Cabecalho

14 dezembro 2010

Dicas para presentes: para meninos e meninas

Bem em primeiro lugar quero pedir muitas desculpas pq desde sexta não postei mais nada...
Sabe aquele tipo de fds q deixa a gente doida?
Pois é tudo está acontecendo ao mesmo tempo, estou arrumando as coisas para viajar, comprando os presentes de final de ano, mudando de apartamento no meio disso tudo, dando colo para uma amigona q realmente precisou e ficando com meu priminho lindo aqui em casa.
Mas como deixei de postar na sexta sobre maquiagem, resolvi fazer um post montando kits para presentear ou então para meninas que estão começando nesse “meio” agora para todos os tipos de gostos e bolsos, vamos lá:
1-Kit Básico
Valor: 60 reais (aproximadamente)
Pele:
Corretivo Toque da Natureza
Base:
Para uma cobertura intensa color trend da Avon ou para uma cobertura leve a da Vult
Pó compacto Marchetti
Blush Fenzza
Lábios:
Hidratante da Nívea
Batom Intense do Botica
Brilho labial da Avon (color trend)
Olhos:
Delineador retrátil da Vult
Sombra Vult
Máscara para cílios Super Extend Avon


2-Kit Médio
Valor: 120 reais (aproximado)
Pele:
Corretivo C Kamura
Base em bastão mousse da Avon
Pó compacto Vult com FPS
Blush Anaconda
Lábios:
Hidratante C Kamura
Batom Kreati
Brilho labial Water Shine extra volume Maybelline
Olhos:
Delineador para esfumar olhos da Avon
Sombra Yes Cosméticos
Máscara para cílios Super Shock Avon

3- Kit Médio Plus
Valor: 300 reais (aproximado)
Pele:
Corretivo 3 em 1 do Botica
Base em bastão Marcelo Beauty
Pó compacto base mineral da Avon
Blush Tracta
Lábios:
Hidratante Labial Nanolip do Botica
Batom de londa duração da Revlon
Brilho labial star lip do Botica
Olhos:
Delineador retrátil Eyeko (transforma qualquer pigmento em delineador)
Sombra estojo Marcelo Beauty (25 anos)
Máscara para cílios Colossal Maybelline

4- Kit Luxo
Valor: 450 reais (aproximado)
Pele:
Corretivo Natura Una
Base Dream Liquid Mousse da Maybelline
Pó compacto mineral da Artdeco
Blush mineral da Revlon
Lábios:
Hidratante Labial da Benefit
Batom Revlon
Brilho labial Victoria’s Secrets
Olhos:
Delineador em creme MAC
Sombra estojo Alice Urban Decay
Máscara para cílios Volume Glamour da Bourjois

Bem a lista pode ser bem amiga, mas tb bem amarga.
Todos os produtos presentes nela são ótimos, independente do preço, são todos testados e super aprovados (tanto por mim como pelas minhas amigas)!

Agora teremos uma participação ultra especial de meu priminho lindo Juco, que está aqui comigo indicando presentes para os meninos, já que não tenho muitas idéias nessa área e ele entende muito bem sobre isso!
(não é justo como ele mesmo falou só dar dicas para as meninas, então vou abrir esse espaço para todos)
Vamos lá:
-Para pequenos com menos de 3 anos:
Cachorrinho aprender e brincar (150 reais)
Caminhão divertido (30 reais)
Roll a rounds (150 reais)
Barney (130 reais)

-Agora para meninos de 3 até 5 anos:
Cars (coleção de veículos com 3 unidades por 70 reais)
Lap Top Homem Aranha (100 reais)
Dinossauro T Rex (25 reais)
Hot Wheels (5 reais cada)

-Meninos de 5 a 8 anos:
Vilões do Max Steel (Toxson a partir de 100 reais)
Ben 10 Alien Force (40 reais)
Pictureka (70 reais)
Lego Hero Factory (45 reais)

-De 8 a 10 anos (nessa ele tem interesse já que é a idade dele):
Nintendo DS (800 reais)
Moedas verdes ou qualquer tipo de Dinheirinho para os jogos do Orkut
Jogos de Tabuleiro (desde Banco Imobiliário q agora tem maquininha até Clue)
Jogos para Games

Bjs
Meus e do Juco

10 comentários:

  1. q fofo essa do priminho, adorei!

    meu fds tb foi caotico, fiquei de guia turistico dos meus tios aqui em sampa (menos mal q foi na Liba rs...)

    tive q aguentar a outra tia mala, e por aí vai...

    final de ano é assim,acho q todo mundo entende...

    bjks!

    ResponderExcluir
  2. Achei legal as opções dos meninos!bjo
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor adorei as dicas!
    Gostaria de te pedir uma ajuda: estou precisando de um corretivo, nunca usei um, porque sou novata no mundo das makes, gostaria q me indicasse um bom que vc já testou e que ao mesmo tempo seja em conta.
    Outra coisa, esses dias atrás fiz uma maquiagem no salão p/ um casório, e a maquiadora usou um duo, se não me engano o nome da marca é Archi, parece que eu já vi alguma resenha aqui desta marca, mas não to achando...fiquei impressionada com as cores, um rosinha e um roxo super pigmentados e lindos de mais, gostaria de saber se já testou. bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi flor adorei as dicas!
    Gostaria de te pedir uma ajuda: estou precisando de um corretivo, nunca usei um, porque sou novata no mundo das makes, gostaria q me indicasse um bom que vc já testou e que ao mesmo tempo seja em conta.
    Outra coisa, esses dias atrás fiz uma maquiagem no salão p/ um casório, e a maquiadora usou um duo, se não me engano o nome da marca é Archi, parece que eu já vi alguma resenha aqui desta marca, mas não to achando...fiquei impressionada com as cores, um rosinha e um roxo super pigmentados e lindos de mais, gostaria de saber se já testou. bjoss

    ResponderExcluir
  5. Yumi eu achei engraçado, pq toda hora deixava de fazer alguma coisa com o Juco para mexer no blog, ai ele foi se interessando e resolveu até q quando completar 12 anos terá o seu próprio para comentar sobre desenhos e games rs
    E fico revoltado pq eu não falava nada aqui para crianças e muito menos meninos ai resolveu dar o pitaco dele!rs
    Nossa eu estou correndo tanto, nem tinha percebido que o natal já está ai semana q vem, agora estou correndo atrás do preju!

    Ana Paula obrigada!

    Nicolly o Juco ficou todo feliz com seu comentário!

    Amanda então um corretivo bem baratinho q é sensacional, é esse da toque da natureza.
    Ele custa menos de 10 reais e dura muito (pq vem bastante e na pele tb), se vc tiver a pele seca, a marca tb tem o cremoso q vem em um potinho (e custa 6 reais se não me engano).
    Agora o meu favorito de todos os tempos é esse do c kamura, eu sou apaixonada por ele e dependendo onde vc comprar acha um preço amigo (média de 16 a 20 reais).
    Então da Archy eu testei nada pq não encontro com muita facilidade para vender, mas na net todo mundo fala muito bem das suas sombras, quem fabrica é a Betulla cosméticos que faz uma série de produtos sensacionais e baratos.
    Se vc tiver dificuldade de encontrar como eu, pode comprar os duos de sombra da vult tb, q tem a mesma faixa de preço e são super bem pigmentados.
    Qq coisa grita aqui ta?

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  6. Ótimas opções!!!!
    Adorei as dicas...

    beijocas,

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah eu eu quero o kit médio plus, até que fui modesta né, em quis o luxo!rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Remota obrigada!

    Tive q colocar para crianças aqui antes do meu priminho surtar!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Fernanda idem!rsrsrs
    Ainda mais pq no médio tem muita coisa nacional q bate muito importado por ai!
    Acho q o luxo é para quem gosta mais de marca mesmo

    bjs

    ResponderExcluir