Cabecalho

16 setembro 2008

Acqua Flora

Bem meninas já falei aqui sobre a acqua flora na parte da plástica capilar, a máscara de colágeno dela é simplesmente muito mas muito boa, super concentrada e hidratante, então como experimentei outros produtos vou contar as minhas experiências:
1-leave in para cabelos secos, bem meus cabelos são oleosos, mas faço tanto eles sofrerem q acabo optando por produtos para cabelos ressecados e secos e passo bem longe da raiz, essa daqui é um super achado, um dos melhores q já usei, simplesmente super condicionador, cheirinho muito bom, deixando os cabelos super macios... muito mas muito bom, mas como falei no começo quem tem cabelos olosos q nem eu pode usar, mas não de forma continua, compra 1 quando acabar deixa passar uns 2 meses para voltar a usar pq percebi q pesa bastante (tb tem para cabelos normais mas nunca vi na vida).
2-Shampoo anti oxidante para loiras e grisalhos, bem ele é a base de alecrim, açai e extrato de violeta, é um daqueles q a gente usa para desamarelar os cabelos, achei ele super suave, não resseca nadinha, e dá bastante brilho, porém não achei q foi tão eficiente para retirar os amarelados q nem o da pytogen.
3- Shampoo para cabelos fragilizados a base de colágeno vegetal, realmente muito suave, hidratante, deixa os cabelos bem macios e tem um cheirinho mais ou menos, muito bom mesmo tb, a única coisa é q o meu favorito da phytoervas de colágeno continua sendo melhor... esse daqui serve só para usar de vez enquando para dar uma variada, mas para quem não gosta da phytoervas esse daqui pode ser a solução.
A linha é muito interessante, produzida através de produtos mega naturais q a gente até acha estranho pois são meio diferentes, a embalagem é bonita, a maioria dos produtos tem cheirinhos muito gostosos e deixam o cabelo uma seda (principalmente a máscara de colágeno e o leave in). Único contra: se vc exagerar a mão nos produtos realmente seus cabelos vão ficar oleosos e pesados.
O preço está em torno de 15 a 20 reais depende cada produto, e entre uma perfumaria e outra a diferença está sendo muito grande.
A melhor máscara de colágeno q já usei é dessa marca, vou experimentar outros produtos q me pareceram interessantes tb... marca super hiper recomendada (principalmente quem tem cabelos secos ou ressecados) pois é muito hidratante, mas sempre cumpre o q promete, cabelos macios e com muito brilho.
site da marca:
http://www.acquafloracosmeticos.com.br/
bjs

15 comentários:

  1. ai que bom que deu certo a da avon.. :) vou experimentar depois, pq a minha do boticario me deixa amarela hahahaha... beijos, Amanda

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a mascara de colageno e assim que puder vou comprar o leave-in pra cabelo seco,ele vem num spray azul,né?Se for esse eu ja sei onde encontrar...beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amanda, muito boa mesmo, vamos ver se ela vai durar um tempinho...
    Loirena é sim um spray azul bem forte, vale a pena mesmo, vou essa semana lá na princesa!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Mandinha,

    queria saber onde vc compra seus produtos de beleza? Eu moro aqui em SP tb e só conheço a Ikesaki/Liberdade.

    bjuss,
    Cha

    ResponderExcluir
  5. Oi então eu tb vou mais no ikesaki, mas a Loirena q conheci pelo yahoo e sempre participa daqui, me indicou uma perfumaria nova, a princesa, tem até aqui no blog o q falei sobre ela (nova perfumaria é o link) o endereço Rua São Bento, 31 - Centro.
    Lá tem produtos da acqua flora, mas de qq forma mandei um e mail pro site da marca perguntando se eles poderiam passar a lista de endereços para facilitar nossa vida rs, e se tb poderiam mandar amostras gratis para quem não conhece, eles responderam imediatamente q pelo sistema só conseguem olhar por região, Norte, Sul, Leste, Oeste ou Centro, só me falar quel vc mora q eu peço a lista da região indicada, sobre as amostras eles não enviam mesmo.
    Eu encontrei essa marca na perfumaria Beleza Center
    na rua Tuiuti, 2026
    no Tatuapé, proximo ao shopping velho, subindo a rua quase na praça silvio romero.

    Aguardo a sua resposta para poder perguntar a região.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Mandinha...entao, eu moro em higienopolis, prox. da consolação.

    Ah, eu fui na princesa, adorei!

    Obrigada, lana.

    ResponderExcluir
  7. Nossa vou amanhã lá, eu acho, se o tempo der senão semana q vem!
    todo mundo esta adorando la!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. olá!
    trabalho e uso aqua flora nos meus cabelos e realmente é maravilhosa a linha.
    gostaria de dizer que o email da loja esta a disposição para eventuais duvidas ou orientações:
    peraromadaterra @gmail.com

    AROMA DA TERRA SEMPRE SERVINDO VOCÊ

    ResponderExcluir
  9. Oi!!! Eu tbm conheço a marca AcquaFlora, é uma linha mt boaaa mesmo!! Eu uso o defrizante e o Gloss para os cabelos, são ótimos, não deixam a prancha agredir o cabelo. E tbm uso o concentrado de queratina da AcquaFlora, é um vidrinho pequeno mas dá pra umas 3 aplicações, e custa menos de R$ 4,00, esse concentrado de queratina deixa os cabelos hiper macios, brilhosos e bem leves.Eu recomendo...bjs!

    ResponderExcluir
  10. anonimo obrigada qq duvida mandarei sim!

    Erika eu comprei o leave in de embalagem azul (tiraram de linha o para cabelos normais q eu usava, agora esta um poko menor) mas tem protetor termico junto...uma maravilha mesmo! Comprei esse vidrinho tb vou tentar testar hj!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Comprei toda linha acquaflora pra vender em minha loja, e estava morrendo de medo de não ser um bom produto, fiquei feliz em ler os comentários, acho que fiz um bom negócio.Quem quizer, minha loja fica na Av Amador Bueno da Veiga 4409 penha, City Mil Farma.Valeu meninas!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. GRazi pode ficar tranquila q é uma linha muito boa, adorei quase tudo q experimentei!Quandoe stiver na penhavou dar um pulinho la!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Mandi... fui pela sua dica da Mascara de Colageno Vegetal da Acquaflora e realmente eh muito bom, adorei. Obrigada pelas suas dicas.
    Beijim.

    ResponderExcluir
  15. Priscila eu acho mesmo essa uma das melhores máscaras de colageno...tem cheiro estranho mas vale a pena!hehe

    bjs

    ResponderExcluir