Cabecalho

16 setembro 2008

Novex


Sei q tem muita mas muita gente q ama esse produto, então vão me criticar muito masss, no meu cabelo não adianta não rola não!
Bem tudo começou quando foi lançado, comprei nem me lembro qual e não gostei, nas primeiras aplicações até ficou bom mas depois não desembaraçava meus cabelos mais. Encostei 1 kg de pote praticamente. Depois me falaram milagres sobre o Novex de chocolate, comprei de novo, GENTE QUEM PINTA OS CABELOS DE LOIRO NÃO PASSE ESSE NOVEX DE CHOCOLATE!!, motivo obvio neh, até q achei a hidratação dele muito boa mas com a 1 semana de uso percebi q meu cabelo estava ficando cor de burro quando foge, pois é, esse creme é muito pigmentado então acabou deixando meu cabelo mais escuro (poko) o pior foi o ton de m.... q ele deixou! NÃO TINHA LANÇADO AINDA O DE CHOCOLATE BRANCO, depois q lançaram eu vi mas achei o cheiro muito enjoativo, depois de um tempo, minha mãe vem com outro novex de tampinha amarela, nem me lembro pra q era tb, mesma coisa na 1 aplicação até q ficou bom mas depois da 2 já nem adiantava mais passar nos meus cabelos...
Até q ganhei uma amostra do novo novex gold (aquele q vem na bisnaga ou no potinho bem mas bem dourado), enquanto isso na justiça estava uma briga feia por causa do nome gold, a niely não queria deixar, mas a embeleze ganhou e pode continuar com o gold, esse dai deu certo 1 vez, 2, 3, 4, 5, pois é até me empolguei e comprei o pote pequenininho (até q enfim lançaram menor) e esse sim se deu super bem com meus cabelos, ta certo q não é tudo isso q a embalagem descreve como brilho do ouro nos seus cabelos mas quebra um galhinho na hidratação.
O meu potinho está acabando, realmente gostei mas não vou comprar outro não, é bom mas tb não é ótimo, não me faz falta!
Estou pensando em usar o reposição de massa, parece ser bom, pelo menos mais concentrado q os outros (gente eu quase cai da cadeira quando vi q atrás do pote está escrito q o novex é super concentrado, ca entre nós, ele é bem ralinho) mas toda vez q pego na mão acabo deixando...alguém ai já usou????
Em compensação experimentei o keraform (já até postei aqui) e ele é realmente 1000 vezes melhor para os meus cabelos (minha opinião, esse sim é bem mais concentrado, quando vc pega do pote não derrama).
bjs

32 comentários:

  1. Mandinha,uma irmã minha comprou o novex 12 em 1 e eu experimentei e gostei pois meu cabelo hidratou bastante,mas o repositor de massa eu nunca usei.Quero muito experimentar o Kera Form 10 em 1,se vc disse que é bom então eu não tenho duvidas...bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigadão loirena pela confiança!!
    esse novex 12 em 1 tb já me falaram q é bom, o meu problema com ele (qq novex) não é no começo, mas sabe aquele creme q vc passa umas 3 vezes e já era o resultado? então prefiro pagar os mesmos 10 a 12 reais e comprar o Keraform q uso uso e meu cabelo não se acostuma!
    Vamos ver quem sabe alguem q já usou o repositor de massa não nos dá uma luz??rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mandinha, no meu cabelo tb não rola..mas a tintura Maxton merece crédito, é bem boa e baratinha á beça e não estraga tanto meu cabelo..fora que o tom se aproxima bem ao da caixa..eu gosto bastante.
    Os Novex nem o gold comigo adiantou, comprei aquela bisnagona e acabei doando.

    ResponderExcluir
  4. Mandinha, tem um produto novo da Embelleze que se chama Blindagem, é uma coisa assim...tem gente que fala bem á beça. Vc ja usou?

    ResponderExcluir
  5. é verdade Patricia, nunca usei a maxton mas muita gente recomenda essa tintura, dizem q não agride tanto os fios e deixa uma cor muito bonita, vejo pela minha mãe q ama a cor chocolate, fica com muito brilho e super bem tratado tb!
    agora qto a esse blindagem vou dar uma pesquisada pq nunca usei!
    Se alguém q estiver passando por aqui já usou ou viu para vender por favor deixe um comentário pra gente.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. O novex não é concentrado?? Que isso, é sim! Muito! Bem, até hoje eu só experimentei o de frutas vemelhas, é bem concentrado e muuuito rosa. Pensei até que fosse manchar meu cabelo, mas não aconteceu nada. No meu cabelo o novex não hidratou nem na primeira vez! Aff, meu cabelo piorou depois que usei isso! Mas como sou brasileira e não desisto nunca deixei a hidratação de 20 minutos com touca térmica de lado e fui experimentar o desempenho do novez frutas vermelhas na hidratação de 3 minutos, no banho, entre o shampoo e o condicionador.. ficou muito BÃÃÃÃO! Adoreei! Mas não vou comprar de novo, quero experimentar esse brilho de ouro que você falou e um novex rosinha gloss alguma coisa, pq adoro brilhos! hehehehe, no meu cabelo principalmente.
    Todo mundo falando desse keraform e eu NUNCA achei! E olha que eu sou frequentadora assídua de lojas americanas e farmácias da vida. Queria keraform =(
    Moro no Rio. Qual creme você indica? Eu quero um porrdão mesmo, um ótimo, que faça uma super hidratação, até hoje não achei =(
    Ahh, muito importante, que não arrombe o meu bolso como os da kerastase! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tava lendo uns posts aqui.. você reclama muito de produtos que funcionam nas primeiras vezes e depois não funcionam mais. Você usa shampoo anti-resíduos? É bom usar uma vez por semana pra limpar bem e tirar o efeito "memória" dos produtos. Eu uso o esfoliante pré-shampoo desintoxicante da éh. O cheiro é bom, tem umas bolinhas legais e é MUITO refrescante, quando eu lavo com água gelada então uma maravilha, refresca tudo. Mas não faz espuma, só isso que não gosto nele. Não faz espuma ai eu acho que não tá limpando. Mas tira todo o cheiro de cabeça e fica cheirosinha, então deve limpar né? Se você abrir o pote e sentir o cheiro vai achar muito forte, mas na cabeça fica bem mais fraco.
    Tchau! Agora é tchau mesmo rs

    ResponderExcluir
  8. oi Maria Eduarda, então eu não acho o novex concentrado pq ele é meio molenga perto de outros cremes, pra mim percebi q quanto mais "duro" melhor, se não cair do pote então melhor ainda rs...
    bem mandei um e mail pra skafe perguntando aonde no rio eles distribuem o produto, eu tb nunca tinha visto ele em farmácias nem na americanas, até q fui em uma perfumaria aqui de sp e percebi q ele ficava meio escondido!
    Qto a um creme de hidratação muito bom eu t indico os da miss anne (tanto barro mineral como o de tutano, ceramidas e manteiga de karitê) masss uma menina do rio tb não encontrou, já mandei e mail pra lá acho q ontem estou aguardando a resposta! São excelentes e cada potinho pequeno custa a bagatela de 5 reais, melhor q isso só 2 disso neh, a máscara ultra ativada da skafe tb tem esse poder de renovação dos cabelos, mas é da mesma fabricante do keraform, vamos esperar q eles respondam os e mails...
    Outra q é mais fácil de vc achar é a de abacate do marco antonio de biagge (por mais q não gostei do resto da linha essa é muito mas muito boa) e tb da marca 1.9.0 terapia capilar de semente de uva e arroz, já até postei sobre elas aqui, pelo site vi q vendem em todo o Brasil e o preço está em torno de 15 a 25 reais aqui em sp, não deve variar muito ai no rio.
    E sobre o anti-resíduos eu uso sim, até no post da èh já comentei desse produto (o único q eu gostei da linha toda) ele não faz espuma mesmo mas desintoxica a raiz dos cabelos (segundo a embalagem), já usei tb do marco antonio de biagge e outros...
    esse da éh é o melhor pq fica super refrescante mesmo (ca entre nós, até dificil de tirar depois elas da cabeça), mas vale a pena. Além disso como pinto os cabelos de loiro vivo usando aqueles shampoos violetas, eles limpam profundamente, tem a mesma formula quase dos anti resíduos, meus cabelos q são assim mesmo, depois de 1 semana usando q eu vou ver se é bom ou não! bjs
    pode deixar q t aviso ok quando os e mails chegarem...
    vou ver tb se tem como se cadastrar e ganhar amostras dessas mascaras q t falei.

    ResponderExcluir
  9. Maria Eduarda sobre a linha 1.9.0 terapia capilar, esta aqui a parte q me responderam:

    Nos temos sim loja virtual o endereço é www.190terapiacapilar.com.br,
    no site vc encontra as lojas que trabalham com os nossos produtos e caso não tenha em sua cidade você pode comprar pelo site. Referente a amostra no momento estamos sem.

    Bem ai no Rio não tem loja q vende então da uma olhadinha no site q já é uma opção!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. OI Mandinha! Novex eu não gosto mesmo. Sabe, eu tinha conseguido deixar meu cabelo super ultra prata e aí fui usar o tal novex chocolate que haviam me indicado:meu cabelo ficou meio avremelhado e cheguei a chorar de raiva. Novex não me convence. è molenga, sem graça e ainda é cheinho de corantes. Não querem gastar muito e querem resultados caras amigas:AMEND é onome q vcs devem guardar! è super bom mesmo!E o melhor, é um preço que dá pra pagar! Bjos mil!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. oi gente, tava procurando produtos no google e acabei chegando neste blog, então ví que podia acrescentar algo nesta discussão. Já usei praticamente todos od cremes da Novex e minhas últimas aqusições foram o Repositor de massa e o Belleza pura. Bem, o repositor de massa deixou a desejar na hidratação, além de ser menos concentrados do que outros da própria linha novex. O belleza pura hidratou mais, é concentrado e tem um cheiro delicioso. O problema é que já decidí que nas minhas próximas compras vou ter que abandonar estes cremes e gastar um pouco mais investindo numa linha profissional ou algo parecido. Relaxo e pinto meu cabelo de loiro e já percebi que estes cremes seja novex, ou outras marcas similares no preço ou resultado não são suficientes para o que meu cabelo precisa e isto digo também a vcs que como eu usam química no cabelo.Estes cremes acabam funcionado como um condicionador um pouco mais concentrado , que só hidrata e não como um creme que realmente restaure a fibra capilar. Infelizmente é isto que tenho constatado e vejo que não dá pra gastar pouco quando o assunto é cuidar dos cabelos(fora o rosto, corpo, etc)ai, ficar bonita é um problema serio!!!bjs a todas.

    ResponderExcluir
  13. Olha repositor de massa eu iria experimentar... q bom q fiquei sabendo q ele é ralo! Os q eu usei nao adiantaram nadica nos meus cabelos, mas nao concordo q necessariamente deve ser mais caro para reconstruir a fibra capilar...algumas mascaras otimas sao baratinhas e dao show de bola em relação as 30x mais caras...
    O problema é q vc deve deixar mais tempo nos cabelos e uma serie de coisas q da amis trabalho, mas nem sempre o mais caro é melhor!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. mandi, vi a um tempo atrás aí nos seus posts falando sobre o shampoo e condicionador da phytoervas, o de colágeno (rosinha né)... eu tava usando da L'oreal o vitamino color, EXELENTE, e começei a usar um da alfaparf mas ñ gostei mto (só as ampolas mesmo que adorei), então to querendo comprar esse da phytoervas... como que ele age no cabelo? vale a pena? morro de medo de comprar e não valer a pena!!
    Bjaoo e obrigada

    ps:vou voltar a postar no meu blog hehehe dei uma relaxada..

    ResponderExcluir
  15. Juju então eu acho q vale a pena sim, na minha opinião foram os melhores produtos no quesito shampoo e condicionador q já usei...só a linha de colágeno e elastina pq não me dei muito bem com o resto, o shampoo faz uma limpeza bem suave e o condicionador parece q entra mesmo nos fios sabe quando deixa super macio, desembaraçado, etc me derreto de amores por eles... mas o problema é q já usei muito mas muito mesmo ai acabou perdendo um poko o efeito, intercalei com outros produtos mas essa semana como deixei o cabelo mais claro (e maltratado) usei eles denovo, realmente ajudou muitoooo...então vou voltar a usar só estou dando um tempinho para não perderem o efeito...tem muitas meninas q já usaram, a grande maioria gostou mas tb teve gente q teve caspa com ele depois...ai vai de cabelo para cabelo mas acho q é bem válido vc experimentar...se fosse vc comprava primeiro o condicionador e se gostasse partiria pro shampoo tb!
    estou esperando seus posts
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Pessoal acho que vocês estão enganadas a respeito da paçavra "concentrado".. um produto concentrado é que contém altas quantidades de princípio ativo... e não um produto espesso ou com muito corante!!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu já usei o NOVEX repositor de massa e também não gostei. É muito ralinho e não fez o efeito prometido. Usei o NOVEX gloss e também não é isso tudo. É mais ou menos, talvez seja melhor para cabelos lisinhos, pois o meu é crespinho, cheio de cachos. Já o NOVEX GOLD É MUITO BOOOMMMM. A-DO-REI. Só não gostei porque agora a embalagem é bem menor e com o mesmo preço. SNIF, SNIF. Mas agora vou tentar esses indicados pela Mandi, acho q ela entende... Mas qual seria melhor para meu tipo de cabelo? Pois ele resseca e quebra com facilidade... Ah, anônimo, todo mundo q conheço diz que creme concentrado é esse que as colegas falaram sim. Com muitos princípios mas também bem espesso. É melhor até para a aplicação. Abraços para todos.

    ResponderExcluir
  18. Anonimo eu entendi realmente, concentrado é q tem principios ativos, porém acredito q o novex é bem ralinho apesar da embalagem estar escrito concentrado em principios acho q o creme é tão ralo q nem entra nada nos fios...estou fazendo novos testes com o novex pra ver no q da...

    Nata eu tb gostei do gold, agora experimentei o brega das 3 irmas e gostei ate mais q esse...de resto nenhum novex se deu bem nos meus cabelos...
    Vou fazer um post sobre esse das 3 irmas e ai tem um para proteção termica q é otimo, ele deve ser o mais certinho para seus cabelos, vou colocar a indicação de todos ai vc ve qual vc vai preferir...em cabelos lisinhos tb ele nao faz milagre nehum alias deixa ate oleoso demais...mas acho q de uma certa forma a embelleze esta melhorando...
    bjs

    ResponderExcluir
  19. gostaria de saber se o creme de oliva e bom p cabelos escuro e enrolado, so que dou banho de brilho nele e preto. obrigada

    ResponderExcluir
  20. Anonimo nunca usei esse de oliva pq meu cabelo é oleoso...mas acho q como seu cabelo é preto não vai ter problema com a cor do creme...deve deixar mais pesado apenas
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oii! Bom, meu cabelo estava detonado por conta de tinturas, descolorações, progressiva, etc... e após ler em jitos lugares, resolvi testar o creme da Novex de Argila. Resultado: meus cabelos estão MARAVILHOSOS! Ajudou MUITO! Hidratou bastante, tá muito brilhante! Então deve ser de cabelo pra cabelo mesmo, pra mim, só usei esse até agora e deu mega certo... Pretendo comprar o reconstrutor agora, pq meu cabelo ta muito fininho e arrebentando fácil, veremos no que vai dar!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. oi, eu to usando um, mas não ´de chocolante, até que gostei bastante, to começando um blog, quando der, e se quiser, me visite. abraços

    ResponderExcluir
  23. Creme de hidratação intensiva pra mim tem que ser Novex. Pra mim, não existe melhor, seja qual for. :}
    Sempre deixa meu cabelo muito macio, sedoso, brilhoso, desembaraçado e muito bonito.
    O que mais gosto é o 10 em 1. :}
    Gosto muito também do tratamento noturno novex e do Gold.
    Realmente não tenho o que reclamar sobre isso.
    Mesmo com o meu cabelo virgem ou recentemente com escova progressiva, ele funciona ótimamente bem.

    Mas, também... é a UNICA linha da Embelleze que eu gosto. :D

    Beeijos

    ResponderExcluir
  24. Meus cabelos eram crespos, ásperos e com muito frizz, fiz uma escova definitiva a 1 mês atrás e minha cabelereira me indicou o Novex repositor de Massa para hidratar os meus cabelos...cara, adorei! meus cabelos ficaram macios, soltos, dá vontade de hidratar todo dia! amei, não troco por nenhum. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Ilusenn realmente o q eu mais curto na embelleze é q por mais q as pessoas reclamem sempre tem um para seu tipod e cabelo ideal que funciona!
    Eu reclamei, reclamei, reclamei deles mas o repositor de massa foi o meu escolhido do coração!rs
    Vou ver esse de argila agora tb!

    Camila realmente é muito engraçado, a gente gosta de 1 ou no máximo 2 rs, eu sou apaixonada agora pelo repositor de massa mas gosto bastante tb da ração.

    ResponderExcluir
  26. Deborah realmente o repositor já virou meu creme do coração, mas eu sempre compro o pote pequeno pq acho q depois de um tempo ele perde um pouco o efeito, ams já estou no 3!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  27. oi amanda esta é a primeira vez que comento neste blog
    voce deve estranahr o fato de ser em post antigo é que eu amoadoro novex
    vim deixar minha dica-novex misterios do oriente é o melhor já testei todos e amei no meu cabelo tem alisante na raiz ,progressiva no comprimento e tintura preto azulado e novex é o unico que da conta do recado experimante tambem o novex mix restaurador e a queratina liquida novex keratin é show!
    amei seu blog e desculpe o tamanho da coment´s ,ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  28. Núbia tudo bem?
    q isso pode comentar onde vc quiser...
    então como já faz um tempinho, acabei fazendo as pazes com o novex rs, eu adoro o repositor de massa!
    O Mistérios eu adorei, só que não aguento o cheiro dele...
    Vou comprar o restaurador para testar agora!
    Seja sempre bem vinda aqui
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Olha eu uso novex repositor de massa ..ele dá muito brilho aos cabelos ..mas só também e ele tem o defeito vc tem q ficar varios minutos com a cabeça debaixo d'agua pra tira-lo senão seu cabelo fica bem pasado
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Anonimo eu estou testando agora o de argan...olha continuo amando o repositor de massa!
    no meu caso é o melhor até agora não tem jeito...o ruim é ter q ficar esse tempão com ele e ainda depois tomar muito cuidado para retirar senão fica meio ensebado neh?

    bjs

    ResponderExcluir
  31. Olá, seu blog é ótimo para nós mulheres que precisamos de uma opinião antes de sair por aí gastando com vários produtos de beleza. rs
    Bom, eu não sou cabeleireira, mas posso afirmar que cada tipo de cabelo reage de uma forma diferente a qualquer produto. Assim é com nosso organismo em relação aos nutrientes, por que não seria com os cabelos? Eu uso o repositor de massas já há algum tempo, ele realmente proporciona brilho e maciez aos cabelos. Ele hidrata profundamente e não somente superficialmente. Mas é claro que precisa ser aplicado de forma adequada. Os cabelos, assim como o organismo, em especial o sistema imunológico, começa a responder, reagir de forma diferente se usarmos constantemente o mesmo produto. Vulgarmente falando, o cabelo se "acostuma" com os componentes e não reage mais à fórmula da maneira esperada. Mas cabe frizar que depende de cabelo para cabelo.
    eu particularmente, amo a linha de cremes da NOVEX.
    Beijos meninas e parabéns à dona do site pela iniciativa.
    Patrícia Fraga.

    ResponderExcluir
  32. Pstricia muito obrigada!
    Então...fiz esse posts a séculos atrás, hj em dia me dou super bem com o repositor de massa e agora com o óleo de argan!
    Realmente nem tudo deles funcionam comigo, mas aquilo q meu cabelo precisa, cai q nem uma luva rs
    bjs

    ResponderExcluir