Cabecalho

02 setembro 2010

Lançamentos da Yenzah...linha desamareladora, liss e cacheados!

Bem peço desculpas por algumas fotos do post anterior...as q estão ruins foram tiradas dos catálogos já q pessoalmente não consegui!
Minha multifuncional esta quebrada por isso não consegui uma qualidade melhor mas assim q ficarem disponíveis no site eu mostro em situações mais favoráveis!
Agora vou começar a falar sobre cabelos q é o "foco" maior do blog!
Vou fazer posts marca por marca pq 1só seria impossível...

-Yenzah
Eu sou apaixonada pela marca desde q a chic mix enviou a linha sas para testar!
A Fernanda foi um doce em pessoa e explicou direitinho todos os lançamentos q vou passar para  vcs...e em + ou - 20 dias já estarão disponíveis nas perfumarias!
Apesar de ter ganhado os produtos na primeira vez não coloquei q eram bons por causa disso...coloquei pq realmente amei eles e tenho até q postar resenhas aqui de quem usou e tb gostou!
Não coloco q as coisas são boas só pq ganho...realmente testo direito e deixo aqui a minha opinião final!

Loiras


A Yenzah tb vai fabricar desamarelador agora (eba!!!!) esse tipo de produto nunca é demais no mercado.
Yenzah yellow off será composta por shampoo e condicionador, terão pigmentos violetas (bem fortes pelo q vi) e vai ajudar a desamarelar os fios...
Eu confio na yenzah quando ela resolve fazer um produto pq tudo q já usei deles tem uma qualidade profissional com preços amigos.
O shampoo serve para limpar o amarelado mas como todo shampoo dessa categoria tem o ph (q abre as cutículas dos fios) um pouco mais alto (seria quase um anti resíduos) então explicaram pra gente a importância de usar o cond dessa linha...ele tem uma ação hidratante intensa (maior concentração) e fecha as cutículas dos fios perfeitamente, apesar de não desamarelar como cond ele serve para ser usado junto como shampoo pois diferente dos outros normais tem essa ação de hidratação e seladora maior.
Por isso a importância de usar a dupla e não eles individualmente (um complementa o outro)
A linha custará em média 20% mais cara q a normal, porém será a média de mercado para produtos desamareladores, q costumam custar cerca de 20 reais cada.

Cacheados


Yenzah sou + cachos veio inovando...
Composta por shampoo, cond, gel leave in, creme leave in forte e creme leave in fraco além da máscara ativadora.
Na fórmula tem óleo de algodão  e lipoprotein (criado pela marca e reúne liponutrientes e proteínas) serve para hidratar cabelos cacheados já q a "oleosidade" e a proteção natural dos fios situada na raiz não espalha tão bem para as pontas (já q deve evitar pentear cabelos cacheados para não perder o formato).
Mantém os cachos definidos, com brilho, sedosidade e volume desejado.
O legal é q tem leave in para cabelos muito cacheados (ativador forte) e tb para cabelos ondulados (ativador suave), por isso q coloquei q inovou, já q no mercado só encontramos cabelos cacheados sem essa divisão!

Lisos


Yenzah Liss veio para proporcionar um efeito totalmente liso temporário, controlando o volume e facilitando o alisamento dos fios.
A linha contém polímeros protetores e silicone, sendo composta por: pomada liquida hidratante, sérum capilar gravidade e defrisante restaurador.
Vamos agora explicar:
Pomada líquida hidratante - ela não deixa o cabelo oleoso e sem movimento, é ideal para cabelos já lisos porém com pontas q tendem a ser indefinidas (o meu por exemplo). Vc pode passar nos cabelos molhados e deixar secar naturalmente q a pomada vai deixar o liso mais uniforme!
Achei completamente inovador...eu muitas vezes não uso o secador e pelas pontas estarem mais secas e desfiadas (com navalha tadinhas) acabam ficando estranhas demais...ai pego o secador e resolvo, se funcionar achei a solução de todos meus problemas ai!rs
Quem tem cabelos lisos poderá se jogar pq pelo q vi da textura não aparenta deixar os cabelos duros nem oleosos, apenas dará um formato mais liso principalmente para as pontas indefinidas!
Defrisante restaurador - é um protetor térmico para quem deseja alisar os cabelos com o auxílio do secador, ele torna a escova mais fácil e restaura a fibra capilar onde precisa.
Sérum gravidade - esse spray da foto, é um sérum q aparenta ser super leve e ajuda a retirar o frizz dos fios  por isso o nome!
Quando sair vamos ver se vai ser parecido (efeito) com meus 2 queridinhos (absolut da loreal e o cristalli da nouvelle).

Além disso tb estarão disponíveis as ampolinhas de hidratação rápida e a queratina da marca:

Estou super ansiosa por esses lançamentos  da yenzah q chegarão rapidinho em nossas mãos nas perfumarias...
O q destacou a marca na minha opinião foram as inovações como a pomada liss, leave in separados para cabelos ondulados e cacheados e desamarelador q é sempre bom!
A marca carioca está mostrando q veio para ficar mesmo...espero q por muito e muito tempo.
Parabéns pela qualidade dos produtos, criatividade e busca de coisas novas e a atenção q vcs tiveram com as blogueiras na feira!

bjs
Mandi

16 comentários:

  1. Nunca usei essa marca vou experimentar a linha desamareladora e a para cachos.
    Mandi onde encontro a linha desamareladora da secrets

    ResponderExcluir
  2. Daiane a yenzah é novinha tem só alguns meses no mercado...pois é me deixou super curiosa tb!
    A secrets ésó entrar aqui no site deles q tem onde achar:
    http://www.secretsprofessional.com.br/#/onde-encontrar/4537512564
    eles respondem rapidinho!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Quero testar, com certeza, adoro produtos para cachos... são meus preferidinhos, e esse de algodão...hum, deve ter um cheirinho bom!!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Oii Mandi...
    Me interessei por esse desamareladora faço luzes mais nunca experimentei esse tipo de produto...Funcina mesmo??
    Amei seu blog e suas dicas...bjuss
    Ahh passa la no meu comei essa semana...

    ResponderExcluir
  5. Eu fico doida doida com essas embalagens, cada uma mais linda que a outra.
    Sabe o que pensei? Comprar essa desamaleradora para minha mae que tem cabelos brancos, será que funcionaria para ela também?
    Vou "aporrinhar" a chic mix para saber- hahaha.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Lucy o cheirinho é gostoso sim (eu senti lá) achei bacana eles dividirem os tipos de cabelos cacheados neh!

    Tu Castro então esse eu ainda não usei, mas já testei vários e alguns deram certo outros não...
    Da uma olhadinha nesse post aqui q comparei:
    http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/2010/06/linha-desamareladora-da-secrets.html
    Opa vou passar sim, vc quer q coloque aqui no divulgando?

    Nadia funciona sim!
    Esses shampoos podem ser usado para loiras (tingidas como eu) e para quem tem cabelos brancos pois neutralizam aquela cor q o próprio sol deixa no fio sabe?
    É um amarelo diferente de quem pinta os cabelos mas tb é indicado sim!
    Na verdade esses produtos foram criados para isso mas como no mercado as loiras cairam matando eles aproveitaram e continuaram a onda!
    Daqui uns 20 dias, tomara q chegue rápido mesmo...

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  7. Loirena pois é essa pomada de cabelos lisos quero pra ontem...ainda bem q logo logo já vão vender!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Mandi, comprei na semana passada o creme da SAS da Yenzah por indicação sua e amei,viu! mt bom mesmo...
    esses outros eu nao conheço ainda, vou procurar!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  9. Paty daqui uns 20 dias já estarão ans perfumarias...acredito q ai no Rio pode ser mais cedo já q a marca é carioca!
    Nossa eu sou completamente apaixonada pela linha SAS agora essa pára loiras e a pomada de lisos (q tem textura fina) já estão na minha listinha!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Mandi,
    Olha, super obrigada por você ter ido ao nosso stand na feira e por ter divulgado por aqui.
    Não deixe de enviar seu endereço por e-mail pois na próxima semana já poderei fazer o envio dos lançamentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Fernanda q isso, vcs estão de parabens mesmo!
    Pode deixar q vou mandar sim
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Mandi, comprei só o shampoo, pois diz que é resultado imediato, então vamos ver se funciona ja na primeira lavagem.
    Assim que usar eu te conto o que achei.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  13. Mandi, comprei só o shampoo, pois diz que é resultado imediato, então vamos ver se funciona ja na primeira lavagem.
    Assim que usar eu te conto o que achei.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  14. Paty conta sim se deu certo, estou super ansiosa para experimentar mas aqui em sp nem cheiro ainda!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Essa linha é realmente maravilhosa eu uso a SAS para nutrir os cabelos quimicamente tratados, principalmente o living que nutriu e deu forma aos meus cachos permanenteados, antes comprava varios cremes, agora compro somente a linha SAS da Yenzah, Amei bjs a Todas

    ResponderExcluir