Cabecalho

13 janeiro 2016

Voltando

Bem hoje eu queria abrir um pouco meu coração aqui com vcs, explicar que estou morrendo de saudades de escrever aqui coisas boas, mas realmente não estava com espírito preparado.

Em dezembro, após um período muito sofrido, meu avô descansou.

Toda essa história doeu muito, foi extremamente cansativo para a mente e para o corpo, estava completamente desanimada.

Quando melhorei um pouco, a vida me deu uma outra rasteira, no começo de janeiro tirou de forma repentina meu amigo querido.

Estava um caco e consegui piorar mais ainda, por mais que essa fase é difícil, estou tentando ser forte para ajudar um príncipe e uma princesa, que com certeza era o que o meu amigo faria por mim.

Agora estou tentando seguir em frente, voltar a minha "vida" e percebi que existem algumas coisas que nunca devemos deixar de expressar.

Principalmente o quanto amamos as pessoas, o quanto são importantes nas nossas vidas, que por muitas vezes não faço, seja pela rotina corrida ou então por toda uma dificuldade que tenho de expressar carinho, mas que estou tentando melhorar.

Por isso, quero agradecer a todas (os) vcs que participam do blog, amigas e amigos que consegui cativar, seja no mundo virtual ou real (já que conheci pessoas maravilhosas através do blog).

Logo, muito obrigada para todas (os) vcs que fazem meus dias melhores.

Em 2016 voltarei como antes, muito mais presente, pois vou valorizar aquilo que amo fazer e o blog está na minha listinha do que fazer mais rs.

Obrigada novamente, principalmente pela paciência de vcs com os e-mails e comentários.