Cabecalho

16 dezembro 2010

Shampoo e Condicionador Antiqueda da Maxiline







Hj eu tenho uma resenha para colocar aqui de produtos que testei da Maxilline.Muitos blogs têm parceria com a marca, então a um bom tempo eu a vejo desfilando por ai, porém nunca tinha encontrado nada para testar.Acredito que a sua distribuição seja feita mais em salões de beleza, já que a marca tem a linha profissional como a manutenção em casa, mas para saber onde encontrar vale perguntar através do site deles aqui.Eu recebi em casa para testar o shampoo e o condicionador da linha Amazônia, a base de Copaíba, para tratamento antiqueda.Caiu que nem uma luva no meu caso, pois meu cabelo está caindo muito (devido a quebra), acredito que isso está acontecendo pq ele está muito comprido, estou deixando ele muito preso (com esse calor tb ne) e além disso comprei um kit de uma escova light que usei da 190 terapia capilar (q não tem formol nem nada forte), mas deu uma quebrada nos fios (ainda não tenho certeza que foi ela, assim q realmente entender pq isso aconteceu, resenho aqui).Depois de usar essa linha então por mais de 1 mês (já q é tratamento é só assim poderia ver os resultados), já estou apta para fazer a resenha, vamos lá:


Shampoo e Condicionador de Copaíba da Maxiline.



O q a marca diz:



"INDICAÇÃO


Para cabelos com queda e também para todos os tipos de cabelos, como ação preventiva.



BENEFÍCIOS (shampoo)


Limpa profundamente o couro cabeludo, deixando-os fortes e favorecendo o crescimento saudável.



BENEFÍCIOS (condicionador)


Condiciona, hidrata, possui ação tonificante que através da ativação de trocas celulares, age diretamente na raiz capilar. Exerce ação estimulante e regeneradora. Evita a queda e favorece o crescimento dos fios."


A base de um complexo vegetal enriquecido, desempenha funções normalizadoras do ciclo que rege o crescimento, resistência e materialidade do fio capilar.Estimula o folículo piloso reduzindo a queda, promovendo o recomeço de uma formação normal de novos fios, além de restaurar o bulbo piloso, não permitindo o desprendimento do mesmo da camada de células germinativas.A copaíba é um ativo natural amazônico, com ação cicatrizante, antiinflamatória, bactericida, anti-séptica e desinfetante.


Resenha:



-ShampooEle é transparente, tem o ph 5.5 a 5.7 (q é consideravelmente alto), com um cheirinho bem refrescante e não faz muita espuma.Percebi que os cabelos ficam bem limpos e não ficam ressecados (alguns shampooos acabam com os fios ai)





-CondicionadorEle é bem consistente, tem o mesmo cheirinho gostoso do shampoo, é fácil de espalhar e assim q passo derrete nos fios.Adorei pq meus cabelos não são nada fáceis de desembaraçar (já q são extremamente finos), e ele cumpre direitinho seu papel.Além de ter o ph 3.5 a 4.0 (q é bem baixo) ideal para selar as cutículas dos fios.


Resultados:Quando o cabelo seca (estou dando um tempo do secador), percebo extremamente macio (q adoro), bem desembaraçado, não fica oleoso (já q a minha raiz é punk) e com muito brilho.Além disso, ele seca rápido, então é sinal que está bem tratado.Estou adorando o resultado de cabelos bem tratados, porém quando usei apenas o condicionador ou só o shampoo, não consegui o mesmo efeito então é o tipo de tratamento que um item complementa o outro necessariamente.Agora depois de 30 dias usando, percebo meus cabelos bem mais fortes, não deixou de quebrar nem cair, porém o número de fios caindo diminuiu consideravelmente.Outro fator que nunca acreditei funcionar e agora tenho que dar o braço a torcer, é que algum cosmético poderia ajudar o crescimento, mas desde que estou usando meu cabelo cresceu mais (eu pinto os cabelos, então percebo pela raiz natural, q esse mês está bem maior).Não é um milagre, não faz a mágica dos fios parem de cair ou então crescerem muito, mas realmente notei que em ambas "promessas" da marca foram cumpridas.Para ter cabelos realmente saudáveis (assim como pele e unha) precisamos ter uma alimentação saudável, sem isso não existe um cosmético que reponha tudo de fora para dentro, fazendo isso essa duplinha ajuda bem a complementar o tratamento..No meu caso, tenho mais queda devido a quebra, mas como tb maltrato os fios com a tintura é muito bom às vezes fazer algum tratamento assim.Apesar de ter notado esses benefícios, na teoria ele funcionaria tb para quem sofre queda (desde a raiz), então fiz questão de colocar aqui a resenha antes do natal como uma boa opção para presentear alguém (principalmente os homens que são traumatizados com isso).Procurei em toda a net e não encontrei o preço dessa linha específica, mas baseada em outros produtos da marca, a dupla pode variar entre 25 a 30 reais cada.Se alguém souber de algum site que revende, me avisa aqui nos comentários, que altero esse final de postagem!


bjs







Este artigo pertence ao Testando Produtos Cosméticos.




Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

4 comentários:

  1. Mandi, entendo seu problema,mas acho que deve ser pelo fato de você prender ele.
    Prende com piranha ao invés de elástico, deixando assim meio "fofinho",isso evita a quebra, eu faço assim.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  2. Paty então em casa uso a piranha mesmo, mas o grande problema é na academia, qq coisa q eu coloque ele cai...
    Só para mesmo quando é aqueles elásticos q acabam com os fios sabe?
    Já comprei todo tipo de xuxinha mas não ta adiantando!rs
    Já não sei mais pra q apelar!hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dos produtos da marca, realmente são muito bons. Procuro tratar a queda com a linha Active Hair Power da Alfaparf, que possui nanosferas de vitaminas normalizando o couro cabeludo enquanto o Energy Comples ativa ao metabolismo do bulbo capilar. Os AHA da fruta possuem uma ação leve de peeling liberando os folículos das células mortas. Muito boa a linha, uso e recomendo para minhas clientes.

    ResponderExcluir
  4. Amanda eu não conhecia a maxiline direito, agora vou experimentar os outros produtos, são ótimos mesmo!
    Olha vou dar uma boa olada nessa linha pq nem sabia q existia!

    bjs

    ResponderExcluir