Cabecalho

16 dezembro 2010

Esmalte Rosa Romântico da Colorama Aquarela


Como faz um tempo que não falo nada sobre esmaltes (vicio) vou colocar aqui o esmalte que passei essa semana.
Desde que a colorama anunciou a coleção aquarela, fiquei babando em várias cores, mas quando chegou às lojas simplesmente não curti.
As cores pareciam ser pastéis, e como poucas marcas fazem cores assim com qualidade, achei que a linha única camada seria a nossa salvação.
Mas como as cores não são clarinhas (como o amarelo ovo) acabei encostando.
Cheguei até a postar aqui como algumas cores são bem parecidas com outras que já estão a um bom tempo no mercado.
Então resolvi dar uma nova chance a marca já que estamos sem “lançamentos” agora e comprei o rosa romântico.
Olha ele me surpreendeu...
Ele é um rosa bem clarinho, super princesinha mesmo, e é um pouco perolado.
Esse rosa romântico ficou bem mais parecido com o que a Camila usa na novela Ti Ti Ti (como no vídeo fica diferente) do que o próprio da hits.
Mas como nem tudo é perfeito, a cor cobre bem desde a primeira camada, mas por ter esse efeito “quase perolado” quando passamos o esmalte marca demais, para ficar uniforme precisamos de mais uma camada que faz com que o esmalte (q já é grosso) fique com um aspecto bem feio na unha.
Amei a cor, achei linda, porém o esmalte na hora de passar é um verdadeiro parto!
E tb forma bolinhas como eu nunca vi.
Seria o meu eleito para passar a virada de ano, mas vou pensar seriamente se tenho saco para passá-lo novamente, já que deu trabalho e ficou meia boca.
Porém a duração dele está ok por enquanto.

12 comentários:

  1. É bem bonitinho esse esmalte! Ainda não tesei nenhum da linha unica camada, mais to super curiosa!

    Beeijos
    Ju
    http://in-utilidadesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aii ameiii esse esmalte.... mto feminino e delicado!! =D=D

    www.makeupdebombom.blogspot.com

    bjinhoss..

    ResponderExcluir
  3. simplesmente divino esse rosa,
    e vamos combinar q essa sua unha tá show......
    parabéns.....amei!
    bjo e um lindo finde pra vc

    ResponderExcluir
  4. Mandi, ficou mt fofo mesmo! Sua unha tb está belíssima, isso ajuda muito!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  5. Mandi eu não passo mais de duas camadas sempre me ... nessas cores! Hahaha, adivinha sou igual você fui la e comprei o acho que é agua doce, sei la um da impala próximo a essa cor, mas é bem translucido não vai cobrir, com certeza nem a minha unha!
    E sabe que sempre prefiro os da colorama??
    Bjs Mandi
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. Juh eu estava louca por essa linha mas quando chegou acabei perdendo o pique sabe?
    Esse na foto achei completamente sem graça, mas cara a cara gostei, uma pena q a qualidade caiu!

    Lyy tb achei, eu q estava usando só cor forte, acabei passando esse e gostando tb!

    Sandra obrigada!
    Minha unha nunca crescia, agora desde q comecei a tomar aquela ração e tb passando um fortificante bem simples da mohda tenho até q cortar, antes nem conhecia isso pq elas sempre quebravam antes!rs

    Paty obrigada!
    Só agora estou conseguindo ter unha grande já q antes quebrava demais...olha adorei essa cor, q pena q a colorama pisou na jaca na qualidade dele viu...

    Lucy na foto q divulgação q vazou da colorama eu pulei de alegria, poxa cores pastéis lindas e ainda como era da linha unica camada (q eu gostava muito) pensei q ia comprar a coleção toda...ai quando chegou q peguei na mão mesmo, foi uma decepção, tem algumas cores bonitas mas a qualidade q eu não estou achando legal, por ser grosso estou até pensando no ano novo, passar ele só para tampar a unha e cobrir com algum da hits, quem sabe assim ne?rs

    bjs

    ResponderExcluir
  7. A cor é uma fofura mesmo, Mandi!
    Pena que, como você e outra pá de blogueiras falaram, a qualidade não faz jus à beleza das cores. Muito triste mesmo...

    Beijocas,
    Renatinha
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Remota da colorama a única linha q eu achava q salvava era essa única camada, pq durava bem e cobria legal mesmo com 1 camada. Agora a duração continua boa mas é um saco de passar...
    A sorte dessas marcas grandes e q muita gente vira a cara para algumas pequenas q estão chegando com uma qualidade muito melhor!

    Loirena eu amei a cor tb, mas sei não se tomo coragem para o ano novo, pq ele é bem chatinho de passar!
    E na foto de divulgação nem tinha dado bola para ela..

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu amo o Colorama única camada, o SEXY NUDE também é lindo, bastante parecido com esse rosa, super recomendo! bjss e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  10. Achei bonito, mas ainda prefiro os mais coloridinhos, dessa linha achei o violeta o mais bonito!
    Pro Ano Novo acho que vai ser o Cajá manga, ou uma mistura de charminho lilás com top beauty 3d!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Silvia muito obrigada!
    Realmente a unica acmada era muito boa, dessa vez não gostei muito da qualdiade desse, mas vamos ver se o resto é normal!
    Vc acredita q nunca consegui usar o sexy nude? com a minha cor não rolou muito!

    Fernanda então eu to um pouco cansada deles!rs
    O violeta é lindo, mas quando chegou já estava tão cansada do gelatina da kits, q para mim foi morrer na praia!rs
    Ah eu tb comprei, vou ver se passo hj!bjs menians

    ResponderExcluir