Cabecalho

08 agosto 2016

Testei - Gloss Termo Rubi Glamour da Cadiveu

20160728_163542

Eu comprei mil anos atrás esse Gloss Termo Rubi da Cadiveu, mas sempre esquecia de fazer a resenha.

Ele é super prático, principalmente para viagens, por causa dessa embalagem pequena.

Segundo a fabricante:

Forma uma película protetora nos fios, blindando-os contra os efeitos nocivos do calor da prancha ou secador de cabelos

Micropartículas de rubi proporcionam brilho precioso aos fios

Promove liso máximo na escovação

Ele tem um cheirinho delicioso, parece morango, porém não é enjoativo.

Sua textura é bem leve, o que funciona bem no meu caso já que meus cabelos são oleosos, além disso espalha facilmente nos fios.

Infelizmente quando fui tirar a foto ele já tinha quase acabado, mas possui micro partículas de brilho, que promovem a luminosidade nos fios (segundo a marca).

Fiz o teste e realmente protege os fios do secador, não pesa, deixa o cabelo muito macio e cheiroso, além de render bastante.

Ajuda na escovação e mantém a escova no lugar.

Só o frizz que eu achei que não ajudou muito.

20160728_163554

Custa em média R$ 40 (na época que comprei era R$ 30) e realmente tem um custo x benefício ótimo.

Ganha pela praticidade e cumpre o que promete, comprarei novamente.