Cabecalho

02 setembro 2010

Lançamentos da Kert...novas linhas!

Bem agora outro lugar q fomos extremamente bem tratadas e informadas foi a Kert!
Eu já usei muito vários produtos deles (máscara seladora, protetora térmica sem enxague, keraton, entre outros) então acabei ficando lá cerca de 40 min conversando com todo mundo!
Simplesmente está ai uma marca q sabe o q uma blogueira precisa para fazer o post...muitas informações!
Vamos aos lançamentos:

Além do keraton eles tem uma linha chamada keraton hard indicado para quem tem cabelos descoloridos e deseja uma cor bem viva nos fios.
Tem de tudo: vermelho, azul, verde, amarelo, laranja, violeta, pink, roxo, entre outros.
Eu já tinha visto algumas cores mas é sempre bom quando pegamos mais informações desse tipo pq sei q coloração assim existia só as importadas (bem mais caras)

Keraton Demi Color é uma coloração semi permanente sem amônia tb (como os anteriores) mas com grafted cystine q é um composto q se funde à queratina dos fios aumentando a sua resistência e revelando cores mais intensas.
O q achei bacana é a variedade de cores q são difíceis de serem encontradas como o 55.62 castanho intenso vermelho irisado ou o 66.71 loiro escuro intenso marrom acinzentando.

Tb tem a keraton color q é a coloração da marca com 2% de amônia só e com cores interessantes tb como pérola entre outros...recomendo só para quem não quer arriscar perguntar bem antes de comprar pq as cores são bem específicas como 6.713 então não é muito simples para nós meras mortais não profissionais utilizarem, mas quem procura cor diferente é uma boa pedida.

Além disso a marca continua com shampoos tonalizantes tb da linha revive color e desamareladores (cinza, grafiti e violeta) phytogen (q já testei tb).

A linha Keragen expert (q tem a linha seladora de cutícula, anti frizz, sos intenso e prolonga cor) continua a mesma...podendo mudar só a embalagem mais pra frente!

Agora o mais interessantes...linhas novas da phytogen:

-Liss progress
Ideal para quem já fez qq tipo de alisamento, relaxamento, progressiva e definitiva.
A fórmula contém ácido de frutas q neutraliza os cabelos da química desses tratamentos e hidrata apenas onde não precisa ser neutralizado.
Contém tb PCA Na q é um aminoácido responsável pela hidratação natural dos fios e segura a umidade (evita a perca de água) para estar saudáveis.
Essa linha combate o efeito "engordurado" q alguns desses alisamentos deixam nos fios (deixa os cabelos mais naturais)  além de prolongar o seu efeito.
É composta por shampoo, condicionador, defrisante temporário (para secar com secador), máscara e mousse (aquele q vc mistura na água para dar textura de chantilly, obs. misturar com água fria pq quente não vai fazer espuma)

-Hydro Gloss
A linha possui aminoácidos de seda e leite de amêndoas, é indicada para cabelos secos e sem brilho.
Ela funciona devolvendo a água q os fios vão perdendo com o tempo.
Ela forma uma película protetora nos fios devolvendo a umidade, hidratação, brilho intenso e maciez.
É composta por shampoo, condicionador, leave in, máscara e mousse (tb para ser misturado com água fria para virar uma espuma para hidratação amis profunda nos fios).
O leave in dessa linha contém manteiga de karitê tb q serve para "pesar" um pouco nos fios (mas sem deixar oleosos) para retirar o frizz.
* na foto faltou o mousse

-Termal Act Pro Liss


Essa linha é redutora de volume...se vc tem cachos utiliza sem o secador e se vc quer os cabelos lisos é só escovar e pranchar!
Contém queratina para hidratar, reduzir volume, reestruturar e modelar os fios.
Para quem está em busca de um liso perfeito é uma boa pedida.
Como tb para redução de volume e controle de cachos.
É composta por shampoo, condicionador, defrisante temporário (escovar para lisos), hidratante capilar (cachos), máscara, frizz hair (sérum) e minute cream (o mousse igual o das outras linhas)
Infelizmente esqueci de tirar uma foto então coloquei a do site.

E agora o meu xodó...
-Absolut Blonde


Sim, a marca tb desenvolveu desamareladora!
Por isso q quando voltei da beauty já avisei q as loiras estavam com sorte...
Bem vamos para os produtos:
O q achei sensacional foi a divisão q a marca fez entre loiros claros e escuros (isso só existia no john frieda).
O shampoo indicado para loiras naturais, com mechas ou escuros/médios é o a base de aveia e mel.
O shampoo indicado para os loiros claros é o a base de lavanda e camomila *(meu caso)
Ambos tem o ph 5.0 a 5.5 (qto mais alto mais difícil fica de selar as cutículas depois, mas tb baixo demais não desamarela, pois não abre as escamas).
Essa linha neutraliza tons dourados, amarelados ou alaranjados realçando tons beges instantaneamente.
Além de deixar os cabelos macios com limpeza suave e brilho.
Ganhei umas amostrinhas e vou testar ai volto pra contar pra vcs...
Além desses 2 shampoos a linha é composta por um condicionador, shinning blond (q passaram no meu cabelo na hora e deu um super brilho), máscara e mousse (a espuminha tb para hidratação profunda).
A diferença entre os 2 shampoos para cada tipo de loiro é a quantidade de pigmentos violetas q contém.
Já no condicionador e demais produtos não precisava existir essa divisão.
O shinning funcionou como um spray de brilho mas aprendi uma ótima lição...toda vez q utilizamos algum spray temos q esperar alguns segundos para o produto entrar no fio somente depois mexer nos cabelos (eu passava e já mexia).
Essa linha poderá ser utilizada diariamente até neutralizar os tons indesejados.


Esqueci de colocar aqui q todos os shampoos da marca são sem sal.
A grande maioria dos lançamentos já estão sendo vendidos, a linha de loiras ainda não achei mas acredito q semana q vem já vamos encontrar por ai...

bjs
Mandi

12 comentários:

  1. Legal saber dessa marca, minha cunhada é cabeleireira (ficou super triste que não pode $ir$ na feira) ah se eu tivesse cabelo liso acho ja estaria careca, porque minhas duas obssessoes capilares são cabelo liso e colorido (como da muito trabalho ter toda essa quimica no cabelo preferi ser lisa e natural).
    Bem que a MariMoon podia fazer um jaba com essa marca já que ela está sempre mudando a cor do cabelo (verde,roxo,rosa).

    ResponderExcluir
  2. Nadia nem me fala...olha já dei uma olhada no ikesaki esses dias e não encontrei ainda, fiquei meio triste pq estou louca para testar tudo isso!rs
    reuni nesses 2 primeiros posts as marcas q mais me agradam ultimamente e por competencia das marcas fomos super bem recebidas e informadas!
    Então pelo q eu vi ela já faz um jabá para uma outra marca...mas conheci até uma banda q iria fazer até um show depois às 17 hrs mas não conseguimos dar uma olhada...eles estão todos com os cabelos dessas cores, e está muito legal!
    Não é aquela coisa feia feita com crepon nem um quase roxo, quase vermelho, quase verde...são as cores mesmo no duro!
    O nome da banda é mundo sapiens o site deles é esse daqui:
    http://www.mundosapiens.com.br/
    Até fiquei com vontade de voltar a adolescencia para pintar meu cabelinho assim!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Quando testares as amostrinhas da linha para loiras, conte tudo! =)

    ResponderExcluir
  4. Adri to com amostra da haskell para loiras e da phytogen, pode deixar q assim q testado eu coloco aqui se funfa ou não!
    OP q achei bacana de todas as marcas q vão lançar esse tipo de produto é q o ph deles são altos mas não q nem o silver da loreal q dizem por ai q é 7.0 por isso abre as escamas mas nenhum cond do mundo consegue fechá-las novamente por isso q o cabelo quebra!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mandi,queria essa linha Thermo Protect da Amend,deve ser muito boa! E da Kert queria esse shinning blond! São tantas novidades e o meu bolso vazio,kkk!!! Vou jogar na mega sena,quem sabe eu ganho,né? bjs

    ResponderExcluir
  6. LOirena da amend não sei pq já dei uma brochada...comprei um defrisante da linha liss deles (aquele com cheiro de avelã) e achei tão meia boca q desanimei!
    Da kert vou comprar essa linha desamareladora...principalmente o shampoo para loiros claros, da yenzah tb!
    Agora é tanta opção q fiquei até tonta rs

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mandi,muito cuidado com a Keraton viu..o prata mancha mesmo os cabelos! Na falta do Brilhancy ( que está em falta aqui)comprei o keraton e manchou tudo, tive de passar anti residuos depois, pois ele deixa um cinza muito fechado mesmo deixando pouco tempo.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  8. Paty o keraton eu me jogo sem medo, como meu cabeloe stá um pouco mais escuro dá para brincar mais com ele...essa semana estava faltando o prata deles ai comprei o prata do c kamura...olha usei 1 x só mas achei bem mais fraco viu...
    O do c kamura li depois q era outra cor indicada (vou pegar o nome direitinho) mas deixou um pouco mais cinza mas o amarelado não saiu por completo sabe?
    Eu gosto mais de chumbar pq aidna mais com esse calor meu cabelo doura total (credo) rs

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Mandi, é verdade..com o sol e calor ele tende mais pro dourado mesmo..comigo esse nao dá muito certo, pois tem de passar pouco e com calma, pq onde ele bate ele chumba legal...o truque é ter sempre shampoo anti residuos para quem está com o cabelo clarissimo q nem o meu.
    Pior é que não estamos achando o Brilhancy pra vc ver a comparação, eu aqui pergunto se ja chegou e sempre esta em falta, vou mandar um email á aroma do campo.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  10. Paty pois é o anti residuos vira e mexe salva a minha pele!rs
    Vou mandar um e mail pra eles tb...já q nunca vi por aqui!
    O q vc usa é o prata neh?

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Mandi, é cinza da brilhancy, prata é o keraton.
    desculpe a confusão.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. putz Paty parece q por aqui não vai chegar mais, na perfumaria me falaram q saiu de linha!
    uma pena neh...

    bjs

    ResponderExcluir