Cabecalho

16 setembro 2008

Shampoos e Condicionadores cheirosos...



Bem sei q muita gente se importa com o cheirinho q fica nos cabelos após o banho, realmente vc usar produtos cheirosos até t animam aquele dia meio chuvoso, nos sentimos muito bem...
Eu pelo menos, quero cheirinho em tudo, desde maquiagens, perdo meia hora depois do banho com cremes, perfuminhos e com shampoo e condicionador não pode ser diferente...
Bem, de todos q eu experimentei, 2 linhas chamaram minha atenção pelo delicioso cheirinho:
- a 1 q usei, não tão recente, foi a linha nativa spa do boticário, minha mãe ganhou o shampoo e condicionador de amora e sandalo para dar força aos cabelos, bem experimentei, claro e é muito mas muito gostoso, realmente vc faz um spa em casa, maravilhoso, ótimo, etc, ta vendo como me empolgo? o shampoo tem uma limpeza bem suave (apesar q acho q tem sal, não responderam meu e mail até agora, pois é, peguei essa mania de ficar enchendo o saco dos fabricantes pra saber se tem sal e o ph do produto!) e o condicionador é uma maravilha, derrete nos cabelos, deixa os cabelos super desembaraçados, macios, com brilho, bem qto a força eu não sei pq usei só alguma raras vezes.
- a 2 e mais recente foi o shampoo e condicionador da natura, meu sogrinho e minha sogrinha me deram esse kit de niver, nem preciso falar q amei neh??bem eu ja tinha usado um shampoo e condicionador da natura a muito tempo atrás, não me lembro de q, só sei q era meio transparente, bem no começo tudo bem mas depois ele não estava mais desembaraçando nem hidratando meus cabelos ai parei de usar ... agora experimentei esses denovo (pela embalagem e cheirinho parece ser tudo reformulado) usei o color plant, gente qta diferença, esta muito mas muito bom, o cheirinho simplesmente vicia, é feito de açai e semente de uva, ele protege mesmo a cor (não desbota) e dá uma luminosidade, além do mais o cheirinho maravilhoso permanece nos cabelos por muito mas muito tempo... O shampoo limpa mesmo e o condicionador desembaraça bem.
Minha opinião entre esses 2 é a seguinte, o shampoo da natura é melhor q o do boticário (parece q limpa mais e tb rende mais), já o condicionador q é melhor é o do boticario pois só um pokinho já derrete nos cabelos, o da natura tb é ótimo porém não deixa tão macio qto o outro.
Os cheirinhos dos dois são maravilhosos, ficam nos cabelos depois do banho, dura muito e muito mesmo. Nesse quesito os 2 são nota mil.
P.S quero deixar bem claro q não achei um shampoo e o condicionador do outro melhor, apenas descrevi q um rende mais e o outro deixa mais macio, mas não q o shampoo e condicionador restante não são bons, pelo contrário, todos os produtos são ótimos, mas no meu cabelo achei isso. Coisa q é impossivel usar 1 de cada pq senão eu perderia o coringa q vem com eles do cheirinho.
Agora outra coisinha q eu não acho justo, o boticário faz a embalagem do condicionador muito pequena, no meu caso por exemplo, q sou viciada em condicionadores ele não dura quase nada.
Para finalizar, qaundo conseguir obter respostas dos fabricantes se os produtos tem sal ou não e seus respectivos ph s eu posto ok?
E quem quiser ler sobre perfumes de cabelo já postei sobre isso, está aqui nessa barrinha do lado, a diferença é q aquele é apenas um leave in q deixa os cabelos perfumados, já essas linhas são feitas para tratar e perfumar.
bjs

5 comentários:

  1. hahaha ja comprei os da Boticário hoje..amanhã vou usar e te falo, ok?
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, como os da natura ainda levam tempo para chegar, vou providenciar estes que vc indicou do boticário. Quero tanto um cabelo bem cheiroso, pois uso um para cabelos longos da garnier, mais sinto que meus cabelos não ficam com o cheirinho gostoso que deveriam. Vou testar e comento mais tarde! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo antes q eu me esqueça...vai procurar o q fazer!
    Ninguém é obrigada a participar do blog então simplesmente ignore como faço com vc ok?

    ResponderExcluir
  4. vc escreve muito,mas muito mal mesmo! que tal procurar uma professora de portugues?ou de redaçao?seu texto e confuso e desorganizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana não sei se vc percebeu, mas foi uma das primeiras postagens do blog, nem mexer direito eu sabia no editor.
      Antes de criticar que tal dar uma olhada na data quando foi postado, ou então sair e não voltar mais?

      Excluir