Cabecalho

08 novembro 2010

Novos batons do botica...

Bem desde q eu vi no Trendy Twins os lançamentos da linha intense não me segurei...
A coleção “laços” faz parte de uma campanha de produtos para o natal, porém não sei se passando a data festiva continuarão sendo vendidos, mas com certeza deveriam pois são 5 novas cores de sombras e 3 batons com efeito mate lindos.
Até ai várias marcas já lançaram batons rosa, mas o q nenhuma fez foi copiar tão bem 2 batons desejos da Mac, como o snob e o viva glam gaga!
Eu procurei muito batons com essas cores (foi de tudo sheer, contém, anaconda, kreati, tracta, dailus, koloss, entre outras) e só com esses lançamentos do botica acabei a minha saga.
Às vezes, é bobeira comprar tantos batons “baratinhos” q sejam semelhantes aos caros (no meu caso gastei muito mais), mas vai do gosto de cada pessoa, e de cada situação tb.
Concluindo as novas cores 230 e 231 são maravilhosas.
A 230 é um rosa com fundo lilás (grita snob).
A 231 é um bem clarinho e rosinha.
Apesar de ser “mate” eu não achei seco, normalmente batom assim deixa os lábios ressecados e temos um resultado horrível, mas esse eu achei até hidratante.
Ele desliza super bem, muito pigmentado mesmo, tem uma duração boa (em média 2 hrs) e é super baratinho (13 reais cada).
Vamos as cores:
Eu não largo mais os meus por nada... realmente o botica “ganhou” a disputa e fez muito bonito!
Se fosse até de outra linha (mais carinha como a make B.) iria vender com certeza, mas como a intense está sendo sua obra prima (na minha opinião), conseguiu fazer um dos melhores lançamentos do ano.
Parabéns Botica...

bjs

17 comentários:

  1. Oii

    Lindos batons!!

    Otimo post,

    Beijos

    Celi

    www.casanovaeagora.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. E o Boticario correndo para alcançar a moda dos rosas - hahaha. Não adianta que não me acerto com o Boticário, coisa de maluco não é nada com a marca é eu mesmo que tenho "encafifação" hahaha.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, eu corri para buscar o meu 230, e é MARAAAAA!!! Amanhã vou buscar o 231, mas por favor, tomara que continuem vendendo, pq o preço tá ótimo, para dar de presente de natal para as amigas tb tá de bom tamanho e o papai noel agradece. Bjos Mandy

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei pasma com o preço.. imaginei que fosse na casa dos 20 a 30 reais.. mais esse valor ta ÓTIMO!!! ... de fato vou comprar o meu.. Rs!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aii meu desinho,qro todos!! kkkkk

    bjs

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Celi obrigada
    eu me apaixonei por eles!

    Nadia apesar do botica ter largado no final, na minha opinião, foi o primeiro nacional q realmente tem carinha de snob sabe?
    Estou apaixonada por eles ainda...
    Mas eu sempre me dei bem com a linha intense então tenho o q reclamar!
    Sei bem como é o tal "não vou com a cara" da marca...eu tenho isso com várias, parece q comigo nada funfa!

    Deinha realmente foi o presentão de natal q o botica lançou!
    Aqui perto não encontrei, ligei pra minha mãe comprar, um desespero só rs

    Pri realmente colocarem esses batons na linha intense foi um milagre, eu tinhe certeza q quando saisse essas cores eles iam jogar na make B, mas ainda bem q continuou intense!

    Andreza eu já estou pensando em comprar amis um de cada rs

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  7. Oi Mandi!

    Eu também comprei esses dois tem uma semana :) são um looosho, amei! Também fiz swatchs deles la no blog com comparação com os da mac, mas o rosinha (pink) eu comparei com o Saint Germain, acho o laid Gaga um tom de rosa mais branco.

    Mas são lindos mesmo!!!! E a qualidade é ótima!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Esse blog é TDB!!!
    Eu tinha visto uns batons da Arezzo, tem algumas cores legais mas nada se compara ao precinho ótimo! Amanhã vou dar uma passadinha por lá.
    Bjks meninas

    ResponderExcluir
  9. Bia esses dias eu fiquei fora e não consegui ver...vou lá ver sua postagem!rs
    O saint tem a mesma cobertura do gaga?
    sou leiga nisso rsrs
    esses do botica vc tb achou q não são mates??

    Jeane eu tb...passei na arezzo esses dias e achei o rosa deles bem fraquinho (brilhava muito) ai risquei da minha listinha, mas esses do botica são sensacionais!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  10. Mandiii, vc viu q eu tb comprei esses 2?? Eu amei demais tb!!! 'Vc achou o nude p comprar? Onde eu comprei ainda não tinha pq se não eu teria comprado tb hahahahah, eu adorei eles meninaaa, amei amei, lindos neh??? beijãoooo

    ResponderExcluir
  11. Amanda eu vi só agora...desde o final da semana passada corri tanto q não consegui ler a minha lista de blogs!
    nossa eu estou encantada com eles...no fds inteiro fiquei passando, passando, passando rs
    então aqui perto de casa estavam todos esgotados...minha mãe achou no botica perto do trabalho dela mas o 230 foi o último e o 231 tinha só mais um...o nude nem sinal tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. oi linda adorei os batons mas aqui perto da minha casa n tem vou ver se acho em outro shopping amei o blog já sou seguidora me visita tá ? bjssss

    http://morenamelmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Princess pink corre q vc encontra em algum botica!
    Aqui eprto eu fui em 3 e já estavam esgotados...tinha até uma lista de espera!
    Cheguei em casa, liguei um por um quase e achei um próximo ao trabalho da minha mãe...ohla a minha nóia rs mas valeu a pena!

    bjs
    Ah t linkei aqui!

    ResponderExcluir
  14. Eu também já garanti o meu 231 e não largo mais!
    Já até usei num tutorial!rs
    Qdo eu comprei tinha acabado de chegar e tinham os três, mas acho que não deve durar muito não pq chegaram pouquissimas unidades na loja e a coleção é edição limitada, tem que correr mesmo!
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Fernanda eu vi la no seu blog!
    Por isso q comecei a querer o 231 rs
    Pq no início o q me chamou a atenção mesmo foi o 230 só!
    então aqui perto já tem lista de espera nas lojas...como a gente não sabe se vai ou se fica (vendo essa loucura eles devem manter) vou garantir mais 2!rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  16. é muito lindo né!
    Então Mandi, passei hj lá no Boticário, e a vendedora, que é minha amiga disse que a principio é uma edição limitadissima mesmo, elas tiveram que fazer o pedido em outubro e não poderão repor estoque.
    O jeito é gente cair matando no Botica e pedir pra eles manterem esses batons na linha regular, não quero nem pensar qdo o meu acabar!:(
    E aí vamos começar um movimento revolucionário pedindo pra linha Laços continuar!rs
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Fernanda mais q apoiada!
    Ainda bem q o botica é mil vezes melhor q a avon, por exemplo, quando o assunto é a opinião do consumidor!
    Depois q 2 cores dos batons se esgotam em menos de 3 dias, uma semana após estão com uma lista de espera tremenda, tirar é muita burrada mesmo!
    Agora nada amis me surpreende pq uma vez eles lançaram um estojinho (esgotadíssimo) e um mês depois tchau!
    O negócio é tentar falar, falar, falar e falar por e mail!

    bjs

    ResponderExcluir