Cabecalho

04 outubro 2010

Base 3 em 1 da Anaconda

Bem na sexta fiquei devendo o post sobre make neh...
Depois q voltei da Beauty comprei alguns produtos para experimentar .
A Anaconda me surpreendeu com o blush (q virou o meu n1), os batons são engraçados...ou são ótimos ou péssimos (dependendo da cor a textura, cheiro e fixação mudam), ai comprei a base em bastão pq estava precisando de uma.
Eu usava a em bastão mousse da avon, ai acabou e comecei a usar essa.
Ela tem a mesma embalagem da color trend (da avon), pretinha, com 12g, bem prática já q cabe em qq bolsa.
Eu comprei da cor translúcida (ou seja, só para uniformizar a cor mesmo) e ela promete ser 3 em 1 (corretivo, base e pó) livre de óleo tb.
O cheiro é engraçado, parece cola de criança, mas não achei q ficou na pele por muito tempo.
A textura dela é bem estranha, para passar é fácil porém, ela é um pouco durinha para espalhar.
Não sei se estou acostumada com bases cremosas demais mas não gostei dela para espalhar.
Tenho dificuldade demais, além disso, a cobertura é média para fraca (mas como era translúcida não sei se é somente nessa cor assim), ai preciso passar pelo menos um pó para cobrir as minhas manchinhas...
Ai mora o problema, quando vc passa o pó por cima dela dá impressão de massa corrida...ela marca bem!
Mas por outro lado não deixou a minha pele oleosa (mesmo sem o pó).
Paguei super baratinho acho q 5 reais (na beauty a anaconda estava com desconto já q dava para comprar diretamente da marca) mas na Audrey (perfumaria da liberdade) encontrei ela por 12 a 15 reais.
Resumo:
Fácil de passar (+) porém difícil de espalhar (-)
Cobertura média para fraca (+ ou -) não sei se era somente essa cor mas tem gente q gosta e outras não
É bem leve (+) porém vc tem q usar somente ela  (-)já q craquela se vc passar pó depois
Não deixa a pele oleosa por horas (+) durou umas 4 hrs na minha pele sem brilho
A duração é muito boa (+) média de 6 hrs

Eu não compraria denovo pq acredito encontrar bases em bastão melhores por ai em outras marcas, mas tb não vou jogar essa fora pq dá para usar, por isso nota 6 para ela (não é total $ jogada fora mas poderia ser melhor).

bjs
Mandi

12 comentários:

  1. Oi Mandi!

    Senti fala de trocar figurinhas com vc... mas entendo q não é de um dia pra outro q essas coisas são passadas a limpo né...

    Qdo a Nany postou no blog dela, corri pra escrever q quero, super boa a paleta (e na loja dela sai mais em conta, pelo q andei vendo...)

    Ah muié... vc viu q a Avon trouxe o Kabuki? achei magricelo demais perto do Bourjois q tenho mas o preço tá super amigo!

    Ai q raiva uma das ultimas coisas q twittei antes daquele furdunço foi sobre o kabuki...

    enfim...
    Super beijo e otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Massa corrida ninguém merece- hahahaha.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. OI Mandi!!
    As bases em bastão sempre ficam meio oleosas na minha pele por mais que sejam oil free...
    Já até desisti de tentar.
    Não vejo muito Anaconda aqui na minha cidade - Curitiba.
    Gostaria de testar mais produtos da marca.

    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandi,será que tem o blush tbem na Audrey? Bjs

    ResponderExcluir
  5. YUmi pois é mas a gente vai levando neh...
    Nossa preciso de uma assim pq meus corretivos estão acabando e vou experimentar os coloridos!hehehe
    Ah eu vi até q enfim a dona abon está lembrando das brasileiras!
    Não se preocupe pq eles leram...o problema mora na arrogância neh?!!

    Nadia massa corrida não dá rs

    Andrea em mousse da avon fica bem sequinha, já a color trend fica um pouco oleosa mesmo...um saco neh?!
    A anaconda é muito boa (como o blush) e ruim em algumas coisas mas é complicado mesmo testar a marca pq tirando na beauty eu vejo uma coisa ou outra tb!

    Loirena lá não tem o blush não (ainda espero q chegue) na Audrey eles tb trabalham com a sheer (q eu me apaixonei pelos batons) mas só o lápis de olho...um saco neh bem q eles poderiam colocar mais coisas viu...

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  6. Vou procurar em outros lugares então...bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Mandi,como vc usa a Absolut Repair,vc coloca touca térmica ou aquelas de banho mesmo? Quanto tempo vc deixa no cabelo e o que vc passa depois que enxágua???

    ResponderExcluir
  8. Loirena se vc tiver um wal mart perto dá uma olhadinha pq costuma ter anaconda!
    Então na verdade eu usava ela em tudo qto é jeito rs
    Mas na maioria das vezes eu usava só com touca normal mesmod e banho ou com a de alumínio por meia hora, depois q tirava passava só um pouco de condicionador (já q a gente não sabe o ph dela) e pronto!
    Vc já usu? está gostando?

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ainda não usei,,mas vou usar como vc disse,super obrigado por responder,ta´? Bjs...

    ResponderExcluir
  10. Loirena imagina!
    Boa sorte no seu teste...mas acho q vai dar super certo pq a máscara é muito boa!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Galera, agora estamos aqui no Blogger tbm..
    Por favor qualquer duvida,critica,elogio e opiniões, falem conosco.!

    Aqui no Blogger ou em nosso Twitter e Facebook.

    TWITTER: https://twitter.com/MakeUp_Anaconda

    FACEBOOK: http://pt-br.facebook.com/pages/Anaconda-Cosmeticos-Make-UP/173977039299555

    e nos ajude a divulgar aqui o nosso Blog..

    Obrigado.

    Att.
    Anaconda Cosméticos.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelas informações...vou seguir com certeza para saber das novidades!

    ResponderExcluir