Cabecalho

15 setembro 2008

Resenha da Grazi e uma descoberta sobre a nova PANTENE




Bom final de domingo meninas...
Bem estou muito feliz por estar recebendo e mails com resenhas de produtos de vcs, a utilidade do blog era realmente essa! Trocar figurinhas, conhecer pessoas com mesmos interesses (cosméticos, e descubro a cada dia q passa q não estou sozinha, somos muitas para mover essa imensa maquina q cada dia mais está crescendo no Brasil) e por fim descobrir achados de produtos ótimos e tb descer a boca naquilo q nos enganou!!
Bem vou publicar uma diuca q recebi essa semana e enquanto procurava uma foto para colocar aqui tive uma grande surpresa!!
A Grazi do yahoo (valeu pela dica do blush, hj o meu chegou, ainda não usei mas tão pequenininho q mal cabe o pincel...) me enviou a sua resenha sobre uma marca q todo mundo conhece mas q pokas estão experimentando: a pantene:
Mensagem: oi mandinha,tenho uma dica boa pra compartilhar,é sobre o pantene pro-v que estou usando ,tenho o cabelo volumoso e ondulado ,depois que usei a máscara de tratamento pantene pro-v recuperação intensiva e me surpreendi, depois de algumas vezes de uso diminuiu o volume do meu cabelo,deu muito brilho,maciez,diminuiu o friz foi o máximo já tava até pra desistir de tentar um creme que desse certo em meu cabelo já testei quase todos na esperança de serem bons alguns até foram legaizinhos + esse foi oq m dei bem mesmo principalmente quando passei a usar a linha completa.bjs
Gente para tudo, acabei de entrar no site para conseguir uma fotinho legal do produto e vi uma novidade (pelo menos para mim) a pantene cresceu a sua linha linha, agora tem:
Para cabelos escadeados (repicados), lisos e sedosos (esse aqui amei), volume extra, caracois perfeitos, repara e protege, denso e com corpo, anti quebra, cores vibrantes (cada uma tem uma linha, para loiras, morenas e ruivas), restorativos e anti caspa. Agora melhor de tudo: CADA LINHA DESSAS TEM MAIS PRODUTOS ESPECÍFICOS COMO: SHAMPOO, CONDICIONADOR, 2 EM 1, MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO, CREME DE PENTEAR, LEITE DE STYLING, ESPUMA DE PENTEAR, LAQUE, SERUM, BRUMA DE RENOVAÇÃO NOTURNA...
Pois é a linha cresceu, eu realmente estou morrendo de curiosidade para conhecer esses produtos, desde q a pantene renovou sua fórmula experimentei só a máscara de hidratação para cabelos mais lisos, comprei pq eu abri ela no mercado e ela não caiu no chão rsrs, super concentrada, quando usei me apaixonei, tanto para uma hidratação de 20 min assim como uma de 3 min, um ótimo resultado, mas já no finalzinho do pote meu cabelo voutou a embaraçar, então não usei mais ela, mas agora estou super empolgada para usar tudo isso...
A Patricia tb me mandou um e mail recomendando a pantene:
A Pantene é muito bom o custo / benefício. Hidrata, dá brilho...eu gosto muito.
Então vamos cair de cabeça rs
bjs

5 comentários:

  1. Oi Mandinha, adorei esse post..hehee..olha quando eu morava em Portugal usava mais essa marca no dia a dia e era ótimo pros meus cabelos...além do cheiro que é maravilhoso ne.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Patricia, eu já usei a máscara e é muito boa, vou mandar um e mail para eles perguntando se o shampoo continua com sal e sobre o ph dos produtos tb, quem sabe eles reformularam isso q é um contra para a marca neh! Fora isso esse creme noturno deu uma curiosidade! nem sei qual comprar primeiro!rsrs
    ps: foi vc q me mandou a resenha da vitaderm pelo yahoo?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandinha, fui eu que mandei a resenha? Não lembro..mas tem do Vitabrushing la no site deles.
    www.vitaderm.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah ta e q estou montando aqui o post sobre a vitaderm, vou olhar direitinho os e mails...
    bjs

    ResponderExcluir