Cabecalho

23 dezembro 2010

Produtos mais usados nesse ano: maquiagem e pele!

Como o ano praticamente acabou resolvi fazer uma listinha dos produtos que mais usei e gostei.
Para começar vou falar de maquiagem...
Os meus escolhidos são:

Primer: Koloss
Corretivo: C Kamura
Bases:
Cobertura leve: Tracta HD
Cobertura média: Marcelo Beauty
Pó compacto: Avon (base mineral)
Blush: Anaconda
Batom: Boticário (linha intense, principalmente a mate laços)
Gloss: Botica tb (agora da linha make B)

Agora produtos para a pele:

Protetor solar: Episol Sec
Adstringente: Anti Cravos (clean & clear)
Sabonete: Higiporo para peles oleosas
Hidratante: Loção De Tratamento Avon (passo 3)
Esfoliante: Cia da Natureza
Máscaras: Caseiras
Foi a minha descoberta do ano, pois fazia mil tratamentos com ácidos, mas agora desde essas receitas realmente me encontrei.
Creme para as mãos: Yamá
Creme para os pés: L’Ansellis

Agora vou fazer tb a minha listinha de esmaltes e produtos para os cabelos (q é gigante), então provavelmente hj consigo publicá-la.
Vou respondendo tudo com calma por aqui e tb pretendo colocar os posts diários em ordem...vcs me entendem neh como é final de ano!

bjs

5 comentários:

  1. Que legal!
    Muitos produtinhos bons!

    Beijos
    Celi
    www.casanovaeagora.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandi, então não vejo a hora de testar o primer da Koloss, achava que era lenda, mas ele existe mesmo, minha irmã conseguiu comprar pra mim, to esperando chegar.
    E o batom Intense laços né, acho que foi um dos melhores lançamentos do ano, pena que acabou rapidinho :(
    Vc testou essa loção de tratamento da Avon???
    Não vi aqui no blog, vou dar uma olhada, to super curiosa sobre ela, pq diz que reduz os poros, é verdade???

    BjO

    ResponderExcluir
  3. Acabei de comprar o creme Yamá e já usei no meio da rua mesmo..que maravilha!Adorei!
    Super valeu sua indicação.
    Bjs e Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  4. Celi eu sou apaixonada por eles, e a listinha não tem nenhum caro demais, são os verdadeiros achados desse ano!rs

    Fernanda existe sim rs
    Pior q o meu está acabando (olha q durou viu) e não encontrava mais para vender, sorte q achei esses dias denovo!
    Já acabou??? a algumas semanas atrás eu passei em um botica e falaram q ia voltar, mas dessa vez na definitiva, por isso nem corri para comprar mais...tomara q volte mesmo (fez um grande sucesso).
    Testei sim, ganhei da Yumi para testar nesse post aqui:
    http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/2010/09/mimos-q-ganhei-da-yumi-por-ser-leitora.html
    Ele deixa a pele sequinha (passo sempre a noite pq tem ácido) e ajuda bem a diminuir os poros, é muito bom!
    Não reduz totalmente mas ajuda bastante!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  5. Aline esse creme é baratinho e muito bom neh?
    Já colocou vários q eu gostava no chinelo!

    bjs e feliz natal tb!

    ResponderExcluir