Cabecalho

23 abril 2013

Testei – Hidratante Iluminador Kapeh

 

iluminador kapeh

Como já comentei, sempre procuro alternativas para a minha brancura excessiva, então já usei de tudo um pouco.

Mas o meu recente “achado” foi o Hidratante Iluminador da Kapeh.

Segundo a fabricante:

Proporciona um brilho dourado à pele, realçando o seu tom natural e a sua beleza. Contém Extrato de Café, com propriedades revitalizantes e energizantes, associado aos efeitos hidratantes e emolientes da Vitamina E. Com textura leve e de rápida absorção, desodoriza a pele e oferece hidratação prolongada, deixando-a macia e iluminada durante todo o dia.

O seu efeito é bem mais sutil que os autobronzeadores que estou acostumada, ele realmente não “passa cor” para a pele, apenas um leve brilho que melhora um pouco essa sensação de que nunca vi sol na vida. Mas é uma opção interessante porque não mancha, não fede e podemos aplicar mesmo com pressa (coisa que nunca recomendo fazer com um auto).

A sua textura é média, um pouco consistente, mas espalha com facilidade.

Assim que aplico fica aquela meleca branca de creme corporal, depois quando espalho bem fica transparente deixando apenas esse leve brilho, que controlo a intensidade aplicando mais ou menos camadas.

Aplico e quando seca vou lá novamente e passo mais uma vez, quando vou sair a noite repito esse ritual umas 3 ou 4 vezes e embora possa parecer exagero, o resultado ainda é bem natural.

kapeh

Conclusão: Eu já usei outros hidratantes iluminadores, mas bom mesmo como esse nenhum, porque geralmente eles deixam muito glitter tosco na pele. Esse já tem um resultado bem natural, fica um glow dourado por causa das micro mini partículas, por isso é tão interessante. Dá para dosar a quantidade esperando secar e aplicando mais e geralmente dura a noite toda, por isso ninguém fica na mão.

Considero seu preço um ótimo custo x benefício, já que paguei menos de R$ 30 e a embalagem vem com 200 ml, como comentei antes já vi outros bem mais baratos no mercado só que não deixam um resultado tão bacana.