Cabecalho

14 dezembro 2010

Resenha da Lilly : Bloqueador Solar da L'oreal!

Bem voltando...hj é terça então vamos a  resenha!
A Lilly enviou uma resenha muito caprichada, sobre um produto que nessa época do ano é extremamente necessário, já q logo mais a maioria vai viajar.
Vamos la:

"Olá Mandi !
 
Estou enviando essa resenha porque necessito compartilhar com vc e com as meninas do blog sobre um produtinho que comprei faz uns dias...
É o Bloqueador Solar da L'Oréal Paris FPS 60
Vou seguir o modo que sempre vejo no seu blog pra não parecer um peixe fora d'água ^^
 
O que a marca diz:
Tudo o que as outras marcas dizem ( proteção uva/uvb, rápida absorção, protege contra queimaduras, resistente à água, etc. )
As diferenças: Activa-Cell Regenerador ( que não tenho a menor noção do que é ;S ), Oil-Free, Sem perfume.
 
Minhas considerações:
Eu nem sei o que é Activa-Cell, mas blz !
Super levinha e fácil de espalhar, um pouquinho já deu pra espalhar bem nos braços e no colo...
Dizem ser sem perfume, mas tem um cheirinho característico ( mas super fraquinho e até gostosinho por se tratar de protetor solar, que geralmente tem uns cheiros horríveis euaheuaheu' )
Minha pele ficou super sequinha com ele ( odeio pele melada de qualquer coisa ! )
a cor dele é um bege bem clarinho, e como espalha super bem, não fico esbranquiçada quando coloco um pouquinho a mais (quando preciso ficar mais tempo no sol)
Paguei 33,00 dele e vem 120 ml, super em conta !
Nota final: 10 !
 
Achei necessário postar porque essa época muita gente viaja, etc, e uma boa parcela esquece do protetor solar e fica com aquelas marcas feionas...
E tbm é bom para quem é bem branquinha e não gosta de queimar nada, como eu ( odeio sol ;x )
 
Bjo pra vc Mandi, e pras meninas que acompanham o Blog ! :*
 
Lilly"

Muito obrigada!
Adorei a sua resenha, ainda mais pq tb sou super branquinha e odeio ficar melada!
Para o corpo eu usava o da phytoervas, mas agora vou testar esse tb, já q tenho pena de usar o episol no corpo todo (uso só no rosto).

bjs

12 comentários:

  1. aiii que tudo! vou testar também, bom para as branquinhas! xoxo gabrielasway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótima resenha! acho que essa é uma opção bem em conta para proteção solar do corpo, o fator é bem alto e é bem levinho. ;)
    Aproveitando o tema, hoje vi um post bem legal no Espelho Meu sobre protetor solar e finalmente entendi a importancia do fator alto..hehe
    http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/2010/12/02/envelhecimento-da-pele-uma-questao-de-escolha/?topo=52,1,1,,170,e170
    beijinh

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha!
    Vou testar tb...
    Beijoss

    Celi

    www.casanovaeagora.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Mandi,comprei pro rosto por indicação da Tai do Loucas por Cosméticos o Anthélios AC da LaRoche Posay fps40 e amei demais esse protetor!!! O melhor que já usei até hj,deixa a pele super sequinha e fácil de passar,não deixa o rosto esbranquiçado,graças! É tudo o que eu queria em um protetor facial,ameeeeeei!!!!!!!!!!Comprei na Drogasil por 52,00 em oferta,eu acho...bjs.

    ResponderExcluir
  5. Gabi tb gostei do fps 60!

    Jojo vou lá dar uma conferida pq sou meio topeira nisso!

    Celi tb vou testar, ainda mais pq gostei do preço!

    LOirena ele é o próximo q irei testar para o rosto!
    Já usei o minesol, o episol sec e agora só falta esse!rs

    bs meninas

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que vc vai adorar,eu amei esse protetor mesmo!!!bjs

    ResponderExcluir
  7. Olha que legal...
    tb fiquei com vontade de testar!! =))


    Dá um pulinho lá no Make up de Bombom...
    www.makeupdebombom.blogspot.com

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Loirena vou dar uma olhada aqui quando o meu acabar então!

    Lyy tb fiquei!rs
    Vou passar sim

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  9. Realmente a L'Oreal se supera, o que estou usando como linha para proteger é a Sole Mare da Alfaparf ela é hair and body e estou adorando, mas é sempre bom testar outras.

    ResponderExcluir
  10. Amanda vou dar uma procurada nele tb já q preciso de um para os cabelos!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Me senti lesado ao adquirir este produto, pois sempre acreditei que a L'Oreal Paris fizesse coisas ótimas e me enganei.Ele parece realmente proteger contra UVA/UVB mas deixa a pele oleosa e , infelizmente,manchou definitivamente todas as minhas roupas.A ponto de não conseguir tirar as manchas amarelas que deixou.Já entrei em contato com a empresa para reclamar e não indico este produto para ninguém.Como moro no Ceará e tenho que usar protetores todos os dias, sempre compro marcas para teste e posso afirmar que esta linha da L'oreal deixa muito a desejar.Tem gente na Internet até reclamando de aumento de cloasmas/melasmas com o uso deste produto, indicando uma falta de proteção.Agora, com certeza, indico a linha Nivea Sun Light Feeling que estou usando no momento (uso o FPS 60).Excelente produto até agora, sem pele oleosa por horas, quase um toque seco, e tem muita proteção e pouquissimo perfume, não causando incômodo.
    Espero ter ajudado nos seus testes de cosméticos e obrigado por criar mais este canal de contato.
    Guilherme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme eu não testei ele ainda, foi uma resenha que recebi e publiquei, mas vc tentou entrar em contato com eles informando o que aconteceu?
      Normal não é...como a empresa é grande com certeza deverá te responder
      bjs

      Excluir