Cabecalho

16 dezembro 2010

Lip Balm Ruby Rose: até que enfim alguma coisa da marca boa!

Bem se tem uma coisa q eu adoro fazer é encontrar produto bom.
Se for baratinho ainda, elevamos isso ao quadrado, pq realmente pode ser um achado.
Passeando na Liba há muito tempo atrás, encontrei um lip balm muito bonitinho que me custou menos de 3 pilas (na loja de maquiagem da galeria ao lado do ikesaki velho).
Levei e nem prestei atenção na marca, depois que olhei direito me arrependi pq era Ruby Rose, e nada deles comigo deu certo até hj.
Tanto que encostei aqui em casa, até que achei resolvi tentar usar, e não é q o bichinho é muito bom?
Ele tem uma embalagem toda rosa e com “sabor” de morango que tem um cheiro bem gostosinho e suave.
Ele não tem cor, e me surpreendeu como hidratante labial, realmente trata os lábios e essa sensação dura um bom tempo.
Meus lábios são muito ressecados, sempre preciso de um produto assim (de preferência um em cada bolsa), então quem encontrar por ai pode se jogar sem medo pq funciona.
Não é o melhor de todos, continuo amando o meu do C Kamura, adorando o cheirinho do chapstick, mas tenho q falar tb q o da ruby rose não fica muito atrás deles no quesito mais importante de todos q é a hidratação.
Não é pegajoso, hidrata os lábios, tem um cheirinho gostoso, não adiciona cor, dura bastante e ainda custa menos que 3 reais.
Eu achei extremamente parecido com a parte hidratante do batom da maybelline que dura 12 hrs, então se a sua acabou antes da parte com cor (como a minha está quase), pode substituir por ele sem problema.


21 comentários:

  1. Que bom,vou ver se acho! Vc comprou naquela lojinha do coreano onde vende os esmaltes Jordana e os cremes Victorias Secret???

    ResponderExcluir
  2. Nada da Ruby Rose dá certo comigo tbm.... legal saber q tem algo q vale a pena! bjo

    ResponderExcluir
  3. Loirena lá mesmo!
    Tem sempre uma cartela deles pendurados, com tudo qto é tipo de sabor!rs

    Teca eu achei q iria jogar fora, esses dias q abri e percebi q ele era muito bom, pelo menos alguma coisa q se salvou da fama da marca!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  4. Mandi,esqueci de te avisar,a partir de amanhã vou ficar sem internet pois cancelei assinatura com a Net. Vou assinar a internet de outra mas vai demorar algumas semanas talvez,to mandando esse recado pra te avisar,ok? Vou ficar sem internet em casa,então nao vou poder ver seu blog todos os dias,nem orkut e nem outras coisas,sniffff!!!Mas é temporário,e por enquanto vou entrar na internet em outros computadores por aí...a Net me deu muita dor de cabeça e acabei me estressando com eles,então cancelei minha assinatura,fazer o que né??? Bjsss e até mais...

    ResponderExcluir
  5. Loirena obrigada por avisar!
    Sinto a sua falta por aqui...
    Mas eu sei bem o q é isso, a net está me dando dor de cabeça tb (mas meu maior problema é com o telefone deles).
    Assim que mudar não sei não se vou continuar com ela, mas tb tenho receio do speedy pq quando vc passa do limite baixando coisas a conta depois vem de assustar, e como sou viciada em séries, já viu neh.
    O jeito vai ser procurar outra alternativa tb!
    bjs e boa sorte para resolver isso!
    T mais

    ResponderExcluir
  6. Super interessante... Tenho uns produtinhos da ruby rose, bases, corretivo e até gosto, acho que cumprem em relação ao prelço.

    Gostei dessa dica!

    Bjos!
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mandi só preciso informar a todos o quanto é amiga e companheira. Merece mais que selinhos e deixei dois pra você... É só pra saber Mandi, te adoro se postar ou não ok!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  8. Bom dia querida!Eu kero!!!Cmofaz???Pq eu nunca soube dssas coisas qdo morava em sampa! Ai q raiva,agora q descubro tanta coisa legal,nunca vou pra capital! Bjão. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  9. Oie,

    Eu nao gosto dos produtos dessa marca, acho carissimo pela qualidade que nao tem. Tem lojas aqui em Curitiba que vendem o pó a R$17,00. Imagina com essa grana compro Natura, avon, e ainda temos suporte de 0800 caso de alergia,sei la..rsrs

    Mas vou dar uma olhada nesse ai...vamos ver...

    rsrs
    Beijos
    Celi
    www.casanovaeagora.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. OI Mandi!!!
    Nao tenho nada da marca ainda.
    Mas sabendo que não é boa vou ficar com mais receio ainda de comprar.
    Beijos
    Andrea

    http://www.toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ILA, MUITO LEGAL ESSE BLOG. ERATUDO QUE EU PROCURACA. AMEI MESMO. PARABÉNS. OTIMA TARDE BJS
    JA ESTOU SEGUINDO SIGA-ME TBM

    http://namorarpelanetpodedarcertosim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que bom que finalmente encontrou um produto dessa marca que deu certo em vc...

    Pra falar a verdade... nunk tinha ouvido falar dessa marca...

    Mas quando eu encontrar... pelo menos esse produto eu preciso comprar... já que é baratinho msm e resolve.. heheh

    adorei a dica..

    www.makeupdebombom.blogspot.com

    bjinhos...

    ResponderExcluir
  13. Ai que dica ótima, vou procurar.
    mandi vc que tem blog há mais tempo, vê se consegue me salvar, acabou meu espaço de armazenamento no picasa, e agora?
    BjO

    ResponderExcluir
  14. Mari comigo pouca coisa deles deu certo, agora me empolguei com esse balm, vou ver se testo mais coisas!

    Lucy obrigada viu?!!
    Olha já vou lá responder seu e mail direitinho ta?
    Obrigada mesmo, eu to separando uma parte aqui no blog para selinhos, ai vou colocar direitinho!

    San é f*** mesmo, eu vi a um tempionho atrás, sab quando voltei lá tb não achei (pior q quase ninguem da loja fala portugues direito) e era o único lugar q tinha encontrado, vamos ver se na net alguem vende tb!

    ResponderExcluir
  15. Celi sério?
    Aqui tem uma loja ou outra q se a treve a fazer isso!
    Uma de biju no shopping teve a cara d epau de me falar: olha mas é ruby!
    Poxa eu não gosto de nada deles, por mais q às vezes encontre super baratinho, acaba sendo $ jogado fora já q muita coisa é impossível de usar!
    Esse dai até q foi uma dentro, vamos ver o resto agora!

    Rachel vou dar uma olhadinha!

    Andrea realmente não gostava de nada dela antes desse balm, mas o iluminador muita gente ama, eu aidna não testei mas acredito ser meu próximo item rs

    ResponderExcluir
  16. Namorar pela net, muito obrigada!
    Vou t seguir nos eu tb!


    Lyy super baratinho e funciona, para mim foi a primeira surpresa boa deles!rs

    Fernanda como assim acabou?
    Eu nunca tive problemas por aqui para colocar as fotos, no seu o q eles falam quando vc tenta carregar?

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  17. Mandi, adorei saber que esse lip balm é bom, pois os pós e blush da marca não servem...eles são bem soltos, sujam tudooooo e acabam muito rápido por conta disso.
    Nesse caso eu vejo que o barato sai caro...não vale á pena, mas vou comprar esse lip balm, me interessou.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  18. Pois é acabou, do nada no meio de um tutorial me aparece: Seu espaço de 1gb acabou, compre mais espaço no picasa, alguma coisa desse tipo, aí comprei, só que não liberaram ainda, uma bosta, eles deviam avisar com antecedência pelo menos.

    Ah então, fui na perfumaria hj e comprei um bronzer da marca, vou testar direitinho e mostro (depois que liberarem mais espaço pra mim!rs)

    ResponderExcluir
  19. Paty ele vale a pena, olha sou super chata quando o assunto é a ruby rose, mas nesse caso dei o braço a torcer!rs
    (desculpa nessa semana q não voltei para o msn, amanhã voue star on o dia todo)

    Fernanda ainda não tive esse problema, engraçado neh?
    Estou pesquisando para mudar o blog para .com e deixar de ser blog, só q li a respeito dessa história q ter q pagar fotos hospedadas (e para site não é muito barato) ai acabei deixando elas por elas mesmo, agora isso do picasa me deixou pasma!

    bjs

    ResponderExcluir
  20. tem alguns produtos q realmente eu não gosto o po solto facial da ruby rose num gostei do cheiro muito perfumado,mas a maquiagem eu gosto do po bronzeador...não tenho queixar alem de ser baratinho...

    ResponderExcluir
  21. Daniela o bronzer eu achei muito complicado de passar...vamos ver se pego a manha dele ainda rs
    bjs

    ResponderExcluir