Cabecalho

14 outubro 2010

Loção reparadora de pontas da avon...


Bem eu estou testando esse produto a um bom tempo (desde a última vez q fui para a liba) e ainda não fiz a resenha...
Seguinte quando a dona avon lançou a sua nova linha capilar, o produto chave era o anti frizz da embalagem laranja, quando fui comprar dei uma pesquisada na net e li muitas mas muitas reclamações sobre ele...uma incontestável é a da Bia, do Eu vou de rosa, pq tem uma foto q eu fiquei com receio pq já aconteceu comigo com outros produtos!
Depois disso, choveram boas resenhas sobre ele, realmente um produto pode dar certo para outra pessoa e para vc não...mas eu sempre vejo a opinião de uma pessoa q eu sempre concordo pois ai a chance de dar errado é bem menor...
Eu sempre concordo com a Bia então resolvi comprar outro para ver se gostava mais...
Para começar eu não gosto de nenhum produto para os cabelos da avon...tudo q eu comprei deles não deu certo, então já fui com o pé atrás! (pela tintura merecia até processo)
Ia comprar um sachê da linha azul mas pelo q vi era um tratamento intenso para as pontas, como as minhas pontas não estão tão ruins assim, comprei o tratamento normal mesmo (q vem com 150 ml ao invés de apenas 7 dias).
Loção reparadora de pontas duplas, para hidratar e proteger, segundo a embalagem repara em até 95% as pontas quando usado regularmente, com creatina e agentes condicionantes.
O q promete: proteger os fios do calor do secador e chapinha (mas em nenhum outro lugar fala q ele é termo ativado), controla o frizz e tb deixa os cabelos com brilho.
Eu sinceramente achei a linha super confusa... a dona avon não sabe bem o q promete!
Avon ai q mora o perigo pq vcs prometem e a gente quer resultados, concordam?
Eu demorei quase 10 minutos vendo o catálogo para saber a diferença de cada um...vou resumir aqui todos:

1-Anti frizz
O q promete: fios blindados por até 3 dias, elimina instantaneamente todos os frizz (até 97% em ambientes com umidade) e repele a umidade.
A confusão: eu entendo q um fluido para blindar os fios é termo protetor certo? mas esse da avon não é...funciona apenas para depois da escova vc blindar os fios (até ai sem problemas, mas a maioria dos produtos assim são diferentes)

2-Linha restauração intensa:
Composta por máscara, tratamento de choque e fluido hidratante (de produtos novos)
Essa linha sela as cutículas dos fios, ajudando a restaurar pontas secas e duplas (até em 95%) e na embalagem vem marcado q é termo protetor e elimina o frizz (então pq comprar o 1 produto certo?)

3-Linha termo protetora efeito liso
Tá até ai ser diferente pq tem efeito liso passa fácil mas qual a diferença da textura gel para o outro???
Tudo bem pode ser mais leve mas cade o resto??

4-Linha anti idade
Fortalece a raiz, melhora aparência e textura e o brilho dos fios.
Zzz...zzz...zzz putz dormir!

5- Protetor da cor
Como já falei não sou profissional mas eu entendo q as cutículas bem seladas a cor não desbota certo?
Se o azul sela as cutículas...deixa pra la!

RESUMINDO:
Está bem confuso não?
Mas o q me pareceu melhor foi essa linha de restauração intensa q é a azul!

Vamos a resenha:
Ele é um líquido super fluido mesmo, tem um cheirinho médio (eu não curti muito), espalha super bem nos fios mesmo, e pode ser usado de vários jeitos:
-nos cabelos molhados sem escova: meus cabelos secaram com as pontas bem melhores, eu gostei muito, a impressão q fica é de fios bem hidratados mesmo e blindados (cutículas seladas)
-nos cabelos molhados com escova: achei q dificulta um pouco a escova, os cabelos não ficam muito macios não, então assim não aprovei!
-nos cabelos secos: ai sim eu vi vantagem...
espalho só uma gotinha na palma da mão e passo massageando bem as pontas...elas ficam super hidratadas e desembaraçadas!
Até q enfim vi uma coisa q a avon prometeu!

Não digo q elas ficam 95% melhores mas uns 50% já consigo ver, o efeito dura até o dia seguinte (ai lavo novamente), além disso percebi o efeito pq parei de ter pontas duplas então funcionou bem!
O cabelo não fica muito macio, fica melhor, mas aquela maciez q a gente gosta só com ele não dá...
Além disso tb não percebi muito desembaraço com ele não (meu cabelo é extremamente fino então embaraça muito) ajuda mas preciso de outro creme junto!

Conclusão: passo sempre nas pontas, está funcionando muito bem, não é algo extremamente necessário e fundamental na sua vida mas cumpre o q promete, principalmente para quem tem química nos fios, descoloração, tintura demais onde as pontas ficam bem judiadas.
Vem com 150 ml e pela quantia mínima q precisamos usar ele rende muito!
No meu caso dei nota 9 por isso...melhorou as pontas, é baratinho, não deixa os fios pesados e tudo mais...uma boa solução para quem tem cabelos oleosos e não gosta de usar sérum.
Dá um brilho bom, elimina um pouco o frizz, realmente cumpriu o q prometeu...mas poderia deixar os cabelos macios e desembaraçados (mas não era a proposta dele) então até entendo e dei vantagem nesses quesitos...

bjs
Mandi

27 comentários:

  1. Ola adorei o blog estou te seguindo depois da uma passada no meu....

    Bom saber dos produtos da Avon, pois só compro maquiagem deles..

    Um bjo

    http://belezamaquiagemeafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandi, consegui fazer meu primeiro sorteio, passa la e participa!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Maciez, maciez mesmo até agora fico com o Yenzah... produtinho ótimo e apesar de vir num frasquinho, rende pacas!

    E eu fiquei orfã do meu leAve in azul dessa linha, snifs!

    Ah sim eu confesswo q explocaram tanto e não disseram nada (as condenadas das revendedoras receberam um guia ...)

    Enfim... mas se deu certo, ufa q bom! Eu testei o Lotus shield na cobaia mais perfeita pra isso, nunca vi japa de cabelo ruim! Meu marido... e adivinho... não funfou... em mim tb não vi muito...

    bjk|!

    ResponderExcluir
  4. Ah Mandi, dá um desconto. Se for olhar várias marcas também prometem coisas semelhantes aos fios. Rsrsrs. Também gostei desse leave in da avon. Sobre o Lotus tb não me interessei, se não protege do calor pra mim não tem graça.

    XOXO

    http://helpdoscabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Teca para as pontas ele é bom sim, cumpre o q promete!

    Paty t linkei aqui para acompanhar seu blog tb, então da avon sou bem pé atrás com esses produtos mas esse até q funciona!

    Lucy pode deixar q quarta eu coloco aqui ta?

    Yumi com certeza! Com a yenzah a avon ainda não dá nem pro cheiro...eu não curti nada de cabelos dele até agora...com esse ai q comecei a gostar mas é muito confuso demais!
    Na hora imagina a doida la da liba me explicando...deixei pra la e tentei ler no folheto mesmo ai entendi q esse fazia de tudo um pouco!
    Ajuda bem as pontas, não posso falar mal, mas eu ainda q acertei o tiro pq pelo visto ninfguem esta gostando desse laranja!

    Diana o q eu reclamei mais é pela confusão q eles fizeram...até a seda, dove, sei la explica direitinho9 o q cada produto faz...da avon deveria ser assim: esse frizz, esse pontas, esse colorido...mas ai eles tentaram aumentar e acabaram ferrando tudo pq ficou confuso demais...ai prometer algo q não vai funcionar só vai fazer a gente parar de ver a graça na marca ( eu pelo menos sou assim). Desse estou gostando muito, mas q deveria ser melhor explicado deveria!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. eu to usando (estou no terceiro sache..o da embalagem azul) e achei o efeito blindado existe mesmo e tmb dinimui 50% de quebra do meu cabelo(que é cacheado e finininhooo..)
    depois que usei a primeira vez ja notei que ja diminuiu o numero de cabelo arrebentado no pente(uso de madeira).Ja a loção uso antes da escova e não notei nada demais...
    no geral acho que valeu comprar.

    ResponderExcluir
  7. ahh... eu tambem achei o modo de usar e indicações contidas na embalagem muito evazivas... 3 pontos a menos pro produto.abraços.

    ResponderExcluir
  8. Norma realmente cumpriu tb no meu caso por isso gostei mas comprei o grande, agora vou comprar o sache para experimentar tb!
    Realmente tanto no catalogo como na embalagem eu me perdei!hehehe
    A avon tem q decidir o q cada linha faz e explicar melhor, denovo o marketing deles falhando...

    bjs

    ResponderExcluir
  9. oi Mandi novamente venho aqui para falar dessa linha de cabelos da avon!!!!!!!!!!!! bem eu tenho uma irma q adora mas adora mesmo essa linha azul da linha ela usa todos os produtos menos o reparador de pontas e as capsulas e tambem usa o laranjinha e adora demais tambem!!!!!!!!!!!!!!
    eu tambem ja vi em alguns blogs pessoas falando mal do lotus shield mas tambem vi muitos comentarios bons dele entao resumi em uma coisa: nao existe produto ruim e nem produto maravilhoso o q existe e q em uns da certo em outros nao!!!!!!!!!!!!!!!
    outro ponto e q no proprio produto nao se explica direito mesmo porem se vc antes de faser o pedido tem q ler tudo q se fala do produto no folheto pois na embalagem so vem disendo mesmo o modo de usar!!!!!!!!!!!!
    outra coisa e q se eu entendi direito vc disse q tem varios produtos com o mesmo efeito ou seja repetitivos ne como o da linha ati idade, proteçao da cor e da linha azul num e mesmo, entao: eles podem ter o mesmo efeito porem a linha e diferente, as formulas sao diferentes ou seja a anti idade tem o mesmo efeito da azul desse produto q vc testou porem os efeitos sao os mesmos mas a formala tem um ingredisnte pra anti idade ou seja mesmos efeitos mas formulas e incados para difentes tipos de cabelos, proteçao da cor tambem mesmos efeitos porem para cabelos tinjidos!!!!!!!!!!!!!!
    entao foi isso q analisando os posts do seu blog e de outros e tambem os comentarios foi esse o entendimento o resumo q entendi e percebi!!!!!!!!!!!!!!

    bjs!!!!!!(comentario grande demais ne rsrsrsrsrsrsrs)
    dia 25 tem novis bjs de novo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gustavo realmente o q existe é produto q dá certo em alguns cabelos e em outros não dá, varia de cabelo para cabelo, não tem jeito...por milagre de vez enquando encontramos alguns q dão certo em todos os cabelos mas bem milagre mesmo!
    Eu segui a opinião da Bia pq eu costumo concordar com ela sempre, ai já sei q no meu tb não vai dar certo!
    O q eu achei engraçado é q no folheto de agora não explica nada direito, na embalagem do azul pelo menos tinha bem mais informações do q no catálogo...eu acredito q eles devem pelo menos reorganizar as linhas, cada uma tem o seu ponto forte e ponto, do jeito q está o azul no caso faz o mesmo q todos juntos!hehehe
    A fórmula deve ser diferente porém se colocassem um resuminho bem explicado de cada um funcionaria mais...
    Eu gostei muito dele, realmente cumpre o q promete, por isso a nota 9, poderia ser melhor em outras coisas mas ai já não prometeu então não posso reclamar hehehe
    Mais uma vez acredito q pesquisa de mercado é tudo e a avon denovo pisa na jaca pq se tivesse feito saberia q brasileira gosta de cabelos bem macios, eu ainda acho q a natura está na frente por causa disso...ela pesquisa melhor e lança linhas bem atuais (como para cabelos com progressiva, redutor de volume, prolongador da escova) a natura consegue sacar bem a jogada e lançar aquilo q todas nós procuramos, a avon generaliza muito por isso q perde um pouco (fora q colocar cabeleireiro q tem linha própria para fazer propaganda não rola), mas é isso ai tomara q a avon continue melhorado (acho q é o 3 produto q eu aprovo aqui deles seguidos)pq quem sai ganhando é a gente...
    Mas talvez se ouvissem um pouco mais as consumidoras conseguiriam ganhar em disparado da natura!

    bjao e até dia 25!

    ResponderExcluir
  11. Esse da Yenzah que vc e a Yumi falaram é o serum do frasquinho roxo???

    ResponderExcluir
  12. Loirena é aquele q vc retira depois, não é sérum não, agora vou comprar para testar o fluido anti gravidade da linhas deles q parece ser muito bom tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. pode ser milagroso mas o cheiro dessa linha me deixa enjoada, é forte demais

    ResponderExcluir
  14. Rita o cheiro pra mim não é bom nem ruim mas poderia ser melhor com certeza!
    O bom é q só o fluido sai fácil dos cabelos...
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Mandi eu concordo com vc q a natura esta na frente!!!!!!!!!
    porem, a natura e brasileira rntao suas pesquisas de produtos acontecem aqui por isso eles pesquisam fasem o produto e lançam!!!!!!!!!
    ja a avon e americana entao seus laboratorios lançam produtos a ver com as americanas mas tem vezes q um produto e dimirado em todos os paises por isso q a avon as vezes nao acerta no gosto do brasil pois so tem produtos para importar e nao para serem cridaos e produzidos no brasil!!!!!!
    tanto q assisti uma entrevista da natura dizendo q o maior mercado deles e o brasil por q eles fasem produtos de acordo com a cultura daqui porem lançam nos 8 paises da america do sul q eles estao e as vezes os produtos nao agradam os outros paises e esse e o caso da avon alguns produtos nao agradam a brasil por terem sidos criadaos a maioria das vezes no perfil das americanas e americanos!!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  16. Gustavo mas por isso mesmo q acho q a avon pisa na bola...a loreal tb faz pesquisa fora mas antes d elançar por aqui para ver se vai dar certo ela faz uma boa pesquisa de mercado, acredito q a maioria das blogueiras já responderam vários questionário deles...a avon deveria fazer isso tb, antes d elançar dar uma olhadinha no mercado daqui pq somos o 2 país q mais consome avon (segundo me falaram, vou confirmar depois) então a gente merecia um carinho maior neh rs

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi nossa eu tó amando o tratamento de choque restaurador em sache da AVON, ele recuperou meu cabelo que estava danificado, porque faço tintura e luzes.... precisa ver se o cabelo que não esta danificado ai o produto não faz efeito né ...mas no meu recuperou muito meu cabelo .beijos
    www.segredosemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Renata como meu cabeloe stava com as pontas ruins mas não ruins ruins mesmo comprei o grandão, depois da tintura vou ver se experimento o choque então!
    ele funciona sim mas poderia ser melhor em outras coisas neh (mania de querer tudo) rs

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Mandi!
    Tbm não gosto muito dos produtos para os cabelos da Avon, tudo que comprei até hj (o que não foram muitos devido as experiências) não deu certo. Os unicos que uso e gosto bastante são os séruns reparadores de pontas, para os meus cabelos super funcionam. Mas acho que vou arriscar testar esse ai, vamos ver no que dá. Pelo seu post me animei rsrs
    Beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  20. Bruna eu tb não gostei de nada..até as ampolas eu achei bem mais ou menos...esse dai não deixa os cabelos macios nem muito desembaraçados mas pelo menos cumpriu em boa parte o q prometeu, eu achei q valeu bem a pena!

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Mandi, o produtinhos some-frizz da avn é o sefuinte: notei que todas as pessoas que amaram ele tem cabelos lisos, e todas as pessoas que não gostaram tem cabelos que precisam de escova (o meu) então no seu cabelo que é liso derrepente até da´certo! Todo mundo que comentava lá no blog "amei é maravilhoso" falava meu cabelo é liso mas tem frizz etc e tal... todas!
    Daí chieguei a conclusão que ele foi criado pra cabelos lisos com frizz!

    Se quiser da uma olhada lá nos coments que eu até brinco com as meninas: seu cabelo é liso né? rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Bia então achei muita sacanagem não ser termo protetor...mesmo quem tem o cabelo liso usa secador então custava eles colocarem isso? hehehe
    Pela propaganda eu achei q seria melhor mas olha gostei desse e se usar até o fim compro o laranja para testar tb!
    Vamos ver se a avon realmente melhorou nos produtos capilares!

    bjs

    ResponderExcluir
  23. A diferença dos produtos de efeito liso é simples, o rosinha é o defrizante (pra passar antes de usar secador e chapinha e NÃO ENXAUGUAR / termo ativo)a textura dele é em creme. Já o outro não é termo ativo, e funciona como uma máscara de hidratação, tem a textura em gel, você passa nos cabelos limpos e úmidos e depois de 5 min ENXAGUA. Ou seja um produto não tem exatamente nada a ver com o outro.

    By: KARINA NEVES

    ResponderExcluir
  24. Karina eu não tinha visto isso na revista, achei q eles passaram poucas informações, agora já estão detalhando mais ainda bem!

    ResponderExcluir
  25. Primeiramente ameiiiii seu blog, vou seguir. Adorei a forma crítica, sincera e realista com que escreve.
    É minha segunda decepcção com a linha Advance Techniques, a primeira foi com um antiguinho proteter termo ativado para escova. Esqueci a magoa e agora adquiri a loção reparadora de pontas duplas. Já passaram cola nos cabelos? nem eu, mas imagino que o resultado seja semelhante. meus cachos, viraram ' coisinhas esticadas, durassss, e'... não dá para explicar! um verdadeiro horror.
    Será isso o que a Bia disse, é para cabelos lisos?
    Se for a avon deveria trazer esta informação, ou será que não testaram o produto em tipos diferentes de cabelos.
    Ah, conversei com mais 2 amigas, que tiveram o mesmo resultado que eu, ambas tem cabelos cacheados; Acho valido o alerta.
    Bjs
    Ps:desculpe a quantidade de linhas, acho que falo muito. rss

    ResponderExcluir
  26. Andy obrigada!
    Então eu acho q sim viu, comigo ela funcionou bem no começo, depois foi perdendo o efeito sabe?
    Agora está encostada aqui já...
    Aavon peca muito nisso, falta informação nos produtos (pelo menos eu acho isso), tanto que mesmo até gostando desse depois não comprei mais nada já que nunca sei direito para que serve1

    bjs

    ResponderExcluir