Cabecalho

22 outubro 2013

Testei – Esmalte Vinhito QDB? e Desabafo sobre o atendimento da loja

2013-10-19 14.10.20 Hoje o post tem 2 assuntos, mas como quero começar mostrando para vcs o esmalte da Quem disse, Berenice?

Muito tempo atrás comprei um esmalte pink da marca, adorei a qualidade, só que queria uma cor mais discreta.

Acabei comprando o Vinhito, não tenho muito o que falar sobre a cor porque é simples, mas linda ao mesmo tempo.

Levei para manicure e logo no começo ela já comentou que estava ‘grosso” demais, achei engraçado porque a textura do outro não era assim. Mas tudo deu certo, logo com a segunda camada cobriu bem a unha, embora pela grossura (ela ainda tentava fazer fininho como sempre faz) tenha demorado para secar.

Agora marcou, ficou cheio de defeitinhos, não gostei não. Tanto que só melhorou depois que passei um extra brilho, ficando com uma carinha bem mais atrativa, mas no segundo dia já as lascas foram aparecendo.

Agora para meu azar a minha unha quebrou, bem na “carne”, acabei perdendo a graça pelo esmalte e vou usar apenas aqueles clarinhos para disfarçar o problema (além de ter que diminuir o tamanho de todas as unhas).

Conclusão: não gostei da qualidade, a cor é boa, só que achei que dessa vez foi bem  meia boca. Principalmente se imaginar que ele custa R$ 10, logo queria  qualidade e resultado superior, sendo que não fui eu que passei (para não ter desculpa que a culpa foi minha).

Agora pode ser apenas o lote, a cor, armazenamento da loja, fábrica, não sei. Dei azar mesmo ou alguém tb tem essa cor e isso aconteceu?

Porém pior que isso foi o atendimento da QDB? que nem teria como classificar.

Eu estava cansada, maquiagem zero, despenteada depois de um dia cansativo, mas bem arrumadinha no restante, ficava claro que o problema era cansaço mesmo e o vendedor quase me ignorou. Imagina então se eu estivesse de chinelo, camiseta, etc? Isso é um problema série de certas marcas que vendem apenas para quem aparenta ter $$$. Ridículo, babaquice, quer que eu reclame mais?

Quando eu entrei ele veio e deu uma sacolinha bonitinha, falou para ficar a vontade e pronto, estava zanzando pela loja toda. Primeiro escolhi o esmalte que era o meu objetivo depois comecei a olhar blush (sempre rs),  lenço para retirar a oleosidade excessiva, gostei de um lápis aparentemente bem pigmentado, mas enquanto estava olhando isso (no segundo item ainda) entrou uma mulher e foi direto para base.

Eu gosto de loja que me deixa “solta” sem vendedor grudado comigo, inclusive prefiro para escolher, porém quando voltava para perguntar algo para ele como acabamento do blush (que não estava marcado) ou se tinha um item ou outro ele me ignorava.

Ficou de conversinha com essa mulher que ficava perguntando: Qual é a minha cor de base? Na MAC eu uso o médio n°10.

O palhaço (na verdade o cabelo dele era quase isso rs) ficou respondendo: Ah se é a 10 é essa daqui da nossa marca.

Eu ria, mas de gargalhar, MAC tem n°10 meu Brasil?

Gente idiota mesmo, quer conhecer tudo, saber tudo, entrar gritando que usa MAC e não sabe nem a cor da marca?

Bem feito para o idiota que parou de me atender e foi atender a palhaça, comprei o esmalte pq já tinha entregado no caixa, mas parei tudo e sai da loja.

Tudo que iria comprar ficou perdido, pelo menos para ele, sai com uma péssima impressão deles.

Volto a falar que as marcas precisam dar uma atenção especial para os vendedores, quando passam um péssimo atendimento, por consequência acaba ficando essa impressão para a loja no geral.

Se quiser algo muito imperdível da QDB? comprarei na Beauty Box, já que o atendimento de lá é show, não tem todo esse circo.