Cabecalho

13 outubro 2010

Esmalte Praia da hits...


Esmalte da semana...
Gente eu já passei uns 3 esmaltes e tirei...peço desculpas por não ter tirado 1 fotinho deles!
Estava correndo tanto, depois fui viajar, depois voltei e continuei correndo q acabei esquecendo...
Comprei alguns novos (agora na sumirê vende top beauty) ai vou resenhando direitinho.
Agora estou usando o Praia da hits e gostei muito de sua cor!
Ele é um rosa alaranjado (da para entender?) da coleção de tirar o chapéu delícias de verão.
Apesar de algumas fotos parecer laranja para facilitar posso dizer o seguinte: ele é o Sorvete (coleção pop depois delícias) mais forte...se a gente colocar um branco corretivo dentro do praia sai o sorvete!
Achei a cor linda, super usável e nem tão cheguei (qto aos neons pastéis), ótima para quem é mais discreta porém ele chama a atenção!
A única coisa q tenho q reclamar é q apesar de sempre amar a qualidade dos hits esse na minha opinião deixou a desejar já q passei 2 camadas e ficou grosso demais...sendo q nem limpei direito pq vou retirar hj mesmo!
Espero de verdade q tenha sido apenas esse (pq comprei um monte) hehehe
Na comparação ele com o sorvete e o refresco (q é um laranjinha neon pastel lindo).


bjs
Mandi

9 comentários:

  1. Eu gostei muito dessa cor sorvete, tenho que procurar pra comprar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandi!
    Gostei desse esmalte, estou amando essa coleção da Hits, estou com o Gelatina e é lindo demais e a qualidade excelente, não ficou grosso não.
    Ah obrigadinho por ter divulgado meu blog aqui viu flor!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandi, que bom que voltou, acho essa cor parecida com uns que amo de paixão, o brisas da Impala e o rosa chiclete da colorama, será que é isso?
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Pinky eu já usei ela e me apaixonei!

    Fernanda o gelatina é o próximo q vou usar...ainda bem q foi só esse q é +ou- na qualidade!

    Lucy ele é parecido com o brisas sim mas puxa um pouco mais para o laranja ai fica amis cheguei rs
    Ele é bem diferente do rosa chiclete pq é mais laranjinha do q rosa, mas é bem parecido mesmo com o atrevida da colorama tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mandi,adorei essas cores da Hits, porém eu tenho um pouco de frustração com os esmaltes da marca. Ganhei um tão lindo (da qual a cor eu esqueci hihi),fiz a unha com ele toda bonitha, mas no dia seguinte descascou (????) fiquei tristinha D:
    Ah, adorei todos os posts sobre a Beuty Fair e o post sobre teste de maquiagens em animais (até pq eu não uso produtos testados em animais).
    Ah, o meu blog voltou a ativa, vê se me visita hein, hihi
    Beijooos, Carol
    www.chiquechuchu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fui lá naquela galeria das bijus mas não achei nenhum desses novos na loja do japones!!! Queria muito o sorvete,o gelatina ,etc. Vou passar na Sumire pra ver se tem,bjs.

    ResponderExcluir
  7. Carol sério?
    De todos no mercado os da hits foram os q eu mais gostei até agora pq comigo eles duram, a única exceção foi esse praia q achei grosso e depois descascou tb!
    Estou achando isso muito estranho, como alguns são bons e outros não neh...mas pelo visto vai de cor em cor mesmo!
    Pode deixar q eu passo sim!

    Loirena putz serio q lá não tinha? quando ninguém tinha o glitter forte eu encontrei lá só...sabe aquela perfumaria jamil q fica ali perto? costumava ter, mas na sumire e mais certeza mesmo, eu fiquei feliz pq até top beauty a sumire tem tb...se continuar assim sei não ikesaki viu...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. É verdade,tinha que ter mais marcas de esmaltes no Ikesaki...bj.

    ResponderExcluir
  9. Loirena o ikesaki está perdendo feio...eu to viciada nos hits e na top beauty, já não vou no ikesaki a um bom tempo, já na sumire todo fds!rs

    bjs

    ResponderExcluir