Cabecalho

15 outubro 2010

Lançamentos da semana...

Bem vou deixar um recadinho antes da hora...
Não sei se estarei aqui no fds então já estou programando os posts para o testando não ficar as moscas ta?
Como as novidades estão caindo do céu vou fazer uma nova postagem sobre os lançamentos:

1-Mantecorp lança protetor solar com toque seco
Eu recebi e estou testando direitinho antes de colar a resenha completa, o q posso adiantar é q encontramos um substituto para quem estava órfã (como eu) do minesol e do sundown!
Ela tem a mesma textura, toque super sequinho, segura bem a oleosidade do rosto...está aprovadíssimo mas vou testar mais para falar direitinho...
Informações do fabricante:
"EPISOL SEC é o único produto da categoria com tecnologia Très Sec, que oferece alta proteção UVA e UVB com toque seco, efeito antibrilho e suavidade à pele"
Vendido ainda na versão fps 30 e fps 45.
(preço sugerido 60 e 70 reais respectivamente)

2- Clinique
Vcs lembram daquela promo da clinique 4 mulheres e uma pele perfeita?
Pois então 8 mulheres são as finalistas e para votar basta clicar aqui no site e deixar a sua opinião!

3- Adcos tb vai lançar protetor solar...
Na verdade 3 novas versões: filtro solar fps 40 fluid para peles oleosas (para peles oleosas e com acne), filtro solar fps 40 tonalizante e filtro solar fps 60 Soft Cream (ambos para todos os tipos de pele).
O bacana nas informações é q todos prometem efeito mate, mas cada uma tem q procurar qual melhor atende as suas necessidades, para mais informações o site é esse daqui!
Além disso a marca vai lançar tb make... CORREÇÃO AQUI a marca já lançou a maquiagem desde janeiro!
A linha é bem, interessante e é composta por: batom com ativos q deixam os lábios macios disponíveis em 11 cores mate e 9 translúcidas, gloss q estimula a produção de colágeno nos lábios em 6 cores, batom de longa duração e a prova d'água em 4 cores, sombras de alta cobertura q não acumulam em 9 cores, máscara para cílios q alonga e dá volume e lápis para i]olhos e sobrancelhas nas cores preta e marrom.
Para as paulistas q se interessaram a marca vai apresentar a linha com aulas de maquiagem de graça, basta a participante ligar e marcar um horário, do dia 14 a 17 de outubro (mais informações no folder aqui embaixo)

4- A Sancion Angel resolveu lançar agora tb os esmaltes flocados...
Não sabemos se irá funcionar ou não ainda mais depois de tantas críticas aos holográficos da marca...mas o q vale é q a idéia de inovar é sensacional (resta agora acompanhar qualidade).

5- Novembro está chegando e com isso os holográficos da Dote estarão nas lojas já já...
Pois é meninas sinal q o tempo está passando rapidinho...
Eu mesma coloquei aqui no post da beauty q a linha irá lançar essa linha chamada trio elétrica e ao contrário de informações extra oficiais os esmaltes não se chamarão claudinha, ivete e daniela mas sim luxo, glamour e fashion!
Coloquei aqui mais como esclarecimento pq não falei isso no post mas nos comentários!
E pelo q vi de longe na beauty eles tem uma carinha de holográficos importados (tomara) resta agora aguardar!

6- Vcs lembram q na beauty eu comprei uma máscara maravilhosa q resenhei aqui da marca Roger?
Então graças a Dicas de Beleza q comentou no post o endereço achei o site da marca aqui e vou tentar dar uma passadinha lá hj!

Por enquanto é isso ai...
bjs
Mandi

7 comentários:

  1. Mandi,se vc souber onde vende essa mascara conta pra gente,ok? bjs

    ResponderExcluir
  2. Loirena pode deixar, estou torcendo para vender la!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mandi, ainda encontro o Sundown facial (do frasco azul), acho que foi substituído pelo do frasco branco que tem um tal de sun complex...só não sei se mudou alguma coisa na formulação porque eu não usava o azul. Mas andei lendo esse novo e o outro normal pro corpo e praticamente é a mesma formulação tirando alguns óleos de sei lá o que. Usei por uma semana esse novo e pra mim teve o mesmo desempenho do normal pro corpo...não deixou sequinho, mas não deixou uma poça de óleo. kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Suave Veneno então mudou sim...eu vi pela textura q era outra além disso o azul era para peles mistas e oleosas (tinha essa versão) já o de agora é para todos os tipos de pele...o grande problema é q a f&f fabrica o sundown e tb importa o minesol...a diferença gritante entre eles era o preço ai não vieram vantagem!
    No meu caso q tenho a pele ultra oleosa tudo q uso tem q ser com muito cuidado senão é punk!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mandi- tow a caça de um filtro solar pra nossa pele ótima...

    vc tá amando apaixonadamente e recomenda "prazamigas" de pele identica?!

    O da Natura é bom tb mas pra praia (pq tem cheiro de filtro de praia rs...) o q vc achou do cheiro? usavel na cidade?


    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. To sem nenhum ainda pra pele oleosa,sniffff!!!!

    ResponderExcluir
  7. Yumi estou testando ele a 1 semana e estou amando, vou testar uns 15 dias para ver se o efeito é duradouro mas eu estou completamente apaixonada por esse ai!
    O cheiro não é de protetor d epraia mas tb não é muito agradável não (até nisso parece o minesol) mas ele sai depois de um tempinho!
    Eu ainda amo o minesol mas esse vem bem mais é é idêntico por enquanto então recomendo sim!

    Loirena é o minesol para quem ficou órfã do sundown azul!
    E como a embalagem é bem maior o custo benefício é muito bom (apesard e ser carinho), vou terminar de resenhar para ver se dá algum efeito contrário depois posto aqui!

    bjao meninas

    ResponderExcluir