Cabecalho

29 setembro 2010

Sabonete em gel para peles oleosas da Davene...

Hj vou falar de um produto q eu adoro...
Para lavar o rosto já usei milhares de sabonetes...um dos meus favoritos é o sulfuroso da granado q deixa a pele muito sequinha!
Mas eu não sou muito chegada em sabonete em barra e o sulfuroso acaba deixando a pele ressecada (é super forte) ai intercalo com outros sabonetes...
Comprando algumas coisas na farmácia eu encontrei esse sabonete em gel da Davene para pele mista a oleosa...
 Eu já tinha usado o mousse de limpeza da mesma marca e gostado muito como comentei aqui porém ele era específico para peles oleosas com acne.
O mousse para peles com acne contém o ativo vitacell para auxiliar a vitalidade da pele e o sabonete em gel para peles oleosas contém lipogen q auxilia o controle da oleosidade.
No meu caso, como não tenho mais espinhas constantes, vale mais a pena o específico, q ajuda a controlar a oleosidade!
 Ele tem um cheirinho bem suave, a textura em gel é muito boa pq espalha muito bem e dá uma sensação gostosa, depois q lavo o rosto e passo o adstringente não sai muita sujeira no algodão (sinal q o sabonete realmente limpa).
O ponto forte dele é a suavidade, a pele fica bem sequinha (por muitas horas), muito bem limpa tb e não deixa a pele áspera nem ressecada.
Produtos para peles oleosas tem esses problemas...quando retira a oleosidade muitas vezes deixa a pele seca e repuxando...o q amei nesse é q realmente acontece o contrário!
Super aprovado, eu amei pq deixa a pele limpa, macia e sem brilho por horas (depende o clima do dia mas em um dia de calor minha pele apenas com ele fica sem brilho por até 5 hrs, fiz o teste sem maquiagem depois).
E o melhor de tudo...a média de preço é 8 a 12 reais.
É mais um achado BBB q a Davene fabricou!
Para conhecer o resto da linha o site da marca é esse daqui.

bjs
Mandi

5 comentários:

  1. Eu tambem uso esse sabonete e adoro, super refrescante!
    Adoro seu blog!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a dica....vou comprar para experimentar...seu blog é muito bom....qdo der um tempinho visita o meu http://carolronchini.blogspot.com/
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Aline nossa eu estou apaixonada por ele...a davene está mandando muito bem!

    Caca ele é ótimo!
    I linkei aqui pq ai eu acompanho sempre o seu blog!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  4. Loirena eu ainda tenho o da linha verde, quando acabar vou comprar esse tb!
    A davene está acertando em cheio neh...

    bjs

    ResponderExcluir