Cabecalho

29 setembro 2010

Sorteio Yenzah!

Agora tenho uma notícia muito sensacional para contar para vcs...
A Fernanda, q pessoalmente é um doce além de super competente (ela conseguiu tirar todas as minhas dúvidas), vai disponibilizar um kit da Yenzah para sortear aqui!
Eu já falei diversas vezes da marca no blog e sou apaixonada especificamente por essa linha SAS q tem a proposta de fazer uma mega nutrição emergencial, desenvolvida para recuperar os fios e o couro cabeludo danificados, desprotegidos e fragilizados, a base de nutrientes essenciais como pro vitamina, queratina (proteína), abacate e mel.
 Eu utilizei esse shampoo e o condicionador depois de descolorir meus cabelos (luzes), tingir, alisar, enrolar, ou seja, eu precisava de algo muito potente para recuperá-los...deu super certo tanto q já indiquei essa linha diversas vezes aqui!
Eu super recomendo para quem precisa de uma força extra nos fios depois de judiar dos coitados!

Para participar do sorteio basta preencher o formulário aqui embaixo corretamente, ter endereço de entrega no Brasil, ser seguidor do blog e depois de testar mandar uma resenha pra cá (não precisa ser grande, só contar pra gente se gostou dos produtos).
O sorteio vai rolar a partir de hj, dia 29 de setembro ao dia 06 de outubro (às 23:59).
Quem divulgar o sorteio pode preencher novamente o formulário deixando o link da divulgação.
O resultado será divulgado no dia 07 de outubro, enviarei um e mail para o vencedor (a) q terá 3 dias para responder  com seus dados...se isso não acontecer faço novamente o sorteio no dia 11 de outubro.

O prêmio:
Bem será um kit completo da linha SAS composto por:
Shampoo, condicionador, leave in nutritivo, máscara de hidratação, fluído restaurador e fluído noturno!

Para saber mais sobre a Yenzah, o site deles está aqui, participe tb da comunidade do orkut aqui, facebook e o twitter.
Achei bacana colocar todos eles aqui pq todos tem dicas bem bacanas para nós apaixonadas por cosméticos!



Boa sorte!

bjs
Mandi

23 comentários:

  1. BOM DIA Bonitona! Eu quero mto esse seu kit, 20/10 é meu niver... então não esqueça da minha caloi, OPS... meu kit Yenzah!!! Ahahah!Mais tarde entro em contato com vc. Bjks. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  2. Ei queridona, pq ñ consigo preencher o formulário, tô tentando desde hoje cedinho sem conseguir nada. Bjússs da San.

    ResponderExcluir
  3. San seguinte...me passa seu nome completo e e mail q ai eu coloco pra vc!
    Hj estou mexendo nisso ams parece q depende do navegador q vc utiliza para preencher esse formulário do google!

    Meninas quem tiver problema em preencher tb é só deixar o nome completo, e mail e cidade/estado q eu preencho para vcs (se esse problema persistir) e coloco aqui o número de vcs!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. VOCE É MTO FOFA MESMO! Aí vai... Sandra Roseli Caetano email:manoel_gorrido@vivax.com.br Limeira-Sp. Brigadim "migona", cê mora no meu coração víu? San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  5. San vc é a número 71!
    Imagina q isso...eu sei q esse formulário dá problema mesmo com o navegador mas como não consigo arrumar é mais fácil fazer assim!heheh

    bjao

    ResponderExcluir
  6. Mandi,tbem não to conseguindo preencher o formulário!!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Mandiii visito esse blog há muiiitooo tempo...Mas quase naum comento, tenho vergonha hihi...O certificado ainda não está funcionando, vou ter que encomoda-la...O meu nome é Suelen Coenga o e-mail é suelen_338@hotmail.com e sou de Campo Grande - MS
    Mil bjos!

    ResponderExcluir
  8. Loirena vc é a participante n 103
    Su vc é a 104!
    Meninas desculpem esse probleminha técnico...eu testei e o q está acontecendo é q se o seu navegador for: chrome ou o mozilla consegue abrir direitinho, o problema está com o internet explorer!
    Estou tentando ver se consigo resolver mas estou com um poruco de receio de perder os dados até agora por isso quem não conseguir é só deixar os dados aqui q eu preencho por enquanto!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Participando e divulganhdo no twitter:
    http://twitter.com/claudiauchoa2/status/26056657553

    ResponderExcluir
  10. Oi Mandi, por favor preenche o formulário pra mim.
    Nome: Renata Fernanda Lyra do Nascimento
    email: natafobl@gmail.com
    endereço: Olinda-PE

    ResponderExcluir
  11. Oi Mandi!!!Amo seu blog,passo por aqui todos os dias,e sinto falta qdo vc não faz resenhas!Eu também estou com o mesmo problema,não consigo preencher o formulário,eu uso o internet explorer,se vc puder me ajudar agradeço,pois,quero muito ganhar esse Kit!Meu nome:Mônica Nunes,e-mail:monicanunes33@gmail.com,cidade:São Vicente/SP...bjus Mandi.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Claudinha!

    Renata pronto o seu n é 131 e Monica seu n é 132!

    bjs meninas e desculpem pelo problema mas ainda não consegui arrumar esse formulário pelo IE!

    ResponderExcluir
  13. Mandi tb não consigo preencher o formulário!
    Quero participar!
    Karina Lancellotti
    lanceka45@hotmail.com
    Barueri - SP
    Obrigada
    Bejoes

    ResponderExcluir
  14. Loirena quem sabe da sorte neh...o outro foi tão pertinho!

    Karina pronto já coloquei os seus dados, vc é o n 136!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  15. Flor, vou deixar meus dados aqui, pq nao consegui preencher o formulário.
    Nome e Nome de Seguidora: Janaina Leme
    janainaleme@yahoo.com.br
    Bragança Paulista-SP

    ResponderExcluir
  16. Jana 161!
    boa sorte...e desculpe pelo formulário q não funciona!

    bjs

    ResponderExcluir
  17. mandi, vou deixar neus dados aqui tb pq não consegui preencher. Adoro suas dicas, me ajudam muito.
    Danielle Nascimento de Souza
    daninascimento22@yahoo.com.br
    Guarapari - ES
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Dani eu já coloquei agora!
    vc é a participante n 164!

    bjs

    ResponderExcluir