Cabecalho

08 agosto 2016

Blur -Novos no Mercado (Dailus e Toque da Natureza)

blur

Essa semana eu passei na perfumaria e fiquei impressionada com a quantidade de primer do tipo BLUR que encontrei.

Por isso resolvi fazer esse post, com alguns deles, para as desavisadas como eu:

Dailus - Eu acabei comprando esse, já que nunca tinha visto esse formato bastão, confesso que estou com um pouco de dificuldade na aplicação, mas vamos ver se com o tempo “pego o jeito”.

Segundo a fabricante:

“Produto inovador que além de minimizar linhas de expressões e poros dilatados, alisa instantaneamente transferindo para a pele uma película transparente de disfarce óptico que proporciona pele lisa e matte o dia todo”.

Média de preço: R$ 28

Vale destacar que a marca tb lançou um bastão para os homens, indicado para controlar a oleosidade.

Toque da Natureza – peguei na mão e quase comprei, mas optei pela marca anterior.

Segundo a fabricante:

O Blur Toque de Natureza é um produto revolucionário que uniformiza o tom da pele, como um disfarce óptico instantâneo, eliminando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas. A tonalidade é incolor, podendo ser usado por homens e mulheres, em todos os tipos de peles, de forma isolada apenas para uniformizar o tom da pele e evitar brilho desagradável ou mesmo antes da maquiagem, proporcionando o efeito “photoshop perfeito”!.

Média de preço R$ 33

Testei o Blur da L’Oreal (link aqui), o da La Roche (Effaclar) aqui e falei aqui um pouco sobre o Blur.

Sobre o lançamento da Natura (esse ainda não testei), mas postei aqui sobre o produto.