Cabecalho

22 março 2013

Depois de muito tempo: adesivo tira cravo e esponja de carvão

DSC07044

No começo é tudo lindo e maravilhoso, mas depois de um tempo acabamos acostumando, às vezes até deixamos de lado. Não estou falando de um relacionamento, mas sim de algum produto que eu “precisava ter” alguma hora só que depois de alguns meses usando, a vontade acabou.

Isso acontece com muitos, mas muitos produtos resenhados, que adorei depois se tornaram essenciais ou então deixei pra lá.

Para dar esse feedback para vocês, selecionei 2 produtos simples, para falar do depois do felizes para sempre.

-Esponja de Carvão (primeira resenha aqui)

Escrevi sobre ela em dezembro de 2011 e até agora adoro, não tenho o que reclamar, sempre vou renovando e comprando outra (e outra, depois outra, até praticamente fazer um estoque em casa).

Abandonei a antiga escovinha que usava, justamente por essa ser infinitamente menos agressiva e funcionar de forma eficiente para limpar o rosto.

A sua principal proposta é a seguinte:

Remove toxinas e a camada de células mortas da pele, ativa a circulação e auxilia na prevenção de rugas, contém minérios naturais para manter a pele limpa e saudável.

Eu já troquei muito as marcas, mas sempre o resultado foi o mesmo, já que umedeço a belezinha (que fica super macia) e coloco o sabonete líquido para formar uma boa espuma antes de aplicar no rosto.

É eficiente, faz uma leve (muito leve) esfoliação e a pele reage muito bem a isso, não posso comprovar o fato dos minérios e etc, mas a reação da pele (pelo menos no meu caso) foi excelente. Tanto que me adaptei de tal forma que ainda não troquei e provavelmente não faça isso tão cedo.

Comprei na Audrey na Liberdade e a média de preço dessas esponjas de carvão de bambu é de R$8 a R$12.

-Adesivo Nose Clean para Cravos (primeira resenha aqui)

Com esse a minha experiência não é tão boa, não pelo produto que gostei bastante, mas agora na terceira caixa me decepcionei.

Na verdade desde a segunda caixa, as fitas chegaram “soltas” do plástico aderente, dessa forma já perdem boa parte da sua funcionalidade.

Mesmo molhando e fazendo o ritual passo por passo (já estou prática nisso), não funciona como deveria, por erro da marca de não verificar ou ter um processo mais rigoroso na qualidade da embalagem ou por culpa da forma de armazenar da loja ou do transporte.

O fato é que com essas fitas já soltas não funcionam então embora tenha sido uma das melhores formas que encontrei para remover os cravos, precisamos contar com a sorte e “acertar” uma caixa boa para isso, na hora da compra.

Por isso fico sempre na dúvida em levar mais uma caixa ou não, quando compro fico torcendo para ser uma boa, contar com a sorte não?