Cabecalho

23 dezembro 2010

Produtos mais usados esse ano: Cabelos!

Como coloquei antes os produtos mais usados no ano para a pele e maquiagem, agora vou fazer a lista para os cabelos, mas separei por finalidade já que funcionam para resultados diferentes.

Para desamarelar:
-Tintura: Yamá (amei o fato de fabricarem tintura com final .12 pq além de cinza tem pigmento roxo para desamarelar para casos mais graves como o meu).
-Tonalizante: Keraton prata
-Shampoos:
Suaves: Secrets e Heidi
Forte: Yenzah (não resseca os fios, porém é bem mais forte, já que pode ser usado até 3 x por semana)
-Máscaras:
Secrets: deixa o cabelo bem cinza.
Heidi: diferente das outras, não deixa o cabelo cinza, apenas desamarela (mais indicada para cabelos bem claros)

Para reconstruir: Elans


Para hidratar: Lacan (cabelos tingidos), Roger Care e Pantene (3 minutos)

Máscara do ano: Framesi Rigenol

Mais lisos:
Escova de longa duração: Tânagra (kerapower perfect liss, testei agora e estou apaixonada pelo resultado)
Defrisante: Yenzah Liss (loção restauradora pré escova)
Leave in: Yenzah Liss (pomada líquida hidratante)

Outros:
Sérum: Nouvelle
Anti Frizz: Magic Serum Spray 3 em 1 Elisa Fer
Spray de brilho: Star Active

Outras duplas que mereceram destaque:
Maxiline Copaíba (para fortalecer os fios)
Yenzah SAS (para cabelos extremamente danificados)
New Care para cabelos secos e danificados

Bem essa é a lista dos produtos que mais usei (e gostei) de 2010!
A maioria deles já tem post aqui no blog, apenas alguns ainda não fiz a resenha, mas entre esses dias vou publicá-la

bjs

12 comentários:

  1. Mandi além de informar sobre produtos já deu belas dicas que foram sucesso o ano todo e vão continuar fazendo né! O banho de brilho da keraton até ontem ensinei uma amiga a passar;
    o da shampoo da secrets desamarelador pra mim é o mais forte na arte de tira a gema do cabelo!! Gostei da dica de mascara, comprei recentemente a mascara da secrets só que para cabelos tingidos... eu amo aquele cheiro!!
    Adivinha? Ontem fui nas lojas americanas e comprei esse tubinho da pantene por 13,99 três produtinhos... Ainda não testei,mas com você falando tenho certeza que é ótimo! Sou fã da marca Elisafer, a ultima tintura que testei foi deles, meu cabelo ta bem claro Mandi!! Deixa daqui uns 2 dias tiro foto, vai ver a cor que ficou que linda! Agora vou comprar esse anti frizz que mostrou.
    Bjs minha querida amiga.
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. BABEI!BABEI! OPS...AMEI!AMEI!AMEI! Bjs Lindinha! San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da lista... Vou mostrar os desamareladores para a minha prima... Ela estava procurando um bom esses dias! bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandi!

    Passei pra deixar aqui meu feliz Natal! Tudo de melhor pra vc!

    Q Papai Noel te traga muitas coisas boas !

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Mandi! Passei pra te desejar um feliz Natal e um próspero Ano Novo, muita saúde, paz e ssucesso!
    Bjosss
    Carolina Melo

    ResponderExcluir
  6. Lucy eu fiz uma mini retrospectiva rsrsrs
    Eu amo o shampoo da secrets pq ele é muito suave, comigo limpa bem mas o q faz a mágica mesmo é a máscara, essa outra deles q vc tem é boa?
    Eu tinha uma q tinha um cheiro delicioso mas achei a máscara bem meia boca!
    Olha essa ampolinha é mara, até hj vou fazer hidratação com ela, tomara q vc goste tb!
    Eu vi no seu blog o teste com a tinta, acho q esse mês vou tentar encontrar por aqui para testar tb!

    San q bom q vc gostou da listinha!

    Teca as loiras sofrem...desde que esses desamareladores apareceram salvaram a nossa pele!

    Yumi obrigada!
    Pra vc tb...q nosso papai noel chegue cheio de cosméticos e um pokinho de sorte tb neh!

    Carol muito obrigada mesmo, pra vc tb, e q venha 2011!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  7. Mandi, coloca logo a resenha da escova da tanagra... estou mto curiosa!!!!

    ResponderExcluir
  8. As dicas foram ótimas, produtos muito bem estruturados e que realmente fazem o que prometem. Mas vai uma dica pra você experimentar em 2011 que vc vai amar e não vai largar A Renwal Lotion da linha Midollo di Bamboo da Alfaparf, é um tratamento sem enágue, são ampolas, que reparam e fortalecem os cabelos que estão danificados e enfraquecidos pelo excesso de química, você usa progressivamente e recupera mesmo a fibra capilar. Vai uma dica. Beijos e Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  9. Renata feliz 2011 para vc agora já q respondi atrasado o do natal!rs

    Nathalia pode deixar que vou colocar sim, só vou testar mais uma vez e descobri da onde vem um cheiro q ele deixa nos cabelos rsrs
    Mas o resultado está sendo muito legal!

    Amanda muito obrigada, realmente foram os "achados" de 2011!
    Pode deixar q a dica está anotada, já já vou experimentar tb, é muito legal essa troca de receitas com vcs profissionais que realmente entendem o q fazem!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Amanda!

    Gostaria de testar a mascara siliconada da Roger Care, mas não sei onde encontrar, será qque vc pode postar onde posso encontrar para comprar, sou de Salvador Bahia.

    Obrigado! Patricia

    ResponderExcluir
  11. Patricia ai mora o problema...eu comprei na beauty fair (comprei até a pequena pq não sabia se era boa). A minha já até acabou e já tentei ir 2x na loja deles (central e acho q única) que fica aqui em sp na mooca e estava sempre fechada...
    Na net o site deles q era esse daqui saiu do ar:
    www.escovasroger.com.br
    Tem esse e mail que estou tentando mas não estou conseguindo resposta:
    escovasroger@escovasroger.com.br
    Eu acho q era bem grande e conhecida entre os cabeleireiros, não pode ter sumido do nada, mas não estou conseguindo nenhum contato com eles!
    Já comecei a pensar q fechou infelizmente!
    Se souber de algo pode deixar que eu volto aqui e t aviso!
    bjs

    ResponderExcluir