Desde que a Revlon lançou o batom + balm Colorburst Lip Butter no Brasil não me empolguei muito, mas com esse tempo mudando estava precisando de algo que desse uma boa hidratada nos lábios.
A proposta de “cor leve” nunca chamou muito a minha atenção, mas quando experimentei o bonitinho nos lábios, passei a querer um de cada cor.
Segundo a fabricante:
O novo Revlon Colorburst Lip Butter é um balm e batom em um único produto. Ele proporciona um toque suave de cores nos lábios, com uma cobertura média e acabamento de alto brilho. Sua fórmula deixa os lábios hidratados e super macios. Com tecnologia Elasticolor que distribui pigmentos de cor uniformemente para uma explosão de cor, sua fórmula é enriquecida com manteiga de manga, manteiga de karité e manteiga de coco. Além disso, é naturalmente perfumado com Absolute Vanilla.
Comprei o Sweet Tart que é um pink bem bonito.
O seu cheirinho realmente é uma delícia, para quem gosta de baunilha como eu, mas infelizmente não dura muito nos lábios.
Desliza durante a aplicação e na hora sinto meus lábios muito bem hidratados e macios, sensação que continua por mais uma meia hora, depois vai sumindo aos poucos.
Eu comprei um bem colorido, pois como imaginei realmente a cor fica bem suave, porém me surpreendi porque embora não seja muito pigmentado ela dura nos lábios por um bom tempinho (+ ou - 1 hora, coisa que foi além da minha expectativa, pelo menos para essa proposta).
Seu acabamento realmente é alto brilho, mas não melequento nem aquela coisa que o gloss deixa, além disso esconde muito bem as imperfeições dos lábios.
Paguei cerca de R$32 e agora vou comprar pelo menos mais um vermelho, gostei porque a formulação é rica, vale a pena pela hidratação. Junto com o cheirinho gostoso e cor que apareceu e durou mais que imaginava, então não tenho nada para criticar.
Claro que se durasse mais seria perfeito, mas nesse caso estou satisfeita com essa soma de batom + balm, aprovei.