Cabecalho

05 outubro 2010

Lançamentos da semana...

Bem hj vou fazer o post sobre os lançamentos q recebi por e mail e tb aquilo q eu achei na net!
Como sempre farei em 2 partes...os lançamentos q eu vi e depois os q recebi por e mail:

1- Parte:

-Esmaltes Cora com efeito holográfico
Bem hj não se fala em outra coisa a não ser os esmaltes Cora...
Mais uma marca nacional investindo nos holográficos!
Como a foto de divulgação do blog da marca diz:
"Micro partículas que refletem luzes multicoloridas com efeito 3D"
Acredito q os esmaltes não são holográficos em si, porém possuem essas partículas holográficas, como os esmaltes da Top Beauty 3D.
Infelizmente não encontrei para vender nenhum esmalte da marca até hj...vamos aguardar mais informações então!

-Make B.
O botica não para mais de lançar produtos...
Essa linha sofisticada tem na maioria das suas embalagens cristais swarovski e alta tecnologia aplicada nos produtos.
Como ela é gigante vou fazer um post sobre ela depois.

-Sérum intensificador de volume e crescimento dos cílios
A L'oreal finalmente desembarcou no Brasil com esse "lançamento" renewal lash serum.
Na fórmula contém arginina e extrato de centela, para fortalecer e prolongar a vida dos fios, devendo ser usado 2 x por dia.
A promessa é a seguinte: a partir do primeiro mês vc já percebe os fios maiores e com mais força.
Em 2 versões...apenas o sérum ou o sérum e a máscara.
O preço em média é 50 reais (pelo q pesquisei na net).

-Depilsam lança cera depilatória corporal para ser aquecida no micro-ondas:
O legal dessa latinha é q vc pode aquecer no micro-ondas diretamente nela.
O produto é a base de mel é o preço em média é 23 reais.
Vendido em 3 versões:  baunilha, mel (tradicional) e maracujá.

-Yes Cosméticos e Sabrina Satto

A parceria entre a yes e a Sabrina está rendendo...além dos produtos q coloquei aqui no mês passado agora tb serão lançados: Duo Sombra, Duo Gloss e Delineador, Lápis 3 em 1 e Gloss Ultra brilho.

2- Parte

- Geléia Hidratante Corporal de Pitanga
A Amazônia Natural pensando no verão lançou essa graçinha ai.
Ele refresca e hidrata a pele deixando o cheirinho da fruta, é composto por extrato de pitanga e óleo vegetal de maracujá.
Apesar do óleo a empresa informa q tem toque seco.
Média de preço 15 reais.

-a Ávora lançou o creme de tratamento da linha já existente Lisant Intensif Hair
Desenvolvido com DNA vegetal, extraido de cereais e aminoácidos de coco, hidrata e ao mesmo tempo protege os fios com ação térmica defrisante.
A médias de preço da máscara é de 20 reais.

-a Revlon lançou a Double Twist Máscara
Essa máscara possui o pincel aplicador 2 em 1, composto por pente separador e  pincel para dar volume.
Dessa forma, proporciona máximo volume e, ainda deixa os cílios definidos.
O preço em média é 45 reais.

-a Tânagra lançou esse kit anti quebra (para cabelos coloridos ou descoloridos)
O kit blindagem kerapower trata a fundo os cabelos com aparência de secos, desidratados, fragilizados q passam por processos químicos.
O kit contém 5 passos e podemos fazer em casa tb!
O preço em média será 73 reais.
(se vc comprar no site da marca aqui  leva um hidratante corporal)

-a Chic Mix está com uma promo da Senscience kit de verão
Estou colocando aqui pq nunca tinha visto esse kit antes.
Ele é composto por shampoo, protetor e tratamento pós ol.
O kit sai por 247,20 (podendo ser parcelado em 3x).
Para saber mais é só clicar aqui!


-Máscara de tratamento anti desbotamento da Belo Fio
A belo fio lançou essa máscara Sulfate free, pois a sua fórmula é livre de sal, sulfato de sódio, corantes, e parabenos.
Com licopeno de tomate combate o desbotamento e protege o cabelo dos raios ultra violetas q oxidam a cor.
Preço em média 30 reais.


Bem por enquanto é isso ai...
Lembrando q o sorteio do kit da yenzah irá acabar amanhã, se vc ainda não participou é só clicar aqui!

bjs
Mandi

15 comentários:

  1. Quanta coisa....fiquei até meio perdida...mas a make B. é muitooo cara...deve ser ótima hein...espero poder usar ao menos um batonzinho...rsrsrs..
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ai que vontade de experimentar tudo... Fico doida e pobre com tantas novidades.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandi, que bom que você colocou os preços, estou sempre a busca de novidades e nem sempre tem o preço, eu mesma por diversas vezes acabo esquecendo quanto paguei e não coloco o preço!!rsrs
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Comprei um batom da Make B. e inclusiev postei hoje ele (http://paposodemulherzinha.blogspot.com/)..amei!!
    ADOREI seu blog!!e as dicas também!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oi gataaa
    estou louca pelos batons da sabrina.
    fui no boticário hj e sabe q nao me empolguei mto com as novidades? na verdade mudaram mais as embalagens ne....o primer achei muito liquido...vc experimentou??
    e esses esmaltes?uauuu
    bjocaa mandi

    ResponderExcluir
  6. gostei da cera, igual a da veet hehehehe
    a linha do boti ficou muito cara =/
    a linha da sabrina também não gostei de nada (que chata!)hauahuah
    e fiquei curiosa com essa geleia de pitanga =D

    bjão!!

    ResponderExcluir
  7. Caca realmente o final de setembro veio recheado!
    Tb achei essa linha cara demais...to pensando ainda se alguma coisa vale realmente a apena!

    Viviane somos 2!
    Mas parei de comprar por impulso, agora realmente penso se eu preciso, mas q alguns são tentadores são sim!hehe

    Lucy eu sempre tento colocar o preço pq ajuda a gente na hora de comprar...eu já classifiquei como desnecessário uma série de coisas dessa lista pelo motivo $!hehehe~

    Eulalia vou olhar a resenha...olhando no site do botica q eu vi q existem 2 tipos de batons dessa linha neh? O q fixa mais é um forte candidato pra mim rs

    Nah tudo bem?
    Então eu tb estou louca atrtás do batom da yes mas agora q não tem mais a loja aqui perto nem sei onde vou comprar!
    Eu achei essa linha cara demais, estou montando o post dela e tudo parece ser exagerado sabe?
    Esses esmaltes eu estou morrendo de vontade mas o saco vai ser onde achar...

    Lala a cera eu gostei, não sabia q a veet tinha uma assim tb
    É boa pq é prática neh?
    O botica tb achei caro demais...igual a natura!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  8. Nossa,amei essa blindagem da Tanagra!!! E esse outro da embalagem rosa que tem proteção termica tbem deve ser bom!!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Loirena a ávora comigo dá super certo ou mega errado então não me arrisco mas esse kit da tanagra realmente mexeu com a minha cabeça!hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá. Já achei esmaltes Cora em algum lugar bem perdido. São super baratinhos, algo em torno de $1,10. Possui cores muito bonitas mas infelizmente é de baixa qualidade. Ele descasca pouco mas vai se perdendo, como se fosse se desgastando, péssimo!
    Achei algo parecido com holográfico da Lorrac, outra marca meio desconhecida. É da linha Aluminium, já ouviu falar?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Carol q saco neh...
    As marcas tb deveriam olhar a qualidade, não adianta lançar mil cores se a qualidade é ruim!
    A big até hj faz cores lindas mas de longe conseguimos ver q é "esmalte baratinho"!
    Eu tenho só um esmalte dessas marca LOrrac mas ainda não usei...essa linha aluminium é mais pra metálica neh?


    bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa senhora, quem dera eu, tempo para fazer tudo isso...ainda bem q tem pessoas como vc...que vasculham tudo e deixam nós antenadas rsrsrs
    Eu tbém fiz um post sobre a nova Maquiagem Make B...
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Pri olha eu vou guardando os e mails de lançamentos e marcando o q vejo por ai, quando rola um tempinho faço a listinha!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Meninas, vale a indicação de uma das lojas virtuais mais completas para produtos SENSCIENCE na internet.

    www.casanortebeauty.net

    Produtos de beleza em geral, acho que uma boa indicação é sempre válida, os preços são bem acessíveis e sempre me entregaram direitinho, empresa séria e de muito bom atendimento!

    Vale a pena conferir ;)

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela indicação, eu não conhecia a loja agora vou dar uma olhada!

    bjs

    ResponderExcluir