Cabecalho

09 abril 2016

Testei–Tintura 7.4 Alta Moda

alta moda 7.4

Eu andei mudando muito de tintura, passei pela red iron e pela alfaparf e acabei não postando nada por aqui, principalmente porque é uma cor muito dificil nas fotos.

Mas agora testei a 7.4 da Alta Moda e antes de desbotar tudo, resolvi fazer a postagem.

Meu deu a louca, queria tingir para ontem, não achei nenhuma na perfumaria então arrisquei a alta moda mesmo, que dava certo quando era loira.

Fiquei por muito tempo com a majirel (7.4) que sempre desbotava para o loiro, por querer escurecer, mesmo lendo os comentários que a alta moda escurecia demais, resolvi testar.

Na luz natural (principalmente na foto do meio), é a cor exata que está meu cabelo, um pouco castanho um pouco loiro e um cobre com uma pitada de vermelho rs.

Já a 3° foto é na luz branca, aquela luz que toda ruiva odeia, porque parece um castanho mesmo.

Achei um ruivo super natural, com um fundinho vermelho, mas realmente bem mais escura do que a cor da majirel (por exemplo).

Quanto a tintura, ela vem com oxigenada de 30 volumes, o que não achei necessário porque poderia muito bem ser de 20 volumes, já que estamos falando na cor 7.

Mas era todo aquele amor que tinha com a marca, não é muito fedida, rende bastante e não embola todo o cabelo, parece um gel ao invés de creme. Além disso, mesmo com ox de 30 não danificou muito os fios.

Não sei se continuarei com ela porque sou meio bipolar qto a cor, to pensando ainda, mas agora já acho que ela está desbotando bem.

Se a alta moda tivesse uma variação maior dos acobreados, ficaria com ela muito feliz, porque continuo achando uma excelente tintura.