Cabecalho

08 novembro 2010

Dona avon e a sua mágica do sumiço!


No fds fui comprar a minha amada base em bastão mousse da dona Avon e o q descubro na loja?
Não vende mais!
Eu já falei inúmeras vezes aqui no testando sobre ela... simplesmente uma das melhores bases que já usei.
Comentei sobre ela aqui na semana passada no top top bases.
Eu comprei a primeira vez para testar pq a base mousse da maybelline q vende por aqui não é exatamente a minha cor... ai aproveitei a oportunidade e me joguei lindo.
Virou a minha favorita por vários e vários motivos...
Quem aqui não amaria uma base que:
-tivesse ótima cobertura (mas sem deixar pesado)
-não deixava a pele oleosa (ficava sequinha por horas e horas)
-espalhava super bem
-ainda por cima com um preço camarada (15 a 25 reais)
Pois é neh...difícil não se apaixonar.
Ai sem mais nem mesmo acabou!
Eu estava desconfiando pq quem vai à louca da liberdade (gentilmente apelidada assim por ser bem atrapalhada) sabe q lá tem de tudo (inclusive produtos q ainda nem foram lançados) e desde a última vez ela estava em falta, acabei comprando a bastão da color trend como postei aqui, mas claro que gostaria de voltar a usar a minha favorita!
Nesse fds pedi a minha cor e a vendedora falou: acabou!
Como achei estranho o “acabou” (lá tem tudo, não tem essa de acabou) olhei no folheto e cadê a base?
A marota dona Avon realmente tirou de linha...
Eu ia até comprar o magix líquido tb para testar mas perdi completamente a vontade!
A natura pelo menos “avisa” quando algum produto vai sair de linha (no site tem a opção última vez) então quem gosta mesmo do produto compra de tonelada para se preparar para encontrar algo no mercado para substituir...
A Avon simplesmente some sem nenhum aviso!
Ai resolvi procurar uma nova base...no ikesaki comprei a em bastão do Marcelo Beauty (da edição comemoração 25 anos) ai depois q testar direitinho resenho aqui.
Mas infelizmente a belezoca da Avon acabou...

bjs

Editando aqui: nos comentários avisaram q ela voltará na campanha 20!

31 comentários:

  1. Mandi será?? Também é a que uso todos os dias e ta no fim, estou com a revista da campanha 19 e me toquei que ela não esta mesmo, maaas vou te mandar um email pra te contar uma coisa!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mandi, q sacanagem né? Eu ia pedir essa base esse mes, de tanto q eu ouvi falar bem dela nos blogs. Vou ficar só na vontade! Poxa pq tirar um produto tão bom assim??? não entendi!!!!
    Amiga manda um email pra Avon. bjs
    www.gabyglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como assim NÃO VENDE MAIS?

    Siceramente nota ZERO pra AVON!
    Descaso total com as consumidoras fiéis.
    É por essas e outras que estou pensando seriamente em adquirir as maquiagens da Mary Kay.

    Beijos MAndi

    ResponderExcluir
  4. Mandi não brinca... Demorei anos pra achar uma base que fosse tão perfeita assim... Uso a minha todo dia e ela é exatamente o tom da minha pele!!!
    Ah não... Vou começar tudo de novo a minha busca... =/
    Beijos Mandi

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandi eu de novo
    No site da avon ainda tem a propaganda dela, e no folheto vitual tbm... Vc sabe qual a campanha do folheto que vc viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lucy um saco neh?
    Na loja virtual deles ainda tem para vender mas no catálogo nada!
    Vamos ver se nos próximos ela volta mas eu acho difícil!

    Karla realmente uma palhaçada...tanta coisa péssima pra eles tirarem de linha e justo essa base q era ótima!
    Ah nem vou mandar pq com a avon cansei de tentar retirar qualquer dúvida...sempre vem a mesma resposta programada!

    Anônimo pior q é verdade, eu ainda tenho esperança dela voltar na próxima campanha mas acho q foi mesmo pro saco pq se a louca da liberdade não tem mesmo acredito q eles realmente tiraram de linha!

    Tata eu tb estava tão feliz...em bastão já tinha tentado todas as q vendem agora estou experimentando essa do marcelo beauty, tomara q seja até melhor, pq assim não compro mais avon!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  7. Tata eu vi no folheto n 19, na loja virtual ainda está vendendo mesmo,no folheto 18 ela estava escondidinha ams ainda aparecia!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu perdi as contas de quantos produtos que eu AMAVA a Avon tirou de linha de seis meses para cá.

    Essa base em bastão, TODA a linha Planet Spa e Liiv (eu ADORAVA os esfoliantes corporais, as manteigas hidratantes e principalmente o hidratante labial), um hidratante pros pés que eles "apelidaram" de "Meias de Silicone", o Renew Tri Laser Redutor de Estrias (melhorou uns 70% de umas estrias que eu tinha há mais de dez anos em apenas duas semanas!), várias cores de batons que eu gostava, muita coisa MESMO!

    Fora as mil coisas que eu peço e não entregam! Pedi o batom extra-volume Scarlet, não veio... O fluido Anti-Frizz eu só consegui que me entregassem no terceiro pedido... Comprei aquele hidratante pras mãos com filtro solar novo que saiu da Renew (linha nova Luminosity), e este foi pior pq faltou e nas campanhas seguintes já não estava mais em promoção (espertinhos, né?).

    A minha mãe revende Avon, e eu sinceramente estou quase desistindo (mesmo com o desconto que ela me dá! rs).

    ResponderExcluir
  9. Ah, esqueci de um que eles também estão tirando de linha e eu quase chorei!

    O Solução pra Unhas Roídas!

    Eu parei de roer minhas unhas com 12 anos (ou seja, lá se vão quase 15 aninhos) e esse líquido precioso de gosto horroroso me ajudou MUITO na época!

    Já comprei pra mta gente pra ajudar a parar de roer unhas e me agradeceram!

    E agora, pra variar, tiram de linha...

    Semana retrasada eu comprei algumas coisas pelo eBay e a vendedora me enviou um catálogo da Avon americana (detalhe: campanha 21, aqui no Brasil sempre para na 20 e começa na 02!), eu quis choraaaar quando virava as páginas! MUITA coisa legal que a gente não tem, 20 tons diferentes de base, esmaltes às pencas...

    Revoltante!

    ResponderExcluir
  10. Mandi, a avon não tira nenhum produto de linha sem avisar, sempre bota "ultima vez no folheto". Provavelmente a base volta nas próximas campanhas, devem não ter colocado por um tempo, como o mira cuticle, que voltou na campanha 20. :)

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Pessoal sou revendedora, e também me interessei pelo produto por causa das boas avaliações do pessoal daqui. Ela está lá bonitinha na Campanha 20 pag.126.
    Mas antes de pedir uma para mim, vou dar mais uma pesquisada para saber se ela é mesmo legal para pele oleosa.

    ResponderExcluir
  12. É impressionante como a Avon faz isso..de um desrespeito impar.
    Já vi em alguns folhetos que ela coloca "pela última vez no folheto" mas pelo jeito desta vez nem isso fez...
    Eu não gostei tanto assim da base e a minha tbm já acabou. Mas é horrivel quando ficamos orfãs de nossos produtos preferidos
    Beijos

    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Lariluz é uma pena q a avon não quer ganhar dinheiro por aqui...
    A de fora é maravilhosa...até a da argentina dá um banho na nossa!
    Eu tomei um susto pq já tinha comprado umas 3 ou 4 bases dessa de tanto q me adaptei e ai do nada...sumiu!
    Bem o lado positivo é q estou usando a do marcelo beauty e estou amando (ela é até mais sequinha), quem como eu procurou outra opção não vai comprar a deles mais (bem feito) rs
    Essa história de não chegar tb muitas amigas passaram por isso (eu só compro quando tem na loja)pq definitivamente não tenho paciência!

    Bella obrigada pela dica!
    Eu nunca tinha reparado q no folheto vem com esse última!
    Segundo a Luciana q postou depois do seu comentário volta na campanha 20 mas achei um pouco falta de respeito de uma hora para outra sumir neh!
    Esse de cutículas deu um ba-fá-fá gigantesco na net, eles tinham colocado só o grande para vender na campanha passada mas não chega nem aos pés do pequeno neh!
    rolou uma super campanha para ele voltar!

    Luciana obrigada pela dica, eu como não sou revendedora só vi o catálogo 19 e como nele não estava, já pensei q tinha saído!
    Para peles oleosas ela é muito boa (pelo menos no meu caso) mas agora me apaixonei por essa nova do marcelo beauty!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  14. Andrea então agora me explicaram q ela vai voltar na campanha 20...achei muita sacanagem esse vai e vem, ela era a minha favorita, como no mês passado estava "em falta" comprei a outra em bastão para quebrar um galho, mas agora q precisava de uma nova mesmo fiquei só na saudades!
    Mas tem um lado bom acabei conhecendo uma nova q gostei mais!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  15. mandi, não é pq eu revendo avon e nem querendo defender não... mas vc reparou que na cp 18 a base mousse tava em promoção? ja reparei que sempre nesse casos ele tiram da revistinha e deixam só na revista da revendedora. na cp 19 ele ta em promoção tbm só que na revista da revendedora, que só nós podemos comprar. não é q que ela tenha saido de linha ok? ate pq quando sai de linha ele vem um aviso na revista pequeninho mas vem.

    tenho um blog também, se vc puder da uma passadinha por la, e estou lhe seguindo tbm... bjs

    www.consultorasandramelville.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. MENINAS!!!!!
    Olha tenho uma amiga que vende Avon e hoje ela me entregou a revista da campanha 20/2010.
    A Bse Mousse está lá e po rum precinho CAMARADA, apenas 18,99!!!!! Procurem a revista da campanha 20!!! Já vou garantir a minha. Bjks

    ResponderExcluir
  17. Realmente essa base da avon prática, tem uma cobertura maravilhosa e uma ótima durabilidade.Fiquei sabendo que na campanha 20 ela vm no folheto do revendedor R$9,99 vale apena comprar umas pra estoque, se conhecer alguém que revenda negocia ta muito barata mesmo.

    Vai rolar sorteio no Blog & no Youtube se quiser participar será muito bem vinda! sexta anuncio o ganhador, beijos Lise.

    http://liseiesbick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Sandra eu realmente não sabia q ela estava ainda na revista para revendedoras!
    Ainda bem pq tirar essa base seria um belo tiro na água!
    Para ser sincera eu nunca reparei nesse aviso q eles colocam...na natura fica bem sinalizado então acostumei com o site deles!hehe
    Eu não entendo pq eles brincam assim com os produtos (como falaram aqui nos comentários sobre o creme para cutículas) mas o negócio então é comprar de tonelada quando estiver na promo para nunca faltar!
    T linkei aqui tb

    Jeane então a Luciana comentou aqui q ela voltará na campanha 20...ainda bem viu!Tomara q a dona avon pare de me assustar assim!

    Liseane sério??? 10 reais???obrigada pela dica vou falar com uma revendedora aqui do prédio!
    Ah vou participar sim, quer q coloque aqui no divulgandod e quarta?

    bjs menians

    ResponderExcluir
  19. Oi Mandi,quanto vc pagou nessa do Marcelo Beauty? Ela é base mousse em bastão tbem??? E onde vc achou??? bjs

    ResponderExcluir
  20. Loirena paguei 25 reais no ikesaki novo, ela parecia ser bem maior mas era só impressão mesmo!rs
    Mesmo assim vale muito a pena apesar de não ter a palavra mousse na embalagem ele tem uma textura até melhor q essa da avon e tb mais sequinha!
    eu achei q valeu muito a pena mas usei só umas 2 x, vou testar mais e resenhar aqui, mas quando vc passar por la da uma olhadinha!

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Flor, experimenta a base Stick O Boticário.. Eu tenho a pele mega oleosa e essa base foi um achado.. É um pouco cara, mas acho que dura muito e vale a pena. Eu passo ela direto no rosto depois espalho com a ponta dos dedos.. Fica lindo com ótima cobertura e super natural..
    Bjoss
    http://www.liumakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Mandi, de tanto vc falar bem dessa base, acabei fazendo um pedido na revista de novembro, será que eu vou receber? Fiquei triste agora ... aqui no RJ a Avon tem um qiosque nos shoppings, aí em SP não tem?
    Vou até ver se tem a base e vou comprar outra.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Liu valeu a dica vou dar uma olhada...eu odiava base em bastão ams desde q experimentei essas para pele oleosa não largo mais...tinha até esquecido q o botica tb tem, vou lá conferir!

    Flávia recebe sim, me contaram q a avon tem 2 revistas, a q a gente compra e uma para as revendedoras...pra gente ela sumiu esse mês mas para as revendedoras estava firme e forte e com uma super promoção ainda...
    Na campanha 20 ela ainda vai voltar...eu só não entendo pq a avon brinca assim!rs
    Ah aqui em SP não tem não...temos q nos virar encontrando esses lugares com pronta entrega!

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Mandi,


    Sempre vi esta base no catálogo da Avon, mas nunca dei importância p/ ela, até ver seu post, me animei e encomendei uma com a “moça da Avon” no fim do mês passado. Como a “moça da Avon” atrasou a entrega do meu pedido, pensei q era porque não tinham em estoque p/ entregar ( isso sempre acontece comigo, sabe? peço alguma coisa e não recebo pq não tem em estoque, parece q escolho a dedo o q não tem), mas ontem tive uma grata surpresa, cheguei em casa e minha base estava lá, me esperando. Comprei a cor “natural”, nem tive tempo de testar se orna com minha pele porque chego em casa muito tarde. Talvez eles não tenham tirado de linha e estivesse em falta mesmo na lojinha, ou não tivesse a sua cor.

    ResponderExcluir
  25. Carmen eu nunca tinha ligado para ela pq eu pensava q mousse era só a da maybelline mas como essa tive uma boa surpresa!
    Então na lojinha não tinha nenhuma cor, e como ela sempre tem tudo pensei q estava fora, depois quando foram me explicando nos comentários entendi...ela esta com uma mega promoção nas revistas apenas para as revendedoras mesmo, por isso q não colocaram no normal mas a partir da campanha 20 ela volta mesmo!
    Tomei um senhor susto pq achei q ela tinha sumido...mas acho muiuta sacanagem a avon brincar assim com a gente!

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Mandi, recebi a minha sim, mas a revendedora trouxe a cor errada, ninguém merece, estava ansiosa pra testar, vou ter que esperar mais um pouco.
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Flávia q saco hein...
    Uma outra coisa q eu fico puta com a avon é pq eles não tem a padronização e muitas vezes no catálogo as opções vem trocadas!
    De qq forma, espero q quando chegar vc goste da base q nem eu!

    bjs

    ResponderExcluir
  28. Pede para sua revendedora, a base esta disponivel somente para revendedoras na campanha SETE eu tambem uso esta base.

    ResponderExcluir
  29. Priscila já me avisaram q ness acampanha era isso q tinha rolado, agora acho q ela está até normal, mas como achei outra q gostava passei a usar pq assim me desligo da avon rsrs
    Não gosto dessa brincadeira de sumir e aparecer rs
    bjs

    ResponderExcluir
  30. tem um perfume da Avon que amo e uso a anos. Não tem um lugar que eu chegue e ele não faça o maior sucesso..o Far Away....morro de medo de ele sumir de repente..Por quê eles somem com os produtos sabendo que muitos dos consumidores não vivem sem ele ????

    ResponderExcluir
  31. Fernanda eu fiquei puta com a avon e nem falo mais dela aqui no blog depois q sumiram com a base mineral...agora a avon pra mim acabou rs
    bjs

    ResponderExcluir