecer as novidades...
    Ai respondiam: Q:??????
    Ai vc com toda paciencia: quais são os lançamentos
    Ai respondiam: ah ta aqui!
    Tipo eu mesma criei uma super expectativa na cabeça q seria "o lançamento" do ano e chegando nos stands foi mais golpe engana blogueira (com a haskell foi diferente, rolou o q falei no post, mas uma série de marcas fizeram isso)
    Ai cansava um pouco quando ninguem sabia o q era lançamento, o q não era, se jpá estava no mercado, preço...tipo pq então vcs estão aqui?!
    Ah eu, vc e a loirena somos a trilogia capilar!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que bom que a marca te respondeu e lamento as promotoras serem despreparadas e fazerem pouco caso das blogueiras que iam la pra buscar por informações e não somente por amostras.
    acho que esse pessoal pensa que somos ratas de amostras hahaahh..
    queria muito achar esse pote da roger por aqui, se eu achar vou comprar!
    haahaha trilogia capilar foi otimo!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  11. Paty pois é vc já viu isso?
    Chamam para conhecer os produtos, chegando lá somos taxadas como amostreiras ambulantes!
    Muito chato isso!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Mandinha, achei a máscara desamareladora hoje, mas bem mais cara do que os outros produtos, paguei r$24,00.
    Ela é grande, espero que valha á pena!
    depois te conto o que eu achei!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  13. Paty dessa linha eu ganhei as amostras mas ainda não testei...por ser haskell deve ser boa mas vamos ver neh!
    Ah eu vi na perfumaria por aqui ams estava quase 30 pilas...vou ver se é só a perfumaria ou se está esse preço mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá, vocês conhecem alguma loja/ fornecedeor dos produtos da Haskell em São Paulo Capital? Já mandei um e-mail para a Haskell mas até agora não tive nenhum retorno. Por favor gostaria muito de experimentar essa maravilha de Mandioca. Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Regina é complicado mesmo achar haskell...
    Eu achei na Mooca mas parece q os lançamentos estão demorando demais para chegar...nas perfumarias do centro eu tb encontro mas vc precisa mandar um e mail para os distribuidores deles desse link aqui:
    http://www.haskellcosmeticos.com.br/index.php?searchword=Sao%20Paulo&ordering=&searchphrase=exact&Itemid=44&option=com_search

    De qq forma vou tentar tb perguntar para eles através de um e mail q recebi um tempo atrás, assim q eles respodnerem eu passo pra vc ta?

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Regina a haskell respondeu o email!
    Aqui em sp a distribuidora é a cosmafic, vou t passar os dados:
    cosmafic.mkt@terra.com.br
    11-56146083/5611380

    bjs

    ResponderExcluir