Cabecalho

07 março 2016

Testei – Primer Alta Definição Make B.

PRIMER BOTICARIOAlgumas semanas atrás, estava passando no Botica quando vi a promoção do primer, resolvi comprar porque o meu estava acabando.

Sou um tanto estranha com primer, tenho 2 tipos: o especial como o da hourglass e o de bater, que normalmente uso o da revlon.

Como o meu de bater no dia a dia estava acabando, resolvi comprar esse do botica para testar.

A textura dele é bem líquida, fácil de espalhar e em segundos já deixa a pele sequinha.

Senti ela bem macia, porém não reparei em uma redução significativa dos poros.

Passo base ou um bb cream e ok, aumenta a sua duração, porém deixa a desejar no controle de oleosidade.

PRIMER BOTICARIO TEXTURA

Conclusão: na minha pele não segurou a oleosidade como eu queria, além disso não achei tb que reduziu os poros, só funciona mesmo para segurar um pouco mais a maquiagem.

Mas como paguei só R$ 30 (estava na promoção) não vou reclamar muito, mas acho até que ele sairá de linha porque a marca deve ter percebido que era fraco, nem está mais no site deles.