Cabecalho

10 abril 2016

Testei–BioRestore com Argan da Mirra

20160322_182503

Como comentei da Mirra, agora vou falar da sua linha BioRestore à base de óleo de argan, que segundo a fabricante:

Proporciona brilho luminoso e sedosidade a todos os tipos de cabelo. Reduz o tempo de secagem e auxilia na produção de penteados e processos químicos. Sua absorção é rápida e penetra profundamente dentro do fio, formando uma proteção térmica que protege os cabelos.

Infelizmente na hora que fui tirar a foto da textura, eu tremi e como faço as postagens depois,  será dificil mostrar porque sobrou muito pouco na embalagem (quase ilegível agora).

Mas ela é bem densa, por isso rende bastante, mas precisa um pouco mais de paciência para aplicar nos fios.

Tem um cheirinho até que médio, mas achei um pouco enjoativo, por isso sempre capricho depois em algum perfume de cabelo para retirá-lo.

Deixo entre 3 a 30 minutos, depende do meu dia, mas vejo um bom efeito mesmo com tempo menor.

Ela deixa o cabelo macio, desembaraçado e com muito brilho, além disso com pouco frizz e bem comportado onde apresento um maior volume.

É uma nutrição potente mesmo, o único contra é que no dia seguinte, no meu caso que tenho os fios oleosos, ela acaba pesando também.

Conclusão: é uma ótima nutrição, porém tenho que usar com certa moderação, já que acaba pesando mais no meu cabelo. Porém deve ser perfeita em cabelos secos.

Paguei cerca de R$ 50 e foi uma boa compra, ajudou muito no tratamento pós corte químico, porque também tem um pouco de reconstrução na sua formulação.

Agora que não preciso tanto assim de nutrição, acho que não vou comprar novamente, vou aproveitar para conhecer outras versões da marca.