Cabecalho

01 setembro 2010

Lançamentos de maquiagem na Beauty Fair 2010!

Gente eu acho q já até encheu o saco de vcs tanta beauty fair neh...
Vou procurar ser o mais objetiva possível para preparar os posts...vamos agora para as maquiagens!

-Anaconda
Bem eu já falei bem e mal dos batons deles aqui no blog...é uma marca super baratinha e encontramos em todos os lugares...mas agora achei q valeu a repaginada q eles deram na marca com esses novos produtos e embalagens...
Comprei lá no stand uma base 3 em 1 em bastão q está sendo testada e um blush q estou completamente apaixonada...paguei 6 reais na base e se não me engano 4 ou 5 no blush (deveria ter feito estoque)
Os lançamentos ficam por conta do pó mineral (embalagem com pincel acoplado), blush mineral com esponja na embalagem (ambos 20 e poucos reais cada) e os batons...novas cores (impossível chegar perto para fotografar) com embalagens pretas mais dignas!




-Toque da Natureza e Marchetti
(o batom da foto é o 56 da marchetti)
Em primeiro lugar sempre falo bem da marca aqui no blog pq além de adorá-la tem um preço super camarada e qualidade sensacional (aquele bom e velho pó compacto q a Grazi disse na entrevista q usava e não trocava por nenhum outro).
Agora virei fã n 1 pq fomos muito bem recepcionada e a farmacêutica responsável explicou os mínimos detalhes dos lançamentos além de ser um amor de pessoa com uma super boa vontade e simpatia!
(estou super chateada pq não encontrei aqui o cartão com o nome dela!quem tb foi lá me avisa se lembrar ta?)
Vamos aos lançamentos:
Batom toque da natureza à prova d' água

Lip gloss ultra brilho

Base liquida hidratante (para todos os tipos de pele)
A base antiga foi a única coisa da marca q não gostava muito!

Novas cores de blush e duos.

Blush soft e Pó facial soft
Nova linha facial (o primer ainda não chegou dessa vez mas estão elaborando já)
Corretivo líquido 3em 1 (anti radicais livres, minimizam linhas finas e ação anti inflamatória para peles com acne)
Delineador pincel diamonds
Delineador de sobrancelhas (reparem na outra ponta com o pincel)
Novos duos e trios de sombra marchetti
Delineador azul e verde
Eu estou apaixonada por tudo...uma pena q lá não tinha no ikesaki para vender...mas hj já encontrei no da liberdade alguns desses produtos! Vou fazer a listinha e comprar ai resenho pra vcs aqui!

-Marcelo Beauty
Não posso negar q não gostei de muita coisa q já usei da marca...mas na minha opinião da feira inteira foi a make mais bacana!
A marca completa 25 anos então fez um especial, vamos lá:
Blush Mosaico
Conjunto de sombras
Primer facial, para os lábios e para os cílios:
A linha essencial:
Com demaquilante, sombras fluor e tudo mais...
Muito brilho nessas sombras

Metal look com blush mineral:
Bem o preço ninguém sabia mas avisaram q a partir dessa segunda feira já encontraremos esses produtos nas perfumarias!

-Koloss
Algumas blogueiras reclamaram mas trataram a gente super bem lá...explicaram tudo direitinho tb então não posso falar nada deles, pelo contrário até, pois foram super atenciosos!
Vamos para os lançamentos...
Gloss fluor q custará uma média entre 7 a 8 reais
Teste:
Sombras (média 7 reais cada tb)
Novas embalagens:
Sombras iluminadoras 
*(na foto não dá para ver como são lindas)

Lápis para sobrancelha
Estarão nas perfumarias em mais ou menos 1 mês!

-Dailus
Eu não sei o pq mas acabei não entrando na Dailus...q eu vi na feira eu vi pq tenho o catálogo aqui...mas o motivo disso não lembro!rs
O q achei de novidade?
Base 3 em 1 em bastão e Blush mosaico

Fixador de sombra e glitter


-Archy
Foi uma marca q nunca tinha visto para vender...não sei então o q é novidade mas achei algumas coisas bem interessantes...
Base com válvula pump
Batons (glitter e matte)
Sombras duo
Blush tonalizante
-Veridica it 


Outra q eu tb não conhecia...
A embalagem do pó compacto é linda (anti sinais tb) e com fps 20.
A base tem colágeno e vitaminas A e E
As cores dos batons tb são ótimas!
Tb não entrei...

-Beauty Color
A maquiagem é linda...mas ainda bem longe de nossas mãos!
Só em outubro e por enquanto sem informação de preço...

-Baltuá 


Era outra q eu tb não conhecia...
Achei legal o lançamento do batom Fresh Kiss para deixar os lábios volumosos e refrescantes!

-Vult
Bem na vult (q sempre tem coisas legais) caimos do cavalo...parece q os lançamentos foram só aqueles q eles jogaram na net mesmo!
Quando falo parece é pq a topeira da porta quando perguntamos quais eram os lançamentos deu uma revista da marca!
Na revista tem o q???NADA!
Algumas coisas q fotografei mas nem senti muita graça:
Cores novas de batons:
As sombras:
Batons q tem o símbolo da luta contra o câncer:
(assim q descobrir passo para vcs)
-Dasoda
A Yumi comentou no blog dela aqui sobre essa marca, deu pulos de alegrias quando encontrou o stand (brincadeira) mas o pessoal foi super bacana explicando tudo sobre essas máscaras e delineadores...
Vamos lá então:

-Dasoda
Tem o pigmento carbon black, prova d'água, dura 24 hrs, alonga e curva os cilios!
Parece um milagre neh...mas eu vi os resultados, realmente é sensacional!
Tem uma bolinha dentro da caneta (no delineador) para misturar o pigmento...muito legal mesmo!
Preço sugerido:
Delineador 90 e máscara 100 reais.
-Bona voce
Ao invés da bolinha funciona como uma carga de caneta
Preço sugerido:
máscara 90 delineador 70
-Cat's face
é o preto "brilhante"
a linha com o preço mais amigo:
delineador 40 e máscara 50
Voltarei a comentar melhor pq temos muita informação dessa marca, foi só para não deixar passar em branco,e tenho certeza q a Yumi entende muito mais e vai explicar direitinho como fez aqui!

-Sheer


Bem ela estava junto (mesmo fabricante) q a Kreati q eu adoro!
Quase não dei bola até q olhei para esses batons...

Levei 3 mas na verdade queria o lilás q estava esgotado!
Paguei 3 e pouquinho cada e são todos sensacionais...super pigmentados, mais hidratantes q os da dailus...bem já viram neh me apaixonei!rs


PARA DEIXAR BEM CLARO:
Algumas marcas tem muitas fotos e explicações...outras só um catalogo básico...
Se foi culpa ou não das blogueiras pidomas eu já não sei mas quando a cara era feia e a má vontade em atender apenas a nossas pergunta: quais são os lançamentos? a gente ia embora!
Não tenho nada contra nenhuma dessas marcas pq acredito no despreparo da equipe mas claro q olho com bons olhos aquelas q nos atendem bem (leia-senão precisa de brinde para isso, apenas informações)

bjs
Mandi

26 comentários:

  1. Éris lá eu fiquei louca!rs
    q pena q vendia pouca coisa...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Todas as vezes q tentei chegar no stand da Kreati não consegui, de tanta gente enlouquecida. Passei batido!

    ResponderExcluir
  3. As vezes a camera não coopera comigo também, isso me frustra.
    Quanta marca nova, quanto lançamento, acho que eu endoidaria de ver tanta coisa.
    Muito obrigada por trazer essas informações para a gente.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. San eu tb até q uma vez olhei e do nada estava vazio...agora vou procurar essa marca para comprar mais coisas!

    Nadia sabe o qé f***?
    Camera na mão, sacolas de folders, bloquinho e caneta na outra...muita coisa rs (tirando a bolsa de verdade)
    e pior ainda é q estou com pouco tempo para deixar tudo bonitinho ai posto como dá rs mas foram mais de 360 fotos rs sou neurótica!rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai, tô me sentindo tão ignorante que não conheço a maioria das marcas!! hahahah Mas agora fiquei conhecendo...

    Beijos

    Manoella
    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  6. Manoella e tinha muito mais coisas...pena q uma hora as pernas não aguentam mais rs
    Para vc ter uma idéia eu e a Yumi ficamos péssimas no dia seguinte rs

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Mandi- realmente o pessoal da Dasoda foi muito bacana mesmo!

    O senhor lá (q provavelmente deve ser o dono)- gentem!!! Ele sendo japa importado (pelo sotaque dele)- jamais vi um japa se empolgar tanto por conta de um artigo...

    Mas q o produto é um the best of the best das mascaras de volume... é... inegável!!! e o pen eyeliner ebtao... deixa o eyeko no chinelo!

    Bjks!
    http://www.cosmeticoscia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Mandi- realmente o pessoal da Dasoda foi muito bacana mesmo!

    O senhor lá (q provavelmente deve ser o dono)- gentem!!! Ele sendo japa importado (pelo sotaque dele)- jamais vi um japa se empolgar tanto por conta de um artigo...

    Mas q o produto é um the best of the best das mascaras de volume... é... inegável!!! e o pen eyeliner ebtao... deixa o eyeko no chinelo!

    Bjks!
    http://www.cosmeticoscia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mandy, aqui em Caragua não vejo muitas dessas marcas que você fala, essa da Marchetti por exemplo nunca vi... assim fica dificil da gente testar né! Mas essa da Archy, eu tenho uma sombra e gostei muito.
    Bjs.
    Lucy

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa, menina!! Quero tudo!! :)
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Yumi pois é a simpatia deles me convenceram a testar a marca!
    A quantidade de informações tb foi excelente...tem tudo para crescer no Brasil!
    Pode ser mais "carinha" mas quando o produto é bom vale a pena(ainda mais pq aplicamos perto dos olhos q são extremamente sensíveis)

    Lucy vou pegar com eles as informações de distribuição...tb estou louca atrás dessa sheer agora!
    A archy só conheci pessoalmente lá mas o stand estava meio estranho ai nem deu pra pegar mais informações!

    Má só quero ver se a modinha fluo vai pegar por aqui!rs

    bjs menians

    ResponderExcluir
  12. Mandi,amei seu blush Anaconda!!! Sera que na Ikesaki tem??? E amei tbem o mosaico do Marcelo Beauty,será que vai vender logo??? Ah,sobre a mascara Absolut Repair eu vi ontem pra vender por 130,00 a de 500gramas. Vc disse que no coreano de frente pro hospital Bandeirantes vende mais barato,né?

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa!!! A gente fica até meio tonta só de ver.....imagino lá na hora a loucura que deve ter sido.
    Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. LOirena putz não sei...acho q no ikesaki não tem anaconda, qq forma vou perguntar para eles no site pq quero comprar mais tb!
    Sim, na galeria comprei por 100 reais, sai um pouco mais barato mesmo!

    Andrea até hj não estou recuperada da feira rs

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  15. Ola
    Que blush ANACONDA lindooodoooooooo
    Qual o numero/nome dele????

    ResponderExcluir
  16. Ah,vou ver se acho Anaconda nas outras,bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. Gisele o nome dele é charme
    É o pêssego mais bonito e sem brilhos q eu já vi!

    Loirena pois é estou tentando descobrir onde encontrar pq agora quero todos deles e o site não está ajudando muito pq está super desatualizado!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Loirena esqueci de colocar...falaram na feira q a make do marcelo beauty estaria disponivel a partir de segundona já!
    Conversei com 2 representantes da marca após a feira e eles falaram q daqui 1 mês então não sei quem estava certo ou não...só espero q seja logo!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Mannnndi do céu, quanta novidade na BF *-------------* Eu preciso ir, nossa, to doidinha por tudo! Quando será que lança nas lojas os novos e os aprimorados produtos?
    Beijooos Carolina Melo
    www.chiquechuchu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Carolina seguinte as do Marcelo Beauty falaram q segundona mesmo já chega nas perfumarias (duvido pq no ikesaki a moça q vende nem sabia q isso ia chegar), as da sheer já estão sendo vendidas assim como a kreati só resta descobrir onde (preciso desse batom lilás rs), a anaconda tentei perguntar pelo site vamos ver se eles respondem dessa vez pq no próprio site não tem nada disso ainda, a toque da natureza já tem quase tudo nas lojas, dailus e koloss já sabe neh...a distribuição não é muito boa!
    De qq forma é mandar e mails enchendo no saco deles...só sei q tb preciso de várias coisas para ontem!rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Mandi,vende Sheer na Primer. Tomara que eu encontre esse mosaico do Marcelo Beauty,e se eu achar Anaconda eu te aviso,ok? bj

    ResponderExcluir
  22. LOirena vou passar lá então!
    Estou amando esses batons...quero comprar amis coisas deles e olha q quando olhei achei q seria uma marca sem graça!
    Do Marcelo quero esse blush (vibe tracta) e o primer para ontem tb rs
    Tomara q segundona já estejam nas lojas (mas duvido)!
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Existem as ampolas lifting COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser ate misturadas a base de maquiagem.
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros tem esses produtos a venda inclusive pela internet.
    espero ter contribuído de alguma forma
    Jacques – Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  24. Noss Mandi, que rolo hein? É realmente vou ter que encher o saco das empresas, eu quero muuuito Koloss!!
    Ah linda valeu pela dica
    Bjoookas

    ResponderExcluir
  25. Jacques valeu pela dica, não conhecia, vou procurar saber mais!

    Carol eu fiquei doida pela anaconda, toque da natureza e marcelo beauty...não vejo a hora de poder comprar tudo isso!rs

    bjs

    ResponderExcluir