Cabecalho

12 setembro 2016

Resumo Beauty Fair – Cacheadas, Shampoo que Alisa e Shampoos Bomba e Crescimento

beautyfair16-

Bem hoje não tem como não falar sobre a Beauty Fair, quem acompanha o blog no face já sabe que deixei algumas coisas lá, mas vamos para o resumo que desse ano será breve.

1. Acertei, a Beauty foi dos cabelos cacheados e crespos

Todas as marcas estão lançando seus produtos específicos, desde tintura para cacheadas, produtos específicos para no poo/low poo e uma infinidade de finalizadores.

Achei merecido, afinal de contas era um mercado “esquecido”, logo nada mais justo do que reverter essa situação.

2. Shampoo que alisa

Agora todo mundo tem, praticamente todas as marcas, mas tome muito cuidado porque poucas conseguiram explicar como seu shampoo funcionava.

Alerta: Milagre não existe, mas algumas garantem que algo entra no seu fio, altera completamente sua estrutura interna, porém na é química (só pra rir)!

A grande maioria que falou a verdade está apostando no ácido, já velho conhecido no mercado, porém em estudo na ANVISA (vou fazer um post sobre isso depois).

Se no stand não tinha shampoo, o lançamento da marca era o BOTOX, que segue a mesma linha do anterior, porém com o diferencial na aplicação.

3. Crescimento e Força dos fios

Shampoo bomba e máscara anabolizante também chegaram com tudo, quase todo mundo fez o seu, é modinha que cresce.

4. Marsala é a cor

Eu vi umas 3 ou 4 marcas que estão lançando o tonalizante dessa cor, que é linda e merece, já que irá facilitar a sua manutenção.

5. Maquiagem

Eu não fui muito em stands de maquiagem, as filas estavam grotescas, mas olhando aqui e ali percebi que o batom mate líquido continua com tudo, agora com algumas versões metálicas tb.

 

Esse é um resumo do resumo, agora vou colocar aos poucos as marcas e lançamentos mais interessantes, mas achei tudo um pouco “difícil”.

As marcas tinham espaço para as blogueiras, porém algumas foram muito desorganizadas, principalmente com o agendamento.

Já desabafei lá no face no sábado mesmo, marca cheia de ti ti ti para pouco lançamento ou então poucas informações, achei que foram poucas que acertaram esse ano.